TdPortugal: 2ªElim: Guimarães 3x1 BENFICA Dom 27 Jan 17h

Mathayus

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2013, 19:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2013, 19:10
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2013, 19:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2013, 19:04
Citação de: Songoku em 27 de Janeiro de 2013, 19:03
Muito mau :\ Agora é acordar para a vida e tentar ganhar o campeonato!!!

LOL

Vocês acreditam em cada coisa... :crazy2:

E porque não acreditar?
Porque é que temos que ser sempre pessimistas?
É possível vencer o campeonato, claro que é e vamos lutar por isso. A Taça de Portugal já era. Há que pensar no Campeonato agora.

José Jardim.

Com os distribuidores no estaleiro não há milagres que resistam.
Isto.
Além disso, nos 2 últimos anos limpamos as taças e supertaças e foi tudo desvalorizado porque perdemos os campeonatos...
Pois pode ser que seja agora...se  perdemos a taça...  que seja presságio de que vamos vencer o campeonato!

Freire

Cosmic

Não esperava mesmo nada este resultado... espero que não abale a confiança da equipa no objectivo principal.

nightcrowler

nem sei que diga.

se não formos campeões, tem que haver uma "revolução" nesta secção

força Benfica

PMCA

MarafadoSLB

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2013, 20:51
nem sei que diga.

Hum revolução??? com o lugar cativo que o Jardim tem não passará de um arrufo de namorados...entre ele e quem o mantem por ali há 3 anos a perder os campeonatos...pode ser que isto sirva para se convencerem que não são os melhores e este ano, para variar, ganhem o campeonato

O_Glorioso

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2013, 20:51
nem sei que diga.

A revolução que teria de haver era cortar o guito a metade, para ver as figurinhas tristes de técnicos incompetentes.

As modalidades estão simplesmente entregues aos bichos, a quem lhes são entregues milhões para desbaratar. É aguentar!

Anti-Corruptos

Sempre a mesma trirsteza. Ganham os jogos todos... menos aqueles onde não podem falhar.

Miguelito22

Mesmo sendo campeões o treinador tem de sair foda-se!

BlankFile

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Janeiro de 2013, 21:18
Sempre a mesma trirsteza. Ganham os jogos todos... menos aqueles onde não podem falhar.

Mentira. Temos ganho nos últimos dois anos Supertaças e Taças de Portugal e que eu saiba são jogos decisivos também não são? Temos falhado no Campeonato isso sim, mas este ano acredito plenamente que não vamos falhar e vamos ser Campeões.