CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Solid

Rei

O Benfica ganhou... e bem. Podia ter sido por mais. O Sporting deu tudo o que tinha na primeira parte depois estoiraram fisicamente, o Benfica foi mais inteligente apesar da primeira parte ter sido fraquinha.

Bruno Silva

quinjeajero

Citação de: imperium em 10 de Dezembro de 2012, 22:45
Citação de: quinjeajero em 10 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: imperium em 10 de Dezembro de 2012, 22:35
Muito contente pela vitória mas a mim não me enganam. Enquanto o Sporting não se ressentiu do cansaço foi superior ao Benfica. E este é o pior Sporting desde que me lembro.

Falam mal do Wolsvinkel e os nossos defesas até borravam a cueca quando sentiam a sua presença. O Carillo fez do Matic uma pila. O Rinaudo sozinho quase conseguiu limpar aquele nosso meio campo todo na segunda parte.

No final valeu os 3 pontos.

E achas que há equipa que aguente 90 minutos a jogar como o sporting correu nos primeiros 45 minutos? Só se fizerem 10 substituições ao intervalo, a queda do sporting era inevitável.

Nós também temos responsabilidade nos primeiros 45 minutos porque fomos muito displicentes, o que faltou na primeira parte foi acima de tudo mentalidade e atitude, já na segunda sobrou.

Não sei se foi falta de atitude ou falta de respeito, sei que fomos inferiores enquanto eles jogaram. Depois de terem rebentado em termos físicos foi um duelo desigual. Bater em ceguinhos.

Se isto acontece contra o porto estou a ver um recordar de 2010.

A gestão da componente física é um dos aspectos importantes num jogo de futebol e fomos muito superiores. Tirares o mérito à nossa equipa desse factor é injusto, até parece que há equipa no mundo que aguente um ritmo daqueles.

Nunca na vida que entramos com esta atitude num jogo contra o porto. Estamos a falar de uma equipa como o sporting que está a lutar pela permanência.

supersueca

Aspoon

O vieira a dizer que ao contrario de outros temos só jogado com um guarda redes...

imperium

Qual foi a falta de respeito em relação ao Godinho? Fiquei sem preceber

uther20

Só uma palavrinha ao Capel que consegue ser mais vergonhoso que o James rastejante Rodriguez, sempre no chão a osga, nojento!

GGG

Primeira parte medonha! Entrada em jogo de amador com responsabilidade direta do treinador.

2ª parte com mais qualidade e onde dominamos amplamente! Apesar de ainda termos sofrido 2 sustos!

Estamos na luta mas temos que ter uma atitude diferente, muito diferente!

BlankFile

Boa noite a todos.
Foi uma noite feliz para o Benfica, mas não começou bem.
Na primeira parte estivemos algo apáticos, permissivos defensivamente e o sporting fez uma boa pressão e acabou por marcar um golo. O Benfica só apareceu mais a sério depois do golo sofrido e criou algumas situações ainda na primeira parte.
Na segunda parte fizemos um jogo sério, de uma equipa que queria vencer o jogo defenitivamente. O sporting sofreu uma quebra física considerável e pagou as consequências disso mesmo e o Benfica fez o que não tinha feito em Barcelona. Foi eficaz na finalização. Vitória justa, essencialmente pelo últimos 15 minutos da primeira parte e toda a segunda parte que dominamos claramente. Vitória importante para moralizar a equipa, mas que só vale 3 pontos. Estamos na luta. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

cacetadas

Ainda bem que os lagartos quebraram na 2 parte porque não fosse isso e hoje perdiamos em alvalade.

Zlatan_Messi

para voces quem foi o melhor jogador em campo por parte do benfica?

slbenfica_croft

imperium

sergio19azb

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
para voces quem foi o melhor jogador em campo por parte do benfica?
cardozo foi decisivo mas para mim o André Gomes ou o Lima merecem o prémio de melhor jogador em campo.