CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Theroux

ahahaha

Já retiraram o comunicado do site deles!

Cum caraças, que pessoal mais parvo.

Tiago .

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2012, 22:05
MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS, MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,

x2

HoMiCiDaL

o Maritimo joga hoje à noite e no Domingo...

isto é puramente tentar já desculpar uma possível derrota

SimpSLB

O problema desta estratégia do Sporting, é que os lagatos já cataram... Fui lá ver o que diziam no forum deles, e tão todos a dizer que só têm é que jogar 2ª

sardao

Há aqui outra questão, que é a do relvado. Se calhar mais um dia extra de descanso não era mau para nós :P

Eu por mim até adiava, se eles não tivessem sido tão chorões. Isto não é nada, não ter razão nenhuma e ainda vir ladrar feito mauzão

deiaaa

PEÇAM O DINHEIRO QUE NOS DEVEM DA POUCA VERGONHA QUE FIZERAM NO NOSSO ESTÁDIO E CONSIDERAMOS..

Ruud

O Marítimo jogou hoje e vai jogar domingo contra o Nacional.  Vão ter menos 4 horas que os lags portanto não sei pra quê tanto choro. Joguem à bola!

_Benfiquista_

clube mais sem orientação nenhuma.

Que alguém pegue nisso de terem retirado o comunicado e os envergonhe, que é o que eles merecem.

Só com a pressa de nos picar e envergonhar, enterraram-se.Agora é pegar nesse comunicado e mandar-lhes à cara.

Bailey

|OnE|

"Ups....
Fizemos fezes!
Que foi o filho de uma cortesã que pôs o pénis do comunicado sem ler os regulamentos em condições?!

Todos para a apre gatinha!"

Androico

Citação de: Aspoon em 06 de Dezembro de 2012, 22:07
Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2012, 22:06
Eu se calhar posso ser muito radical mas vejo aqui malta a defender o adiamento. Lembro-vos do que se passou da última vez que esses animais vieram ao nosso estádio. Enquanto não houver um pedido de desculpas público e o pagamento pelos estragos causados não devemos negociar em nada com essa canalha. ZERO. Eles que se lixem.

Concordo! Para alem que o comunicado é ofensivo e mesmo ele só envergonha uma instituição centenária como o sporting! TRistes do CRL!
Eu concordo com isso tudo, mas neste caso o Benfica tem de olhar para o que é benéfico para si, é isso que interessa, e o Sporting está a tomar uma decisão que só é prejudicial para eles, não os favorece em nada, antes pelo contrário, o que revela como esta decisão é ridicula. Se necessitarmos de mais um dia de descanso nós devíamos aproveitar. Imagina que estamos numa guerra, sofremos baixas que podem não ser reparáveis para a próxima batalha, o inimigo o que faz: adia a batalha para o dia seguinte. é ridiculo

Spider1502

Eu vou falar por mim... Não quero que adiem!

1- Comunicado muito nariz empinado!
2- O Benfica ainda é credor de um pedido de desculpas do SCP e o pagamento dos estragos!
3- Tenho bilhete e vou de longe!