CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

nuno666

Depois ainda dizem mal do Luis vieira....ainda agora calou os porcos do porto
Dizer que ao contrario de outras equipas nos so temos um grande guarda redes---Amei

viva o benfica viva o luis felipe vieira...viva msm o grande benfiquista salvio e um eterno obrigado por amares o nosso clube...e aumento a cardozo é mais que merecido

Xoguhx

PORRA tava a ver que n ganhavams !! é bem boa vitória mas não foi la muito positivo, se o sporting mantivesse os indices fisicos da primeira parte, n sei nao...

fica para terem mais atenção; e falta de meio campo para a tatica do sporting ...

Carrega Benfica !!!!!!

P∑T∑7

Eu disse que era obrigatório ganhar, por tudo e mais alguma coisa.

A primeira parte foi miserável, a 2ª melhorou. Mas mesmo depois do chouriço do Rojo (o karma é fodido) estava 1-1 e os lagartos podiam ter marcado por duas vezes, não fosse o grande Artur. Depois do penalti sim, eles com menos um, nós a ganhar...

Mas não se iludam.

H2M

Patrick_slb

1a parte miseravel, eu até fiquei sem reação no meu sofa tamanho era o choque de ver o Benfica a "jogar" desta maneira. Na 2a parte dominamos e até deu para dar baile no final. 3-1 resultado justo.

PS : Quero ver o sportém em 13o na proxima jornada. Chupem.

Virus

maninga

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
para voces quem foi o melhor jogador em campo por parte do benfica?
Lima, foi ele que equilibrou a equipa toda

nuno666

Citação de: H2M em 10 de Dezembro de 2012, 23:05
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
para voces quem foi o melhor jogador em campo por parte do benfica?

Cardozo.

salvio...mas ninguem ve o obvio...tava empatado e quem marca golo e que golo foi ele o filho da puta do sporting e que o roubou...
se tivesses jogado em camp nou a historia era outra de certeza

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nuno666 em 10 de Dezembro de 2012, 23:04
Dizer que ao contrario de outras equipas nos so temos um grande guarda redes---Amei

viva o benfica viva o luis felipe vieira...viva msm o grande benfiquista salvio e um eterno obrigado por amares o nosso clube...e aumento a cardozo é mais que merecido

lool, sim, já é um grande presidente por mandar bocas ao porto.

tquaresma

biumbs

Citação de: nuno666 em 10 de Dezembro de 2012, 23:04

LOL