CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Androico

Bom campo para o Capel se lesionar... embora não seja preciso isso... Este relvado precisa é de estar em condições para o Ola John dar festival por aquele lado direito fraquissimo

andereberna

Jogo do Sporting x Videoton adiado para amnhã. Provavelmente o nosso jogo também será adiado, certo ?

Darkboy

magoslb

Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2012, 20:16
Jogo do Sporting x Videoton adiado para amnhã. Provavelmente o nosso jogo também será adiado, certo ?

Não, eles continuam a ter o que é imposto pelas regras, 72h antes do jogo conosco.

xeriff

se jogarmos como ontem contra os lagartos , vai ser uma goleada das antigas , o pior é o apitadeiro que nos vai lixar a vida como sempre

efest

estou para ver a "merda" do relvado que vamos ter de jogar no 2ºfeira!

Vitor Abreu

Sabado, Domingo e Segunda é pouco provavel que chova, segundo as previsões que estive a ver.

magoslb

Citação de: xeriff em 06 de Dezembro de 2012, 20:20
se jogarmos como ontem contra os lagartos , vai ser uma goleada das antigas , o pior é o apitadeiro que nos vai lixar a vida como sempre

Se não acertarmos como ontem nada feito. ::)

Churchill

O Sporting, jogando amanhã, às 20h15, significará que acabará por volta das 22h... Ou seja, acabará 70 horas antes do derby. Ou sou eu que estou a fazer as contas mal ou isto significa que teremos adiamento.

O que não se compreende é o jogo de amanhã não ser às 18h.

efest

Citação de: Churchill em 06 de Dezembro de 2012, 20:23
O Sporting, jogando amanhã, às 20h15, significará que acabará por volta das 22h... Ou seja, acabará 70 horas antes do derby. Ou sou eu que estou a fazer as contas mal ou isto significa que teremos adiamento.

O que não se compreende é o jogo de amanhã não ser às 18h.

não ha adiantamento nenhum na sic ja dizeram!

|OnE|

flavioslb

Androico

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 20:29
Vai passar para terça que vai ser um mimo.
Era bem bom para nós... permitia que os jogadores recuperassem melhor do jogo de barcelona e das lesões