LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Portuguese Giants

Não vi o jogo.

Apenas quero dizer que, ainda que tenhamos jogado muito bem, que o JJ tenha estado bem em tudo, os jogadores tenham dado o litro, etc, eu gostava once in the fuckin'n time que fosse surpreendido por um daqueles episódios tipo 4-4 em Leverkusen.

Eh pá, surpreendam-me pela positiva. Custa muito?

De vez em quando.... é pedir muito?

Só isso...

É que por este caminho, se FAZ FAVOR, deixem de publicitar a expressão "À BENFICA", pois isso significa exactamente o quê?

Vitor Abreu

Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2012, 00:18
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Dezembro de 2012, 00:10
Citação de: dudaslb em 06 de Dezembro de 2012, 00:07
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Dezembro de 2012, 00:02
Citação de: dudaslb em 06 de Dezembro de 2012, 00:00
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:53
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 23:50
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:45
Chateia-me vir aqui por vezes e ler os comentários que por aqui andam. É muito bonito dizer que nem ao Barça B ganhamos mas não vos interessa se esses "Bês" são ainda assim melhores que nós ou não. Enfim...
Não são melhores que nós.

Se quiseres lê o meu comentário 1 ou 2 páginas atrás. Se não concordares, ao menos diz porquê.
Em termos individuais, eles podem ter melhores jogadores que nós em certas posições, mas colectivamente somos mais fortes. E além disso, não trocava os nossos centrais, especialmente o Garay, não trocava ninguém pelo Tello, porque temos o Ola John a explodir e o Salvio e também prefiro o Cardozo e o Lima ao Villa.

O Salvio não jogou, não se pode comparar.
É a tua opinião, por mais estranho que eu possa achar não preferires Puyol a Luisão, Tello ao Nolito e Cardozo e Lima ao Villa.
O Puyol ao Luisão ainda vá que não vá. Não prefiro o Tello ao Nolito, porque em 1º lugar gosto bastante do Nolito, e em 2º lugar já temos no plantel jogadores da característica do Tello. O Villa já não é o que era e entre o Cardozo e o Lima e o Villa actual, prefiro os nossos jogadores.

Amigo, tens de comparar os que jogaram e não com o plantel. Se não eu meto-te aqui Xavi's, Fabregas e Iniestas e acabam as dúvidas. Quanto ao resto é a tua opinião, não concordo de longe. Ah, e não te esqueças que ainda jogaram Messi e Piqué.

Defender cegamente tudo o que as pessoas que se encontram em determinado momento a liderar o Benfica decidem, não é defender o Benfica.

É criticar o que está mal, elogiar o que está bem, querer mais e exigir sempre o máximo...

...as palmadinhas, amens e palminhas é que nos trouxeram ao ponto de "ficar orgulhoso" de empatar com os suplentes do Barcelona...

Quem não gosta...não come. Liberdade é mesmo isso, por muito que custe a alguns dirigentes...

Caro amigo, eu não estou orgulhoso de ter empatado com os suplentes do Barça. Longe disso, só digo que não é motivo para se dizer o que se vê aqui. Jogámos bem e hoje não ganhámos por azar na finalização. Muito ao contrário do que aconteceu em Moscovo, jogo esse em que fomos mais do que incompetentes. Acho graça fazerem uma tempestade depois deste jogo quando a passagem ficou hipotecada a partir do momento em que perdemos contra o Sparak e o Celtic ganhou ao Barça.

Nramos

Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:10
Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:08
Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:04
Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:03
Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2012, 23:57
é tao facil quem ta de fora criticar negativamente , pk fazer critica construtiva n se sabe fazer . . . é só entendedores aqui tou a ver . . .  :bow2:

Tens solução, sais do fórum. Esse choradinho já enerva.

Ou então quem não faz mais nada que não seja bota abaixo também pode desaparecer do forum. É que esse choradinho enerva muito mais.

O bota abaixo, como vocês chamam, não é dirigido a ninguém daqui. Os alvos do "bota abaixo" são aqueles que estão nos títulos do tópico, e esses não precisam de defesa vossa.

Nem precisam de ataques teus. Quer queiras quer não a esmagadora maioria dos adeptos discorda de ti, e se és adepto do Benfica, deverias estar aqui e em todos os lugares para o defender...porque para o atacar já bastam os porcos e os lagartos!

Defender cegamente tudo o que as pessoas que se encontram em determinado momento a liderar o Benfica decidem, não é defender o Benfica.

É criticar o que está mal, elogiar o que está bem, querer mais e exigir sempre o máximo...

...as palmadinhas, amens e palminhas é que nos trouxeram ao ponto de "ficar orgulhoso" de empatar com os suplentes do Barcelona...

Quem não gosta...não come. Liberdade é mesmo isso, por muito que custe a alguns dirigentes...

Rei

Os adeptos do Barcelona gostam mesmo do Celtic para festejarem golos deles em pleno Camp Nou.

ivodaniello

Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:23
Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:15
é tao facil quem ta de fora criticar negativamente , pk fazer critica construtiva n se sabe fazer . . . é só entendedores aqui tou a ver . . .  :bow2:

Ou então quem não faz mais nada que não seja bota abaixo também pode desaparecer do forum. É que esse choradinho enerva muito mais.

O bota abaixo, como vocês chamam, não é dirigido a ninguém daqui. Os alvos do "bota abaixo" são aqueles que estão nos títulos do tópico, e esses não precisam de defesa vossa.

Nem precisam de ataques teus. Quer queiras quer não a esmagadora maioria dos adeptos discorda de ti, e se és adepto do Benfica, deverias estar aqui e em todos os lugares para o defender...porque para o atacar já bastam os porcos e os lagartos!

Eu vivo o Benfica como eu achar que devo viver. Crítico quando quero e elogio quando quero.

Então porque criticas os outros que vivem o Benfica como acham que devem viver?

pensa nisso

esses benfiquistas não mercem ser criticados. eles são 83% dos sócios do clube.
São a maioria.
São a maioria que defende que um clube como o Benfica deve estar satisfeito com 1 titulo em 3 de mandato
São a maioria que defende que a culpa é sempre dos arbitros.
São a maioria que dfende que a culpa é a sorte do Celtic FC
São a maioria que defende que 400 milhões e tal de passivo justificam isto tudo.

Porque no fim de contas é tudo uma conjugações de azares.
Os golos dos outros.
Os arbitros
Os outros que abrem as pernas aos rivais.

Nramos

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Dezembro de 2012, 00:24
Chateia-me vir aqui por vezes e ler os comentários que por aqui andam. É muito bonito dizer que nem ao Barça B ganhamos mas não vos interessa se esses "Bês" são ainda assim melhores que nós ou não. Enfim...

Se quiseres lê o meu comentário 1 ou 2 páginas atrás. Se não concordares, ao menos diz porquê.
Em termos individuais, eles podem ter melhores jogadores que nós em certas posições, mas colectivamente somos mais fortes. E além disso, não trocava os nossos centrais, especialmente o Garay, não trocava ninguém pelo Tello, porque temos o Ola John a explodir e o Salvio e também prefiro o Cardozo e o Lima ao Villa.

É a tua opinião, por mais estranho que eu possa achar não preferires Puyol a Luisão, Tello ao Nolito e Cardozo e Lima ao Villa.
O Puyol ao Luisão ainda vá que não vá. Não prefiro o Tello ao Nolito, porque em 1º lugar gosto bastante do Nolito, e em 2º lugar já temos no plantel jogadores da característica do Tello. O Villa já não é o que era e entre o Cardozo e o Lima e o Villa actual, prefiro os nossos jogadores.

Amigo, tens de comparar os que jogaram e não com o plantel. Se não eu meto-te aqui Xavi's, Fabregas e Iniestas e acabam as dúvidas. Quanto ao resto é a tua opinião, não concordo de longe. Ah, e não te esqueças que ainda jogaram Messi e Piqué.

Caro amigo, eu não estou orgulhoso de ter empatado com os suplentes do Barça. Longe disso, só digo que não é motivo para se dizer o que se vê aqui. Jogámos bem e hoje não ganhámos por azar na finalização. Muito ao contrário do que aconteceu em Moscovo, jogo esse em que fomos mais do que incompetentes. Acho graça fazerem uma tempestade depois deste jogo quando a passagem ficou hipotecada a partir do momento em que perdemos contra o Sparak e o Celtic ganhou ao Barça.

A minha resposta não era para o teu post. Já a tinha editado e inserido no post certo.

SlipkMan

Vitor Abreu

Citação de: dudaslb em 06 de Dezembro de 2012, 00:20
Se comparar os que jogaram é fácil. O Benfica foi a equipa que esteve mais próxima da vitória e que criou um maior número de oportunidades de golo. Mesmo com o Messi e com o Piqué, continuo a achar que somos melhores que eles. Hoje a haver um vencedor era o Benfica.

Em termos colectivos fomos bastante melhores, já disse várias vezes que merecíamos ter ganho. Em termos individuais eles eram mais fortes, na minha opinião.

dudaslb

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2012, 00:25
Os adeptos do Barcelona gostam mesmo do Celtic para festejarem golos deles em pleno Camp Nou.
A sério ?

Que FDP.

Tuga_Power

Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:21
Os Benfiquistas deixaram de se preocupar com o clube, mas sim com o que os outros pensam do clube.

Mau, então tu gostas de pensar o Benfica como queres e ninguem tem nada a ver com isso e agora estás a criticar os outros??

e coerência?
Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 00:19

Pois. A esmagoria dos adeptos do Benfica defende isso tudo. E a negligência dos arbitros.
E a negligência dos avançados do Benfica
E a negligência do treinador do Benfica

Essa é que é a verdadeira maioria do Benfica. Aquela que defende que o Benfica devia ganhar só porque sim

Essa é que é a verdadeira essencia do Benfica. Que defende que Montoyas, Planas, Sergi Roberto, Tello, Rafinhas são Xavis, Iniestas, Messis, Busquets, Piqués, Pedros.
Mas só funciona para com o Benfica. Quanto o contrário é o Sporting e leva em Camp Nou 3-1, isso é vergonha para os portuguees.
Quando o Benfica leva 0-2 contra o Barça da vida, isso não é azar.
Azar é quando o Celtic ganha 2-1 ao Barça desta vida.

Se tivessemos a capacidade Financeira destes clubes contra quem jogamos poderiamos ter apresentado o seguinte 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Javi
Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio
Cardozo

não sei, se calhar é exagero meu pensar que não fosse o dinheiro que nós não temos comparado com outros clubes até com muito menos dimensão que nós, que fazem a grande diferença.

dudaslb

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Dezembro de 2012, 00:26
Citação de: dudaslb em 06 de Dezembro de 2012, 00:20
Se comparar os que jogaram é fácil. O Benfica foi a equipa que esteve mais próxima da vitória e que criou um maior número de oportunidades de golo. Mesmo com o Messi e com o Piqué, continuo a achar que somos melhores que eles. Hoje a haver um vencedor era o Benfica.

Em termos colectivos fomos bastante melhores, já disse várias vezes que merecíamos ter ganho. Em termos individuais eles eram mais fortes, na minha opinião.
Aí posso concordar contigo.

Vitor Abreu

Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2012, 00:26
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Dezembro de 2012, 00:24

A minha resposta não era para o teu post. Já a tinha editado e inserido no post certo.

Bem tinha estranhado o comentário  O0

ivodaniello

Citação de: SlipkMan em 06 de Dezembro de 2012, 00:26
Fomos incompetente, saímos da champs. Simples.

Epa. Eu sabia que antes de ir para a cama iria ver um post razoavel. Um bem haja a ti. Sem ironias.

Portuguese Giants

No futebol (a qualquer nível), como em Portugal, para se ter justiça, há que trabalhar amizades.

E o SLB não faz trabalho nesta área há mais de 20 anos.

O fócul fá-lo desde 1985.

Watch and learn, baby