CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

mWo

Benfiquismo

Não será fácil, eles vão fazer o "jogo da época".
Espero que o Benfica entre com tudo sem medo.

O_Glorioso

Aqui está uma das poucas vezes, a primeira este ano, em que os benfiquistas têm realmente de se preocupar com o zmerding (a sério). São duas vezes, por época, para o Campeonato Nacional.

Desengane-se quem acha que vai ser "chegar lá e já está!" Este é o jogo do ano para os verdinhos com indumentária de barraca de praia, o que é já normal, mas este ano ainda mais sabor e importância terá para eles.

Muito cuidado! E não me falhem golos como foi contra o farça.

Força, BENFICA!

mWo

Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2012, 19:16
Aqui está uma das poucas vezes, a primeira este ano, em que os benfiquistas têm realmente de se preocupar com o zmerding (a sério). São duas vezes, por época, para o Campeonato Nacional.

Desengane-se quem acha que vai ser "chegar lá e já está!" Este é o jogo do ano para os verdinhos com indumentária de barraca de praia, o que é já normal, mas este ano ainda mais sabor e importância terá para eles.

Muito cuidado! E não me falhem golos como foi contra o farça.

Força, BENFICA!

x2

Acho que a maioria dos Benfiquistas têm noção disso. Espero...

iloy

sera o jogo mais complicado deste ano no campeonato, espero que os jogadores vao mostrar a mesma vontade que ontem.

xixaveron

Pessoal estive agora na casa da lagartagem em Portimão e estão a vender bilhetes para a bancada cgd sector b31 a 5€ sim estou certo do valor porque vi , acham que é seguro comprar e depois entrar na nossa bancada ?

Mathayus

Citação de: Meddler em 06 de Dezembro de 2012, 18:26
Quero tanto ganhar este jogo, vocês nem imaginam.

Se marcarmos um golo nos primeiros vinte minutos, podemos dar uma tareia no Sporting.

Se a bola custar a entrar como no jogo com o Barça, então vamos ter problemas.

Se a equipa estiver toda recuperada, gostaria de ver este 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Enzo
Salvio
Ola
Lima/Cardozo

É a equipa mais adequada ao jogo... e o trio de meio - campo vai tornar -se  um caso sério!

Red.Fever

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2012, 19:14
Omg vamos jogar nesta lastima?

fds parece que já nem têm dinheiro para pagar a empregadas de limpeza... a casa de banho está uma lástima  :disgust:

nightcrowler

a lagartagem está a fazer mesmo do jogo de segundo o jogo grande da época deles.

eles vao entrar com tudo. andam a ver o museu. andam a levar uma injecao de anti-benfiquismo.

temos que entrar com calma, equipa experiente. e não desperdiçar golos como ontem

RitaS

Não me surpreende. Geralmente, os relvados dos estádios de equipas pequenas e de final da tabela são assim.

quinjeajero

Citação de: Mathayus em 06 de Dezembro de 2012, 19:36
Citação de: Meddler em 06 de Dezembro de 2012, 18:26
Quero tanto ganhar este jogo, vocês nem imaginam.

Se marcarmos um golo nos primeiros vinte minutos, podemos dar uma tareia no Sporting.

Se a bola custar a entrar como no jogo com o Barça, então vamos ter problemas.

Se a equipa estiver toda recuperada, gostaria de ver este 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Enzo
Salvio
Ola
Lima/Cardozo

É a equipa mais adequada ao jogo... e o trio de meio - campo vai tornar -se  um caso sério!

Eu também gostava de ganhar o euromilhões. O JJ vai a Barcelona jogar com dois avançados e agora vai reforçar o meio campo contra o sporting? Sonhar é bonito.

Mathayus

Citação de: RitaS em 06 de Dezembro de 2012, 19:49

Não me surpreende. Geralmente, os relvados dos estádios de equipas pequenas e de final da tabela são assim.

Atendendo ao belo « batatal »... acho que o melhor é convocar jogadores da secção de raguebi!