CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

a13263

H2M

Citação de: Virus em 10 de Dezembro de 2012, 23:05
3 Pontos o resto é historia!  :metal:

Off topic: O Facebook morreu!?  :buck2:

Também não consigo aceder, é pena porque estava no meio de uma bela discussão com lagartagem aziada.  :angel:

sergio19azb

slbenfica_croft

Citação de: tquaresma em 10 de Dezembro de 2012, 23:06
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
para voces quem foi o melhor jogador em campo por parte do benfica?
Lima
Mouro de trabalho.

E como sempre, muito inteligente na forma como definia os lances.

A equipa em primeiro lugar.

REFORÇO.

Carlos88

cardozo ou Olá John...um dos dois sem dúvida,. adorei o andré gomes, o miúdo parece que já joga nos seniores á varios anos

Mathayus

Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2012, 22:59
Citação de: Mathayus em 10 de Dezembro de 2012, 22:55
Quando estavamos a perder... e no meio dos comentários do costume...
« vergonha », « é sempre a mesma m****,  « borram - se todos »... disse que iamos fazer a remontada e que convinha apoiar... deu para ser gozado, por ter dito tal estupidez... já agora... onde é que estão os gozões!
1º!
se penas que fico fodido vir aqui penetenciar.me ;D

O que vale é que a adrenalina do futebol nos permitiu igualar nos disparates... primeiro, tu gozas por eu acreditar... e eu depois feito estúpido faço o post em cima, que serve para coisa nenhuma, enquanto devia estar a comemorar!  :drunk:

EB_94_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2012, 22:47
Hoje LAGARTOS vou-vos dar a honra de sentirem da minha parte a importância que a vossa raça NÃO MERECE.

Ora aqui vai:

SEUS cabrões, seus bananas, seus palhaços. LAGARTOS NOJENTOS.

Seus anti-Benfiquistas. Vocês não amam o vosso clube, vocês ODEIAM O BENFICA.

É a VOSSA RAZÃO DE VIVER. O BENFICA.

Pois INCHEM LAGARTOS, INCHEM SEUS NOJENTOS.

era ver-vos todo sorrisos e de barriga cheia ao intervalo, o barroso até INCHADO estava com a excitação.

Nas tvs era ver-vos seus IDIOTAS, de barriga cheia a dizerem que "HOJE É QUE TEM QUE SER", "hoje temos que ganhar para os lampiões descolarem do porto", "é hoje é hoje", diziam vocês.

POIS FO***-SE seus LAGARTOS NOJENTOS, RAÇA SEM BRIO E SEM AMOR PRÓPRIO.

Agora já sabem, não tem nada que saber. Sigam as minhas INSTRUÇÕES:

1. Arrastem os vossos cabeções para fora de vossas casas e do estádio.
2. Andem pela cidade durante 15 minutos. Roguem pragas ao senhor e aos "lampiões" e à vaca lampiónica.
3. Dirijam-se, em filinha, por fim até à ponte 25 de abril, ou então podem deslocar-se até ao topo dos vossos prédios. Vale qualquer local com o equivalente a mais de 5 andares.
4. Agora, dirijam-se até à beirinha.
5. Peçam a deus que vos perdoe toda a merda que andaram a fazer nesta vida (ele não existe, mas peçam, peçam com força, muita força).
6. Por fim e aqui vai: MATEM-SE, ATIREM-SE CÁ PARA BAIXO, ACABEM COM ESSE SOFRIMENTO DE UMA VEZ. Atirem-se com a coragem de leão (miau). Vamos lá, todos juntos, em filinha. MATEM-SE LAGARTOS, MATEM-SE.

G-E-N-I-A-L!  :bow2:

sirmota

diabinho99

André Gomes é craque fdx
Não estou a gostar da maneira do Maxi subir no terreno esta sempre a desequilibrar a equipa defensivamente.

tquaresma

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2012, 23:07
Citação de: tquaresma em 10 de Dezembro de 2012, 23:06
Lima
Mouro de trabalho.

E como sempre, muito inteligente na forma como definia os lances.

A equipa em primeiro lugar.

REFORÇO.
tudo dito  :drunk:

RicKurt

joao12soares

Boa vitória. Agora lembrem-se é que não fizemos mais que a nossa obrigação, atendendo ao estado de ambas as equipas, a vitória é natural.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

p.s.: André Gomes  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: Que diamante que nós aqui temos, à muito tempo que não via um miúdo de 19 aninhos com esta classe.