CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Theroux

Citação de: klik em 06 de Dezembro de 2012, 22:18
Estas direcção do Sporting é uma miséria!!!!

Uma coisa era nos próximos dias falarem a dizer que iriam ter menos horas de descanso que o Adversário,  e que 72 horas de descanso entre jogos são importantes... etc etc. O Jesus já disse isto.

Outra é reagir assim , logo, um clube que vive esta situação passa a ideia que estão todos borrados, e esta sensação, mentalidade depois é transmitida para o jogadores!!

Mentalizem-se que os jogadores incham e desincham muito dependente do que a direcção faz, e o Sporting é um caos mental!!

Estão cheios de medo, nunca vi nada assim.

DanizaoSlb

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2012, 22:06
Perdi 10 minutos da minha vida a ler o tópico da Liga dos Campeões dos cepo-órtem. Que ode à estupidez! Que hipocrisia pura e geral! festejaram o penalti de glasgow como se fosse deles (mas esquecem-se que estão mais virados para um rangers do que para um celtic)

Mas tu não sabes que o maior ódio deles é o GLORIOSO. Eles preferiam a morte da maezinha deles do que perder com o Benfica. É o pior que lhe pode acontecer na vida. Eles quando nascem já devem um cromossoma no DNA a dizer "ODIAR O BENFICA".

Há lagartos que eu  conheço que só vão ao Facebook festejar as derrotas, empates do Benfica, e que só me mandam mensagens para o telemóvel para me mandarem bocas sobre as derrotas do Benfica, nem me mandam uma mensagem de aniversário. Isso não acontece apenas a mim, acontece a vários benfiquistas que eu conheço e talvez também a muita malta daqui do forum.

Eles ficam f#$%dos quando perdem com o Benfica. Festejam mais as nossas derrotas que as vitórias deles.

São uns tristes, uns infelizes que viveram todo o seu tempo na sombra do Benfica, a torcer pelas nossas derrotas. Visto que os únicos trofeus que querem ganhar são estes:

- Sporting - Benfica (Equivale a um campeonato)
- Benfica - Sporting (Equivale a Champions)

_Benfiquista_

Citação de: klik em 06 de Dezembro de 2012, 22:18
Estas direcção do Sporting é uma miséria!!!!

Uma coisa era nos próximos dias falarem a dizer que iriam ter menos horas de descanso que o Adversário,  e que 72 horas de descanso entre jogos são importantes... etc etc. O Jesus já disse isto. São factos.

Outra é reagir assim , logo, sem a razão da lei do lado deles,  um clube que vive esta situação passa a ideia que estão todos borrados, e esta sensação, mentalidade depois é transmitida para o jogadores!!

Mentalizem-se que os jogadores incham e desincham muito dependente do que a direcção faz, e o Sporting é um caos mental!!
Claro.

O exemplo vem lá de cima...e isso transmite-se e é transversal.

manager2013

Não falha, jogando ou não, dia de jogo do sporting é gargalhada garantida.

lPhoenix

Se ainda fosse o Barcelona, ou o Real, ou o Manchester, mas o Videoton?!?

Borrados.

Special_Red

Para nós até era melhor o jogo ser na terça.

Tivemos muito mais desgaste no jogo de ontem do que aquele que eles podem ter contra os Videotóinos (como está tudo decidido para eles na Europa, eles até podem colocar a 2ª equipa a jogar)

pcssousa

Há alguma razão válida para adiar? se sim, adie-se, se não, jogue-se na 2ªfeira.

Para ser franco, o Benfica devia propor o início de jogo para as 00.00 de terça-feira. Há uns anos o Barça fez isso.

Bailey

que o godinho se mantenha muitos e longos anos é só o que eu desejo para o scp

SimpSLB

PésDeCoentrão

Citação de: Mordred em 06 de Dezembro de 2012, 22:07
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:03
O sporting não jogou ??

Eu acho que devíamos permitir o adiamento, eles não jogaram na Luz a uma terça ? E assim evitávamos que usassem essa "injustiça" para se auto-motivarem ainda mais contra nós.

A questão é que os lagartos já estão a armar uma confusão e a fazerem chantagens, sem sequer ouvir a liga e o Benfica. Estão completamente histéricos. Primeiro exigem mudar o jogo e depois dizem que não comparecem se não for adiado. Isto não tem sentido nenhum tendo em conta que ainda nem sequer ouviram o Benfica neste assunto

Isso é tudo verdade. Eu só queria dizer algo como «escolham o dia e a hora que quiserem, nós vamos lá ganhar na mesma.»

casinhas

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2012, 22:12
O Marítimo jogou hoje e vai jogar domingo contra o Nacional.  Vão ter menos 4 horas que os lags portanto não sei pra quê tanto choro. Joguem à bola!
4 horas... 28 queres tu dizer.

vrtds

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 22:17
Mas adiar para quê? Se o fizerem são bem burros, é mais um dia de descanso para os lampiões depois do jogo desgastante contra o barça.
E nós nem precisamos de jogar com os titulares amanhã...

Mais uma vez ninguém pensa neste direcção.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50353.300#ixzz2EJSJhiEj

Isto é tão evidente
mas afinal eles amanha podem jogar com suplentes ou têm que jogar com os jogadores convocados para hoje?