CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

kirdord

não arranjem merda....

o Sporting vai fazer o jogo da época como se fosse o P.Ferreira ou o Rio Ave... vão-se esfolar... até desconfio que vão jogar em equipa....lolololol

Não vamos desprezar pq podemos ter uma surpresa... de lembrar que no Dragão foram osso duro de roer...

Rawkzter

Ninguém pode pensar que são favas contadas. Podem estar muito mal, mas é o Sporting.

Scorpion8

acho q só vai custar o primeiro, assim que marcarmos um vai sempre a encher lhes o saco, agr vai custar muito a  entrar esse primeiro golo

slbenfica_croft

Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 17:17
Ninguém pode pensar que são favas contadas. Podem estar muito mal, mas é o Sporting.
a questão não é ser sporting, é ser derby.

frslb

Citação de: original em 06 de Dezembro de 2012, 16:04
Citação de: d10s em 06 de Dezembro de 2012, 16:00
Citação de: original em 06 de Dezembro de 2012, 15:26
O ano passado a vinda foi uma correria do crl :rir:,a pala disso perdi o meu cachecol >:(
É por estas e por outras que eu não ando em cortejos...tu ainda és capaz de te ter safo, já outros cairam com essa correria maluca proporcionada pelos acab.
Mesmo esses gajos é sempre a mesma merda,não cai porque vinha mesmo cá atrás
Eu caí por causa de outro gajo que caiu à minha frente, e em cima de mim caíram nem sei quantos. Lixei o braço todo com isso. Tão cedo não me volto a meter em cortejos. Vou para lá cedo e evito essas confusões.

Meddler

Quero tanto ganhar este jogo, vocês nem imaginam.

Se marcarmos um golo nos primeiros vinte minutos, podemos dar uma tareia no Sporting.

Se a bola custar a entrar como no jogo com o Barça, então vamos ter problemas.

Se a equipa estiver toda recuperada, gostaria de ver este 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Enzo
Salvio
Ola
Lima/Cardozo

joao12soares

Simples, não ganhamos este jogo, não temos estofo para sermos campeões. Sim, derby é derby, mas tendo em conta a situação das duas equipas, temos de mostrar a nossa força.

FORÇA BENFICA!!!!

d10s

Citação de: frslb em 06 de Dezembro de 2012, 17:47
Citação de: original em 06 de Dezembro de 2012, 16:04
Citação de: d10s em 06 de Dezembro de 2012, 16:00
Citação de: original em 06 de Dezembro de 2012, 15:26
O ano passado a vinda foi uma correria do crl :rir:,a pala disso perdi o meu cachecol >:(
É por estas e por outras que eu não ando em cortejos...tu ainda és capaz de te ter safo, já outros cairam com essa correria maluca proporcionada pelos acab.
Mesmo esses gajos é sempre a mesma merda,não cai porque vinha mesmo cá atrás
Eu caí por causa de outro gajo que caiu à minha frente, e em cima de mim caíram nem sei quantos. Lixei o braço todo com isso. Tão cedo não me volto a meter em cortejos. Vou para lá cedo e evito essas confusões.

O0