CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Riquelme_10

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2012, 11:02
A pressão aumentou excessivamente para este jogo porque se a contestação ja está tao grande por nao terem ganho em Barcelona não sei o que acontecerá se não ganharem este.

Num Benfica com o minimo de exigencia e após 3 anos de humilhações seria o fim da linha para JJ...

46Rossi

A pressão aumentou excessivamente para este jogo porque se a contestação ja está tao grande por nao terem ganho em Barcelona não sei o que acontecerá se não ganharem este.

contestação onde? só se for aqui no serbenfiquista...

"lá fora" está tranquilo para o jj...

redevil88

Caso não esteja enganado, tu anteontem só pedias para não levarmos mais de 3 mas agora a pressão aumentou?

E atenção eu também acho que a exigência ontem tinha que ser a vitória desse por onde desse, só não percebo é esta mudança repentina para quem tinha aspirações tão baixas...

Workaluk

Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2012, 11:56

contestação onde? só se for aqui no serbenfiquista...

"lá fora" está tranquilo para o jj...

Isso aqui é normal, aliás o board devia se chamar serprotestante.com .

JPSilva

Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2012, 12:01

Caso não esteja enganado, tu anteontem só pedias para não levarmos mais de 3 mas agora a pressão aumentou?

E atenção eu também acho que a exigência ontem tinha que ser a vitória desse por onde desse, só não percebo é esta mudança repentina para quem tinha aspirações tão baixas...

Corrijo-te, a pressão aumentou mas não é por mim, é pelo que leio aqui.

redevil88

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2012, 12:05
Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2012, 12:01

Corrijo-te, a pressão aumentou mas não é por mim, é pelo que leio aqui.

Puseram-se a jeito, tens que concordar, depois do que se viu, as "n" oportunidades falhadas, vai , obviamente criar, uma pressão extra para o jogo de 2ª. Isso e o facto de um dos objetivos da época já ter ido à vida.

hugo1904

bisard

k1n0

Eu não sei em que mundo é que vocês vivem...mas alguém acredita que o jogo contra o sporting será fácil? Esqueçam o sporting desta época...não vai aparecer neste jogo. Neste jogo vai aparecer um sporting de raiva, a pressionar alto, organizado, com boas movimentações e muita capacidade para explorar os pontos fracos do Benfica.

Só o melhor Benfica poderá vencer o sporting que vamos encontrar 2ª feira. Escrevam.

Calvin

eu acho que deviamos entrar no jogo a pressionar alto , sem os deixar sair a jogar como fizemos ontem . eles tremiam como varas verdes . Mas o Jesus , nao vai fazer isso..

Red Eyes