LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2012, 09:43
a forma caricata como os adeptos do barça estavam convictos que quando o meçe entrasse ganhavam...

1 homem frente a 1 equipa...

se não fossem as ordens de JJ para chacinar o argentino, começou logo na primeira entrada de luisão, talvez fosse bem verdade...

curioso. no dia que Messi teve que fazer de Ronaldo...acabou lesionado.

Cosmic

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Dezembro de 2012, 01:16
Deixamos uma boa imagem.

Mesmo com a boa exibição do Nolito, isto hoje com o Sálvio ou Enzo teriamos ganho.

ps: Não é nada contra o Messi pessoalmente, tivesse sido outro também diria o mesmo, mas gostei da agressividade dada nele. Eu senti me ofendido com o que ele disse, todos nós deviam ter se sentido assim. É bem, para ele saber que não nos deve faltar ao respeito. Ainda bem que a lesão não é grave.

É isto.

Quanto ao jogo, é incrível a quantidade de golos falhados. Creio que o Jesus devia ter tirado o Rodrigo mais cedo (para mim, ele e o Lima juntos não combinam) e metido o Cardozo.

Trezeguet

O Messi é tudo menos vítima. isto é futebol não é ballet

Pilar

Perdemos, ontem, um título que eu ambiciono para o BENFICA. Só me apetecia ter varrido todos ao estalo. Estou marafada. >:(

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 06 de Dezembro de 2012, 09:56
Perdemos, ontem, um título que eu ambiciono para o BENFICA. Só me apetecia ter varrido todos ao estalo. Estou marafada. >:(

nem parece teu...

ivodaniello

Citação de: Workaluk em 06 de Dezembro de 2012, 09:52
Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2012, 09:47
interessante o ódio catalão aos portugueses. na imprensa catalâ somos apelidados de assassinos, ressabiados e evitam falar no que podia ter sido a maior goleada sofrida pelo Barça nos últimos anos.

curiosidade: o Celtic no finla do jogo pôs o hino do Barça.

Os gajos do Celtic são uns tristes, são o Chelsea deste ano, são os gajos que estão com a vaca toda, mas de todas as equipas é aquela que todos quererão apanhar porque não passam daqui.

Têm sempre uma sorte brutal, esses escoceses. Em 4 fases de grupos que jogaram contra a gente...passaram nas 4 vezes...e o Benfica passou 1. Mas os tristes são eles.

darkwolf

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2012, 09:54
interessante o ódio catalão aos portugueses. na imprensa catalâ somos apelidados de assassinos, ressabiados e evitam falar no que podia ter sido a maior goleada sofrida pelo Barça nos últimos anos.

claro que pôs...

o barça também disse que preferia ver passar o celtic...

equipas históricamente ao nível do benfica, mas actualmente parece-me uma boa resposta a quem afirma que LFV devolveu a dimensão europeia ao benfica...

vê isto de outra maneira

Depois do ano passado ninguém nos quer apanhar, porque como provámos 2 vezes com o Barça a distância entre nós e as mega equipas não é assim tão grande.

Chefe

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Dezembro de 2012, 01:16
Deixamos uma boa imagem.

Mesmo com a boa exibição do Nolito, isto hoje com o Sálvio ou Enzo teriamos ganho.
ps: Não é nada contra o Messi pessoalmente, tivesse sido outro também diria o mesmo, mas gostei da agressividade dada nele. Eu senti me ofendido com o que ele disse, todos nós deviam ter se sentido assim. É bem, para ele saber que não nos deve faltar ao respeito. Ainda bem que a lesão não é grave.
E eles com a equipa titular?

darkwolf

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 09:58

Os gajos do Celtic são uns tristes, são o Chelsea deste ano, são os gajos que estão com a vaca toda, mas de todas as equipas é aquela que todos quererão apanhar porque não passam daqui.

Têm sempre uma sorte brutal, esses escoceses. Em 4 fases de grupos que jogaram contra a gente...passaram nas 4 vezes...e o Benfica passou 1. Mas os tristes são eles.
e pela 2ª vez tiveram prenda da equipa favorita ( ManU primeiro e agora o Barça )

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2012, 09:58

claro que pôs...

equipas históricamente ao nível do benfica, mas actualmente parece-me uma boa resposta a quem afirma que LFV devolveu a dimensão europeia ao benfica...

vê isto de outra maneira

Depois do ano passado ninguém nos quer apanhar, porque como provámos 2 vezes com o Barça a distância entre nós e as mega equipas não é assim tão grande.

desde que as megas equipas decidam dar minutos e experiencia aos seus futuros jogadores, sim...

Chefe

ivodaniello

Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2012, 09:59
Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 09:58

e pela 2ª vez tiveram prenda da equipa favorita ( ManU primeiro e agora o Barça )

prenda??? lol

Trezeguet

O Luisão e o Matic fizeram aquilo deviam ter feito cá. dar logo no messi para mostrar quem manda

darkwolf

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2012, 09:59
Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2012, 09:58

claro que pôs...

vê isto de outra maneira

desde que as megas equipas decidam dar minutos e experiencia aos seus futuros jogadores, sim...

não houve poupanças no 1º jogo com o Barça, e no ano passado o ManU e o Chelsea também não pouparam ningém.

SLsinde

Boas pessoal. Já escrevi aqui ontem que o jogo de ontem custou-me imenso pelos golhos falhados, mas adorei a atitude dos jogadores, da equipa ofensiva, sem medo, do Jesus, da agressividade positiva. O barça que se foda, parecem umas meninas.
Pa ganhar a liga europa, mesmo com o chelsea, campeão europeu presente na prova.