CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Shoky

Não estou assim tão certo que vamos ter Salvio e Enzo para Alvalade.

manager2013

Citação de: RMAVC em 06 de Dezembro de 2012, 15:24
Citação de: manager2013 em 06 de Dezembro de 2012, 15:21
A minha equipa para este jogo:

Artur
Maxi     Jardel     Garay     Melga
         André G.     Matic
Salvio           Enzo          Ola John
                Cardozo
Só trocaria o Cardozo pelo Lima...

De resto, mesmo com o Luisão apto, faz-me sentido entrar o Jardel.

E acho fundamental 3 no meio-campo, nestes jogos. Fica uma equipa mais "compacta".

É para ganhar!!

Foi exactamente esse o raciocínio que tive, não quero estar a subestimar o sporting, prefiro não arriscar e ter o meio campo mais preenchido.
Jardel, simplesmente acho que está melhor que o Luisão.
Lima ou Cardozo, na verdade podia ter escolhido qualquer um. Escolhi o Cardozo porque costuma dar-se bem com o sporting.

Mas tenho poucas duvidas que vamos jogar apenas com o Matic e Enzo no meio.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 15:39
Não estou assim tão certo que vamos ter Salvio e Enzo para Alvalade.
eu nisso tenho confiança.

no resultado é que com o BENFICA nunca se sabe. Só mesmo vendo.

RMAVC

Citação de: manager2013 em 06 de Dezembro de 2012, 15:46
Citação de: RMAVC em 06 de Dezembro de 2012, 15:24
Citação de: manager2013 em 06 de Dezembro de 2012, 15:21
A minha equipa para este jogo:

Artur
Maxi     Jardel     Garay     Melga
         André G.     Matic
Salvio           Enzo          Ola John
                Cardozo
Só trocaria o Cardozo pelo Lima...

De resto, mesmo com o Luisão apto, faz-me sentido entrar o Jardel.

E acho fundamental 3 no meio-campo, nestes jogos. Fica uma equipa mais "compacta".

É para ganhar!!

Foi exactamente esse o raciocínio que tive, não quero estar a subestimar o sporting, prefiro não arriscar e ter o meio campo mais preenchido.
Jardel, simplesmente acho que está melhor que o Luisão.
Lima ou Cardozo, na verdade podia ter escolhido qualquer um. Escolhi o Luisão porque costuma dar-se bem com o sporting.

Mas tenho poucas duvidas que vamos jogar apenas com o Matic e Enzo no meio.
Acho que há determinados jogos em que o meio-campo ter de ser composto por 3... Não é ser medroso, nem jogar "borrado", mas acho que há momentos em que a equipa tem de controlar o ritmo de jogo, impondo o seu estilo, sem ser sempre com as cavalgadas lá para a frente. Não vou mentir e dizer que não adoro ver a equipa em ataque constante... Mas há jogos em que tem que haver mais calma e ser mais cerebral.

O SCP vai querer marcar posição e já sabemos que, contra nós, jogam como se estivessem numa Final Europeia.

De resto, se formos cautelosos e confiantes de que somos melhores, trazemos de lá os 3 pontos.

Vai ser fundamental ganhar estes próximos 2 jogos da Liga, para acabar 2012 no topo e não deixar escapar o FCP.

Zlatan

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga/Luisinho
Matic
André Gomes
Enzo
Salvio
Ola John
Cardozo

Não acredito muito na recuperação do Enzo e do Salvio e não sei qual será o estado físico do Melga, mas este seria o meu 11. E ganhávamos!

Bola7

d10s

Citação de: original em 06 de Dezembro de 2012, 15:26
O ano passado a vinda foi uma correria do crl :rir:,a pala disso perdi o meu cachecol >:(
É por estas e por outras que eu não ando em cortejos...tu ainda és capaz de te ter safo, já outros cairam com essa correria maluca proporcionada pelos acab.

original

Citação de: d10s em 06 de Dezembro de 2012, 16:00
Citação de: original em 06 de Dezembro de 2012, 15:26
O ano passado a vinda foi uma correria do crl :rir:,a pala disso perdi o meu cachecol >:(
É por estas e por outras que eu não ando em cortejos...tu ainda és capaz de te ter safo, já outros cairam com essa correria maluca proporcionada pelos acab.
Mesmo esses gajos é sempre a mesma merda,não cai porque vinha mesmo cá atrás

Keiroxes

Os lagartos estão convencidos que nos vão limpar o sebo, é bom que entrem a jogar contra nós de olhos nos olhos, pode ser que se fodam. Temos de ser matreiros neste jogo, pressão alta como fizemos contra o barça que eles até se borram todos. Carrega Benfica, não me falhem. :slb2: