CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Zlatan_Messi

BestEagle26

E_PluribusUnum

Citação de: sergio19azb em 10 de Dezembro de 2012, 22:42
Resultado tremendamente INJUSTO a meu ver.

A nossa primeira parte foi superior à 2ª parte deles. Merecíamos ter ganho.

Árbitro:
- há falta do cardozo no 1º golo; nada é assinalado!
- o 3º golo nasce de uma falta INEXISTENTE.
- matic e maxi pereira deviam ter sido expulsos.

Qual seria o resultado final? 1-1. Não brinquem comigo! Acima de tudo estou orgulhoso dos jogadores porque deram tudo o que tinham. Se jogássemos sempre assim, éramos candidatos ao título.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.660#ixzz2EgwhgxfO

ahahahah
lagarto cabeçudo, toma rennie fdc !

Isto é de uma falta de noção incrível e difícil de acreditar! Impressionante

iKatz

Bem o viera agora.

" hoje nao houve 2 guarda redes no jogo como em alguns jogos"

imperium

van33

Citação de: Mathayus em 10 de Dezembro de 2012, 22:55
Quando estavamos a perder... e no meio dos comentários do costume...
« vergonha », « é sempre a mesma m****,  « borram - se todos »... disse que iamos fazer a remontada e que convinha apoiar... deu para ser gozado, por ter dito tal estupidez... já agora... onde é que estão os gozões!
1º!
se penas que fico fodido vir aqui penetenciar.me ;D

se7en

Critiquei durante a 1ª parte, mas agora tenho de vir agradecer aos jogadores pela 2ª parte. De resto, foi um jogo agradável.

O Artur foi mais uma vez gigante e o André Gomes continua a crescer, bom para eles e para o Benfica.

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Dezembro de 2012, 19:22
Hoje não acaba 11 para 11....
:smokin:

(confesso que, após ver Maxi a levar amarelo, até pensei que ia ser ele...  :-X )

sabujo

Primeira parte a lutar contra o alento e tesão de um Sporting que via neste jogo uma oportunidade única de virar a tendência que o clube está a tomar. Se na segunda parte o Sporting quebrou foi graças também a uma primeira parte intensa de pressing dos nossos jogadores. Falam aqui como se tivessemos encostados às cordas durante esses 45 minutos. O Benfica soube esperar (pena o golo) e atacou quando o leão mostrou a barriga. Há que melhorar alguma coisa, mas foi um bom jogo.

imperium