Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

jp23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2013, 12:14
Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2013, 01:30
Que mostre depressa o que vale, porque o Rebocho ainda hoje fez um jogo de grande categoria.

E ainda há o Hélder Costa que me parece que pode ter uma palavra a dizer se tiver vontade e for trabalhado na posição.
Helder costa?? dasssss

Fugem :buck2:

Nunca percebi esta aversão ao Hélder Costa. Parece-me um puto que precisa simplesmente de alguma experiência com os seniores para dar o salto. Rápido e cheio de técnica, pode dar um jogador muito bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: jp23 em 04 de Outubro de 2013, 12:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2013, 12:14
Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2013, 01:30
Que mostre depressa o que vale, porque o Rebocho ainda hoje fez um jogo de grande categoria.

E ainda há o Hélder Costa que me parece que pode ter uma palavra a dizer se tiver vontade e for trabalhado na posição.
Helder costa?? dasssss

Fugem :buck2:

Nunca percebi esta aversão ao Hélder Costa. Parece-me um puto que precisa simplesmente de alguma experiência com os seniores para dar o salto. Rápido e cheio de técnica, pode dar um jogador muito bom.
jogador banal, já para não dizer que não é lateral esquerdo.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2013, 13:07
Citação de: jp23 em 04 de Outubro de 2013, 12:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2013, 12:14
Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2013, 01:30
Que mostre depressa o que vale, porque o Rebocho ainda hoje fez um jogo de grande categoria.

E ainda há o Hélder Costa que me parece que pode ter uma palavra a dizer se tiver vontade e for trabalhado na posição.
Helder costa?? dasssss

Fugem :buck2:

Nunca percebi esta aversão ao Hélder Costa. Parece-me um puto que precisa simplesmente de alguma experiência com os seniores para dar o salto. Rápido e cheio de técnica, pode dar um jogador muito bom.
jogador banal, já para não dizer que não é lateral esquerdo.

tal como não era o Miguel o Coentrão ou outros. A lateral esquerdo gostei do que vi num dos jogos.

abar85

Continua sem mostrar nada. Fisicamente parece-me mal.
Hélder Costa ou Rebocho...

cmvc78

1ª parte bem fraquinha... participou muito pouco no jogo!

46Rossi


20Nico Gaitan20


MrJohnny

Não fez um grande jogo, mas escapou à mediocridade dos colegas de sector.

Pedro_ElMago_10

Só não vê quem não quer, bastante melhor que o Cortez.

iSLBenfica


KKK24


BlankFile

Na principal acção que lhe compete que é defender, a meu ver esteve muito bem. Foi o melhor elemento defensivo aliás, bem posicionado, concentrado, bem no desarme. No ataque foi mais tímido e os cruzamentos não lhe correram lá muito bem.

Kyoto

so vi um bocado do jogo, e gostei de ver, sem deslumbrar fez um bom jogo.

Rikhart

Francamente, é competente e nunca se destaca pela negativa, mas também nunca se destaca pela positiva. Tem sido mediano, tanto a defender como atacar.

Diavolo Rosso

Quando vejo este rapaz a jogar lembro-me imediatamente do Insúa.