CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Patrick_slb

Na primeira parte senti-me bem, parecia que estava a ver o Sporting a jogar bem como já nao se via à muito.. claro que depois se viu a clara superioridade fisica, tatica e mental do benfica que tomou conta do jogo completamente..

Wolfswinkel e Insua (gostei bastante da exibição do RvW, mas na 2 parte a eqquipa morreu e nao pode fazer mais nada)

Prajnic e Elias (este ultimo podia ter sentenciado o jogo, mas como sempre falhou)..

Defesa do sporting toda, mais uma vez a cometer erros graves e falhas e a comprometer o jogo..

Nota para a excelente Arbritragem de Marco Ferreira

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.660#ixzz2EgxBJuNW

Quem é o gajo daqui que tem uma conta no forumsocomputas ? lol ;D

L0W

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mar_vivo em 10 de Dezembro de 2012, 22:43
Citação de: SLBJJ7 em 10 de Dezembro de 2012, 22:39
Godinho Lopes pediu para adiar a segunda parte pois só tinham passado 15 minutos da primeira

Ao intervalo do derby, Godinho Lopes terá pedido para adiar a segunda parte para amanhã pois só tinham passado 15 minutos da primeira parte e a equipa estava muito cansada.

«Como é que se pode jogar mais 45 minutos depois de se ter jogado 45 há um quarto de hora!?», interrogava-se, indignado, o presidente do Sporting, junto do delegado da Liga. «Isto é um esforço tremendo para os jogadores! O Carrillo adormeceu a caminho dos balneários...», concluiu.

No entanto, a segunda parte do derby foi mesmo jogada porque o delegado da Liga entendeu que o Benfica teve o mesmo tempo para recuperar. «Mas o Benfica na primeira parte não jogou, esteve só a ver a jogar. Estão fresquinhos», explicou o presidente leonino, mas sem sucesso.

«E chuva? Não vos parece que vai cair uma carga de água? Não é melhor irmos para casa e regressarmos amanhã para jogar a segunda parte?», insistia Godinho Lopes, quando o jogo já ia a meio da segunda parte.

Delicioso!

fds :2funny: :2funny:

sardao

Citação de: klik em 10 de Dezembro de 2012, 22:39
O Eric D é um valente cepo!!!

Hj os nossos centrais e alas jogaram mal!!! muito mal... os alas então desequilibraram a equipa toda... tanto sem bola como nas bolas perdidas estúpidas com mas decisões.

Que buraco. O rapaz tem cabedal e até acho que é central, mas metê-lo ali foi um red pass para nós  :coolsmiley:

Pablo_8

Citação de: sergio19azb em 10 de Dezembro de 2012, 22:42
Resultado tremendamente INJUSTO a meu ver.

A nossa primeira parte foi superior à 2ª parte deles. Merecíamos ter ganho.

Árbitro:
- há falta do cardozo no 1º golo; nada é assinalado!
- o 3º golo nasce de uma falta INEXISTENTE.
- matic e maxi pereira deviam ter sido expulsos.

Qual seria o resultado final? 1-1. Não brinquem comigo! Acima de tudo estou orgulhoso dos jogadores porque deram tudo o que tinham. Se jogássemos sempre assim, éramos candidatos ao título.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.660#ixzz2EgwhgxfO

ahahahah
lagarto cabeçudo, toma rennie fdc !

::bater::...nao sei o que eles fumam mas anda a bater de caralho

Jack Bauer

In forum do LOL

" Resultado tremendamente INJUSTO a meu ver.

A nossa primeira parte foi superior à 2ª parte deles. Merecíamos ter ganho.

Árbitro:
- há falta do cardozo no 1º golo; nada é assinalado!
- o 3º golo nasce de uma falta INEXISTENTE.
- matic e maxi pereira deviam ter sido expulsos.

Qual seria o resultado final? 1-1. Não brinquem comigo! Acima de tudo estou orgulhoso dos jogadores porque deram tudo o que tinham. Se jogássemos sempre assim, éramos candidatos ao título. "

NÃO SE RIAM!

imperium

Citação de: quinjeajero em 10 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: imperium em 10 de Dezembro de 2012, 22:35
Muito contente pela vitória mas a mim não me enganam. Enquanto o Sporting não se ressentiu do cansaço foi superior ao Benfica. E este é o pior Sporting desde que me lembro.

Falam mal do Wolsvinkel e os nossos defesas até borravam a cueca quando sentiam a sua presença. O Carillo fez do Matic uma pila. O Rinaudo sozinho quase conseguiu limpar aquele nosso meio campo todo na segunda parte.

No final valeu os 3 pontos.

E achas que há equipa que aguente 90 minutos a jogar como o sporting correu nos primeiros 45 minutos? Só se fizerem 10 substituições ao intervalo, a queda do sporting era inevitável.

Nós também temos responsabilidade nos primeiros 45 minutos porque fomos muito displicentes, o que faltou na primeira parte foi acima de tudo mentalidade e atitude, já na segunda sobrou.

Não sei se foi falta de atitude ou falta de respeito, sei que fomos inferiores enquanto eles jogaram. Depois de terem rebentado em termos físicos foi um duelo desigual. Bater em ceguinhos.

Se isto acontece contra o porto estou a ver um recordar de 2010.

hugo1904

supersueca

Cumprimos a nossa obrigação, fomos melhores q o Rio Ave. 3pt e mais uns pregos no caixão.

BestEagle26

Citação de: biumbs em 10 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: SLBJJ7 em 10 de Dezembro de 2012, 22:39
Godinho Lopes pediu para adiar a segunda parte pois só tinham passado 15 minutos da primeira

Ao intervalo do derby, Godinho Lopes terá pedido para adiar a segunda parte para amanhã pois só tinham passado 15 minutos da primeira parte e a equipa estava muito cansada.

«Como é que se pode jogar mais 45 minutos depois de se ter jogado 45 há um quarto de hora!?», interrogava-se, indignado, o presidente do Sporting, junto do delegado da Liga. «Isto é um esforço tremendo para os jogadores! O Carrillo adormeceu a caminho dos balneários...», concluiu.

No entanto, a segunda parte do derby foi mesmo jogada porque o delegado da Liga entendeu que o Benfica teve o mesmo tempo para recuperar. «Mas o Benfica na primeira parte não jogou, esteve só a ver a jogar. Estão fresquinhos», explicou o presidente leonino, mas sem sucesso.

«E chuva? Não vos parece que vai cair uma carga de água? Não é melhor irmos para casa e regressarmos amanhã para jogar a segunda parte?», insistia Godinho Lopes, quando o jogo já ia a meio da segunda parte.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MORRI FDX!! vou ter de partilhar isto no face!  :)

ratm1904

Van Hooijdonk

|OnE|

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2012, 22:42
Citação de: Benny em 10 de Dezembro de 2012, 22:41
Queria elogiar a grande arbitragem de hoje!
Muito bom. Das melhores que me lembro.

+-.
Não fez merda. Que já foi muito bom.

Verdade. Deixou jogar e permitiu um bom espectaculo.
Ficaram alguns cartões por mostrar. E outros mostrado antes do tempo.
O primeiro do Maxi é ridículo. Foi uma falta normal.
O Dier dá alta calcadela ao John... marca lançamento.

À parte disso... até gostei da arbitragem.

cheio

O Sporting teve bem na primeira parte, pressionou bastante e apesar de não de construir jogo pelo meio, era capaz de meter a bola nas alas ou no wolfwinkel que valia pela pressão sobre os centrais para aproveitar um erro.

O Benfica nesta parte foi por mérito do sporting muito comedido na forma de jogar, e nisso notava-se a falta do Lima a receber a bola, essa foi a chave para ganharmos o jogo. Depois do golo quando o Lima veio ao meio campo receber a bola começou a abrir os espaços e conseguimos criar oportunidades.

Na segunda por muita culpa do treinador do Sporting por não mexer na equipa, conseguimos sobrepor a nosso jogo e o nosso ritmo foi muito elevado, deu cabo da equipa do sporting, que deixou de pressionar o que facilitou a vitória.

Grande jogo e excelente resultado !!  :slb2: :slb2: