LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Nick Valensi

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 00:28
Citação de: SlipkMan em 06 de Dezembro de 2012, 00:26
Fomos incompetente, saímos da champs. Simples.

Epa. Eu sabia que antes de ir para a cama iria ver um post razoavel. Um bem haja a ti. Sem ironias.

E o penalti do 2-1 do celtic???  :whistle2:

Tínhamos obrigação de ter ganho hoje e contra o spartak, mas sem a merda do penalti que não existiu quem estava nos oitavos seríamos nós.

marcosou

Se no inicio da epoca quando calhou o barcelona, e andavamos todos a chorar pelo Javi e pelo Witsel, me dissesem que iamos empatar em Nou Camp e estavamos em primeiro no campeonato e com grandes hipoteses de ganhar a taça de Portugal????

Vendo como foi planeada esta epoca, estamos a fazer milagres meus amigos...

Costa_Slb

Citação de: SLBaco em 05 de Dezembro de 2012, 21:40
Vocês não existem... Se marcamos 1 golito... somos os maiores do mundo, já ninguém nos pára.

Como fomos a Barcelona dar cartas, esforçá-mo-nos ficam todos fodidos.

Como digo sempre o maior inimigo do Benfica são os Benfiquistas
Concordo com este post.O extremismo do benfiquismo às vezes confunde-me completamente.
Pelo que li aqui,parece que tudo foi mau.Digo :É MENTIRA!
E não venham com a conversa do Benfica exigente.Que falar é muito fácil,para quem está sentadinho no sofá.

Nick Valensi

Citação de: marcosou em 06 de Dezembro de 2012, 00:30
Se no inicio da epoca quando calhou o barcelona, e andavamos todos a chorar pelo Javi e pelo Witsel, me dissesem que iamos empatar em Nou Camp e estavamos em 1 e com grandes hipoteses de ganhar a taça de Portugal????

Verdade.
Podemos ganhar TODAS as competições em que estamos inseridos. Existe valia para isso.

Se eu acho que vamos ganhar? Não.

Penso que nos vamos ficar pelos oitavos ou quartos da liga Europa e 2º no campeonato. Acredito no Jamor e na taça da Liga.

Tuga_Power

esses benfiquistas não mercem ser criticados. eles são 83% dos sócios do clube.
São a maioria.
São a maioria que defende que um clube como o Benfica deve estar satisfeito com 1 titulo em 3 de mandato
São a maioria que defende que a culpa é sempre dos arbitros.
São a maioria que dfende que a culpa é a sorte do Celtic FC
São a maioria que defende que 400 milhões e tal de passivo justificam isto tudo.

Porque no fim de contas é tudo uma conjugações de azares.
Os golos dos outros.
Os arbitros
Os outros que abrem as pernas aos rivais.
[/quote]

Sim, sou eu que penso a maioria das coisas que tu disseste. Eu e mais 83% das pessoas que parece que se dignaram a votar nas ultimas eleicções.

Pessoas que pensam que nem tudo está bem, mas que seguramente estamos muito melhores e mais competitivos do que estávamos à 10 anos atrás.

Voltámos a ser um clube grande e respeitado por essa Europa fora, passámos a ter um estádio do mais moderno que existe, passámos a ter uma academia do mais moderno que existe e até voltámos a estar frequentemente na Liga dos Campeões.

Se podemos melhorar?...sim, podemos e muito mas isso não vos dá o direito de se comportarem da maneira que andam a comportar. Aliás, a maneira como vocês se comportam aìnda dá mais força ao Vieira!

ivodaniello

Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:28
Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:21
Os Benfiquistas deixaram de se preocupar com o clube, mas sim com o que os outros pensam do clube.

Mau, então tu gostas de pensar o Benfica como queres e ninguem tem nada a ver com isso e agora estás a criticar os outros??

e coerência?
Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 00:19
Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:10
Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:08
Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:04
Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:03
Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2012, 23:57
é tao facil quem ta de fora criticar negativamente , pk fazer critica construtiva n se sabe fazer . . . é só entendedores aqui tou a ver . . .  :bow2:

Tens solução, sais do fórum. Esse choradinho já enerva.

Ou então quem não faz mais nada que não seja bota abaixo também pode desaparecer do forum. É que esse choradinho enerva muito mais.

O bota abaixo, como vocês chamam, não é dirigido a ninguém daqui. Os alvos do "bota abaixo" são aqueles que estão nos títulos do tópico, e esses não precisam de defesa vossa.

Nem precisam de ataques teus. Quer queiras quer não a esmagadora maioria dos adeptos discorda de ti, e se és adepto do Benfica, deverias estar aqui e em todos os lugares para o defender...porque para o atacar já bastam os porcos e os lagartos!

Pois. A esmagoria dos adeptos do Benfica defende isso tudo. E a negligência dos arbitros.
E a negligência dos avançados do Benfica
E a negligência do treinador do Benfica

Essa é que é a verdadeira maioria do Benfica. Aquela que defende que o Benfica devia ganhar só porque sim

Essa é que é a verdadeira essencia do Benfica. Que defende que Montoyas, Planas, Sergi Roberto, Tello, Rafinhas são Xavis, Iniestas, Messis, Busquets, Piqués, Pedros.
Mas só funciona para com o Benfica. Quanto o contrário é o Sporting e leva em Camp Nou 3-1, isso é vergonha para os portuguees.
Quando o Benfica leva 0-2 contra o Barça da vida, isso não é azar.
Azar é quando o Celtic ganha 2-1 ao Barça desta vida.

Se tivessemos a capacidade Financeira destes clubes contra quem jogamos poderiamos ter apresentado o seguinte 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Javi
Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio
Cardozo

não sei, se calhar é exagero meu pensar que não fosse o dinheiro que nós não temos comparado com outros clubes até com muito menos dimensão que nós, que fazem a grande diferença.

Epa, então e depois como ficavamos?

Como iriamos vangloriar o Mestre da Tática? A direcção? eles que tão bem potenciam e vendem.

É que parecendo que não, já vi um cojunto com basicamente isto?

Luisão
Coentrão
Maxi
Salvio
Cardozo
Aimar

levar 5-0 no dragão

E já vi quase os mesmos, mais Ramires e Di Maria levar 4 num pátetico Liverpool.

Mas lá está. É uma conjugação de sorte para com o mighty Celtic FC

Costa_Slb

Há uma coisinha que o pessoal se esquece,para criticar mais e mais.Há poucos meses depois de perdermos Witsel e Javi,diziam que ia ser tudo uma desgraça.Como veem não foi não.
Outra coisa: Esquecem-se que no Barcelona,este estilo de jogo treina-se desde os 5 anos de idade.Logo um jovem que entra,sabe para que entra.Já anda há MUITOS anos neste estilo de jogo rendilhado,de passe curto.Portanto o que o Benfica hoje fez foi positivo.Podia ter feito mais? Podia!
Era só mete-las lá dentro!

Pablo_8

nem mais, por culpa propria, qual penalty sobre o samaras qual que, que sirva de liçao para o futuro. ate podemos jogar muito bem mas se apanhamos o coimbroes pa taça e falharmos o que falhamos hoje vamos de vela...alias nao ganhamos a ninguem...repito, que sirva de liçao

Rei

Citação de: Costa_Slb em 06 de Dezembro de 2012, 00:33
Há uma coisinha que o pessoal se esquece,para criticar mais e mais.Há poucos meses depois de perdermos Witsel e Javi,diziam que ia ser tudo uma desgraça.Como veem não foi não.
Outra coisa: Esquecem-se que no Barcelona,este estilo de jogo treina-se desde os 5 anos de idade.Logo um jovem que entra,sabe para que entra.Já anda há MUITOS anos neste estilo de jogo rendilhado,de passe curto.Portanto o que o Benfica hoje fez foi positivo.Podia ter feito mais? Podia!

Verdade. E ainda antes deste jogo falavam em goleadas como sempre.

ivodaniello

Citação de: Nick Valensi em 06 de Dezembro de 2012, 00:30
Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 00:28

Epa. Eu sabia que antes de ir para a cama iria ver um post razoavel. Um bem haja a ti. Sem ironias.

E o penalti do 2-1 do celtic???  :whistle2:

Tínhamos obrigação de ter ganho hoje e contra o spartak, mas sem a merda do penalti que não existiu quem estava nos oitavos seríamos nós.

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

são os arbitros crl!!!

supersueca

Os Benfiquistas deixaram de se preocupar com o clube, mas sim com o que os outros pensam do clube.

Mau, então tu gostas de pensar o Benfica como queres e ninguem tem nada a ver com isso e agora estás a criticar os outros??

e coerência?
é tao facil quem ta de fora criticar negativamente , pk fazer critica construtiva n se sabe fazer . . . é só entendedores aqui tou a ver . . .  :bow2:

Ou então quem não faz mais nada que não seja bota abaixo também pode desaparecer do forum. É que esse choradinho enerva muito mais.

O bota abaixo, como vocês chamam, não é dirigido a ninguém daqui. Os alvos do "bota abaixo" são aqueles que estão nos títulos do tópico, e esses não precisam de defesa vossa.

Nem precisam de ataques teus. Quer queiras quer não a esmagadora maioria dos adeptos discorda de ti, e se és adepto do Benfica, deverias estar aqui e em todos os lugares para o defender...porque para o atacar já bastam os porcos e os lagartos!

Pois. A esmagoria dos adeptos do Benfica defende isso tudo. E a negligência dos arbitros.

Essa é que é a verdadeira maioria do Benfica. Aquela que defende que o Benfica devia ganhar só porque sim

Essa é que é a verdadeira essencia do Benfica. Que defende que Montoyas, Planas, Sergi Roberto, Tello, Rafinhas são Xavis, Iniestas, Messis, Busquets, Piqués, Pedros.
Mas só funciona para com o Benfica. Quanto o contrário é o Sporting e leva em Camp Nou 3-1, isso é vergonha para os portuguees.

Se tivessemos a capacidade Financeira destes clubes contra quem jogamos poderiamos ter apresentado o seguinte 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Javi
Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio
Cardozo

não sei, se calhar é exagero meu pensar que não fosse o dinheiro que nós não temos comparado com outros clubes até com muito menos dimensão que nós, que fazem a grande diferença.

Man City says "Hello!"

ivodaniello

Não é nenhuma desgraça.
O Benfica já foi eliminado da Champions League.
Está em 2º lugar na Liga Portuguesa.

Onde é que eu já visto isto?

Tuga_Power

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 00:33

e coerência?

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Javi
Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio
Cardozo

Epa, então e depois como ficavamos?

Como iriamos vangloriar o Mestre da Tática? A direcção? eles que tão bem potenciam e vendem.

É que parecendo que não, já vi um cojunto com basicamente isto?

Luisão
Coentrão
Maxi
Salvio
Cardozo
Aimar

levar 5-0 no dragão

E já vi quase os mesmos, mais Ramires e Di Maria levar 4 num pátetico Liverpool.

Mas lá está. É uma conjugação de sorte para com o mighty Celtic FC

Pois tens razão. Estupidez minha pensar que manter os mesmos jogadores 3 ou 4 anos seguidos nos tornaria muito mais fortes.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 00:36

Não é nenhuma desgraça.
O Benfica já foi eliminado da Champions League.
Está em 2º lugar na Liga Portuguesa.

Onde é que eu já visto isto?
A história não tem de terminar sempre da mesma forma...

marcosou

Citação de: Nick Valensi em 06 de Dezembro de 2012, 00:31
Citação de: marcosou em 06 de Dezembro de 2012, 00:30
Se no inicio da epoca quando calhou o barcelona, e andavamos todos a chorar pelo Javi e pelo Witsel, me dissesem que iamos empatar em Nou Camp e estavamos em 1 e com grandes hipoteses de ganhar a taça de Portugal????

Verdade.
Podemos ganhar TODAS as competições em que estamos inseridos. Existe valia para isso.

Se eu acho que vamos ganhar? Não.

Penso que nos vamos ficar pelos oitavos ou quartos da liga Europa e 2º no campeonato. Acredito no Jamor e na taça da Liga.
Na liga Europa tudo depende do sorteio, mas este ano andam lá muitas equipas boas. Meias finais era um bom resultado.
No campeonato depende se nos reforçamos bem no mercado de inverno.
Na taça de Portugal, temos de apostar forte para ganhar, nao à cá poupanças.
Taça da Liga é para ganhar, mas sem grandes loucuras.

De resto já lançamos jogadores da equipa B, e conseguimos equilibrar a equipa.