CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

GTtdi_SLB

Perdi 10 minutos da minha vida a ler o tópico da Liga dos Campeões dos cepo-órtem. Que ode à estupidez! Que hipocrisia pura e geral! festejaram o penalti de glasgow como se fosse deles (mas esquecem-se que estão mais virados para um rangers do que para um celtic)

FR

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Dezembro de 2012, 22:00
Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2012, 21:55
Citação de: FR em 06 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 21:49
o problema aqui é só um

é o próximo jogo do Videoton para a Liga Hungara

que vai ter de ser alterado de 3 de Março para 5 Março para que se cumpram as 72H.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2269152
essa 72 horasé uma regra portuguesa, lá pode ser diferente.

O Milinarios da Colômbia teve 2 jogos em 2 dias seguidos para o campeonato e taça sul-americana

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2536043
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2536590

É óbvio que é uma regra portuguesa. Vê-se logo

eu tou a ironizar..... o videoton só volta a jogar para o campeonato em março

LOL nem tinha reparado!
por acaso não tinha visto que tava escrito Março lol

quinjeajero

Eu se calhar posso ser muito radical mas vejo aqui malta a defender o adiamento. Lembro-vos do que se passou da última vez que esses animais vieram ao nosso estádio. Enquanto não houver um pedido de desculpas público e o pagamento pelos estragos causados não devemos negociar em nada com essa canalha. ZERO. Eles que se lixem.

klik

Isto é a teoria da desculpabilização em pratica..

o 1º passo foi dado.... em caso de derrota agarram-se a isto para justificar aos adeptos. Compram uma guerra para desviar um pouco as atenções deles( direcção).

FilipePereira

Jogo segunda, sem alterar nada.

Eles querem faltar, porque assim só perdem por 3!

sardao

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2012, 21:55
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Dezembro de 2012, 21:46
Só por causa da ameaça, eu não adiava o jogo. Que cheiro a medo tão patético.

A maneira como falam também é demais! Acho que podiam ter dito, vamos tentar falar com a Liga e o Benfica para adiar o jogo 24h!

Ridícula a maneira fanfarrona como se referem ao caso. Como estão na lama, nada melhor que uma guerrinha com o Benfica para apelar ao orgulho e esquecerem a merda em que estão enterrados
Fazendo uma comparação, parece aquela merda de gente que pode sempre pensar que põe e dispõe de tudo e todos e não sabe o que são bons modos e educação.

Eles se jogam amanhã com os suplemtes levam cabazada da boa.Se jogarem com os titulares para não serem envergonhados, irão estar cansados.

Mas eu quero é que eles se lixem.

Podem até ter razão, mas bolinha baixa.E peçam desculpas pelo que fizeram ao nosso Estádio e paguem o que devem, por terem estragado e vandalizado.

Eu se fosse os nosso Dirigentes, só aceitaria assim.

Pá, o Godinho é pior que o Salazar para aquelas bandas, tudo que ele faz é uma merda e uma vergonha. Mas quando o faz atacando o rival, ai aí esquece, aí já tem toda a razão do mundo.

O mesmo gajo que eles acham que é uma besta que faz tudo mal, é agora a pessoa em quem querem acreditar cegamente que está certo. Tudo menos admitir que quem tem razão... é o Benfica.

pguerreiro

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2012, 22:06
Perdi 10 minutos da minha vida a ler o tópico da Liga dos Campeões dos cepo-órtem. Que ode à estupidez! Que hipocrisia pura e geral! festejaram o penalti de glasgow como se fosse deles (mas esquecem-se que estão mais virados para um rangers do que para um celtic)
Isso já é assim há muitos anos, desde que o Benfica esteja mal a vida deles é bela. Sportinguistas já existem poucos, já lagartos...

FR

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2012, 22:03
A diferença entre o final do jogo com o Genk e o início do jogo com o braga foi 70h!

Não há palavras para descrever tanta idiotice.
há sim

sporting

Mordred

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:03
O sporting não jogou ??

Eu acho que devíamos permitir o adiamento, eles não jogaram na Luz a uma terça ? E assim evitávamos que usassem essa "injustiça" para se auto-motivarem ainda mais contra nós.

A questão é que os lagartos já estão a armar uma confusão e a fazerem chantagens, sem sequer ouvir a liga e o Benfica. Estão completamente histéricos. Primeiro exigem mudar o jogo e depois dizem que não comparecem se não for adiado. Isto não tem sentido nenhum tendo em conta que ainda nem sequer ouviram o Benfica neste assunto

Aspoon

Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2012, 22:06
Eu se calhar posso ser muito radical mas vejo aqui malta a defender o adiamento. Lembro-vos do que se passou da última vez que esses animais vieram ao nosso estádio. Enquanto não houver um pedido de desculpas público e o pagamento pelos estragos causados não devemos negociar em nada com essa canalha. ZERO. Eles que se lixem.

Concordo! Para alem que o comunicado é ofensivo e mesmo ele só envergonha uma instituição centenária como o sporting! TRistes do CRL!

Androico

Citação de: rocky em 06 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 21:58
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2012, 21:56
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 21:55
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2012, 21:54
Citação de: rocky em 06 de Dezembro de 2012, 21:53
o quê ?! ... ai da direçao do Benfica se aceita adiar o jogo  :knuppel2:

esses merdas se fosse contra os porcos até aceitavam jogar logo no sabado
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Mas se é benéfico para nós, podemos descansar mais os jogadores e recuperar algumas lesões...
Não se trata disso. O jogo só tem é que ser segunda feira!
Mas se for na terça é preferível para nós... eles nem sabem no que se estão a meter, eu aceitava sem qualquer problema, ainda era mais ridiculo para eles, depois ganhávamos e eles não se podiam desculpar com nada... o objetivo deles é tentarem arranjar já uma guerrinha e eu não lhes dava esse prazer, porque o melhor para nós é mesmo jogar na terça, eles amanha jogam com os suplentes, é indiferente o jogo ser segunda para eles, para nós não

o Vieira tem muitos defeitos mas nao acho que seja otàrio ao ponto de o smerding exigir e o Benfica baixar as calças de imediato , até pode ser benèfico para nòs ... mas o jogo so tem que ser segunda e ponto final

nao se lembram do comunicado que eles fizeram hà 2 ou 3 meses sobre o Benfica e o Vieira ? eu nao me esqueço !
Mas isto não é baixar as calças, é aproveitar a burrice do adversário, é completamente diferente, é aproveitar a possibilidade de ver o adversário dar um tiro no próprio pé

_Benfiquista_

Epah, nem mais fodasse.

Eles que vão para a real puta que os pariu.

Peço desculpa, mas fico mesmo lixado com estas atitudes de gente que se acha superior e que pensa que põe em dispõe.

Uma merda de um clube que está a meio da tabela e que não ganha a ninguém e que não se dá ao respeito a ninguém e agora quer respeito.

Freire

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2012, 21:55
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Dezembro de 2012, 21:46
Só por causa da ameaça, eu não adiava o jogo. Que cheiro a medo tão patético.

A maneira como falam também é demais! Acho que podiam ter dito, vamos tentar falar com a Liga e o Benfica para adiar o jogo 24h!

Ridícula a maneira fanfarrona como se referem ao caso. Como estão na lama, nada melhor que uma guerrinha com o Benfica para apelar ao orgulho e esquecerem a merda em que estão enterrados
Fazendo uma comparação, parece aquela merda de gente que pode sempre pensar que põe e dispõe de tudo e todos e não sabe o que são bons modos e educação.

Eles se jogam amanhã com os suplemtes levam cabazada da boa.Se jogarem com os titulares para não serem envergonhados, irão estar cansados.

Mas eu quero é que eles se lixem.

Podem até ter razão, mas bolinha baixa.E peçam desculpas pelo que fizeram ao nosso Estádio e paguem o que devem, por terem estragado e vandalizado.

Eu se fosse os nosso Dirigentes, só aceitaria assim.

Pá, o Godinho é pior que o Salazar para aquelas bandas, tudo que ele faz é uma merda e uma vergonha. Mas quando o faz atacando o rival, ai aí esquece, aí já tem toda a razão do mundo.

O mesmo gajo que eles acham que é uma besta que faz tudo mal, é agora a pessoa em quem querem acreditar cegamente que está certo. Tudo menos admitir que quem tem razão... é o Benfica.
Eu há muito que digo, que eles são piores que os andrades.

Muito piores e muito mais cínicos.

clube sem personalidade e carácter algum.

Toronto_SLB

O0