CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

blog benficaatemorrer

Maytay

Bom dia a todos hoje acordei muito contente.... porque ganhamos , porque enterramos ainda mais os lagartos e porque mais uma vez a camapnha da vitimização do scporting falhou , com aquela historia do adiamento quando nós ja tinhamos facilitado o adiamento para 2f porque em situaçoes identicas ja esta epoca o scp jogou a 5f e jogou dp ao domingo....

Em relação ao jogo entramos bem mas a partir dos 10 minutos o scp equilibrou reagimos bem ao golo sofrido mas acho que só começamos a jogar bem a partir do nosso 1 golo e o scp não estoirou fisicamente mas sim psicologicamente.....

Outra nota eu que sou um grande critico do vieira acho que ele teve muito bem nas declarações que vez.

blog benficaatemorrer

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2012, 09:31
cantaram o "a todos um bom natal" no fim?

claro. por várias vezes.
também se cantou que o Godinho era o Pai Natal.

Mas a melhor mesmo foi:

Mete o Paulinhooo a Presidenteeeeeeeeeeeeeeeee, mete o Paulinho a Presidenteeeeeeeeee

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 11 de Dezembro de 2012, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2012, 09:31
cantaram o "a todos um bom natal" no fim?

claro. por várias vezes.
também se cantou que o Godinho era o Pai Natal.

Mas a melhor mesmo foi:

Mete o Paulinhooo a Presidenteeeeeeeeeeeeeeeee, mete o Paulinho a Presidenteeeeeeeeee

eheheheh...

vai ser triste ver a liga sem eles...

zepsil

"Sporting para a segunda"
"Sporting vai acabar"
"a todos um bom Natal"
"mete o Sá Pinto"
"Godinho Lopes é pai Natal e Sá Pinto a mãe Natal"

nokas7

Nunca por algum momento achei que fossemos perder o jogo, sinceramente.. O Sporting está de rastos, está desnorteado, está fraquinho, fraquinho, fraquinho..

De resto, lá apareceu mais uma vez o "anormal" do costume.. Óscar Tacuara Cardozo!!!

PS - O karma é lixado oh Rojo!!!

Mr.Costa

brutal, vi o jogo junto aos no name, aquilo sim vale a pena! ahah

saí de casa às 16h da tarde, cheguei a casa à 1h, tou todo fdd da garganta e rebentado das costas, mas valeu a pena!

speaker na 1ª parte: sporting:1 benfica... zero!
na 2ª parte: nem se ouviu ahah

lagartos já não dão mais e já eles próprios assumem, 2ª com eles

SLBaco

Deixem de prejudicar o Benfica...

Quem aximcalha os Lagartos, numa altura como esta, depois mais arde não se pode queixar que os Lagartos se coloquem do lado dos Porcos, contra os gozões.

Eu acho que todos os Benfiquistas devem reconhecer, junto de todos os lagartos, que o Benfica ganhou bem, mas também facilmente poderiamos ter perdido... ou já se estão a esquecer que por pouco não levamos o 2.º...

Seja superiores, o Benfica precisa de um sporting forte, e, cão de um lacaiodo dos porcos do outro lado da 2.ª circular

Pontus

XXXXX: nada como encostar ah mafia
pra acabar com a oposiçao
XXXXX: chega a ser nojenta a campanha dos escribas nos jornais. e nao eh de agora
XXXXX:jogam bem eh fora de campo eh o q eh
XXXXX:e voces estao coladinhos ao porto
XXXXX:quantos titulos tem ganho o benfica? daqueles q contam?
XXXXX:nada
XXXXX:limpinho
XXXXX:taças da liga, bem bom
XXXXX:o porto anda mesmo chateado com isso
e em compensaçao o q recebem?
nada de ataques do norte
ha quanto tempo vez o porto a atacar o benfaas?
XXXXX: a bem dizer ateh eh ao contrario, comparado com as limpezas da decada de 90
voces ligam aspersores
ficam todos contentes :D
e apagam luzes, buauauauauaua

A mensagem que um amigo meu sportinguista me deixou no gmail........
é so rir! Quer passar a historia do zborde po SLB
enfim.......

volt

Citação de: SLBaco em 11 de Dezembro de 2012, 09:51
Deixem de prejudicar o Benfica...

Quem aximcalha os Lagartos, numa altura como esta, depois mais arde não se pode queixar que os Lagartos se coloquem do lado dos Porcos, contra os gozões.

Eu acho que todos os Benfiquistas devem reconhecer, junto de todos os lagartos, que o Benfica ganhou bem, mas também facilmente poderiamos ter perdido... ou já se estão a esquecer que por pouco não levamos o 2.º...

Seja superiores, o Benfica precisa de um sporting forte, e, cão de um lacaiodo dos porcos do outro lado da 2.ª circular

Os lagartos tão sempre ao lado do porco, sempre, se num benfica vs porco a nossa vitória for necessária para eles, eles preferem a do porco na mesma, só porque sim.
Perdi a paciencia com eles à muito, conheço alguns que ainda hoje, perante o estado deles, falam do nosso 6º lugar. Têm tudo aquilo que merecem, TUDO. Só tenho pena de serem eles nesta situação, e não aquela corja la do norte, tirando isso por mim podiam acabar amanha, que eu dormia descansado.