CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Mordred

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Dezembro de 2012, 22:10
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_sportingvideotonadiado_061212_103058.asp

Retiraram o comunicado! :2funny:

Que tristeza de clube sem rumo. Cada um escreve um comunicado. Já estou mesmo a ver o que se passou. Um anti benfiquista escreveu o comunicado, entretanto começaram a ver as reacções e depois lá alguém disse ao tratador de relva que era melhor retirar o comunicado e assim foi

sardao

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2012, 22:10
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2012, 21:55
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Dezembro de 2012, 21:46
Só por causa da ameaça, eu não adiava o jogo. Que cheiro a medo tão patético.

A maneira como falam também é demais! Acho que podiam ter dito, vamos tentar falar com a Liga e o Benfica para adiar o jogo 24h!

Ridícula a maneira fanfarrona como se referem ao caso. Como estão na lama, nada melhor que uma guerrinha com o Benfica para apelar ao orgulho e esquecerem a merda em que estão enterrados
Fazendo uma comparação, parece aquela merda de gente que pode sempre pensar que põe e dispõe de tudo e todos e não sabe o que são bons modos e educação.

Eles se jogam amanhã com os suplemtes levam cabazada da boa.Se jogarem com os titulares para não serem envergonhados, irão estar cansados.

Mas eu quero é que eles se lixem.

Podem até ter razão, mas bolinha baixa.E peçam desculpas pelo que fizeram ao nosso Estádio e paguem o que devem, por terem estragado e vandalizado.

Eu se fosse os nosso Dirigentes, só aceitaria assim.

Pá, o Godinho é pior que o Salazar para aquelas bandas, tudo que ele faz é uma merda e uma vergonha. Mas quando o faz atacando o rival, ai aí esquece, aí já tem toda a razão do mundo.

O mesmo gajo que eles acham que é uma besta que faz tudo mal, é agora a pessoa em quem querem acreditar cegamente que está certo. Tudo menos admitir que quem tem razão... é o Benfica.
Eu há muito que digo, que eles são piores que os andrades.

Muito piores e muito mais cínicos.

clube sem personalidade e carácter algum.

Nisso, somos todos um bocado assim. Quando tem a ver com o rival, aí já não interessam as quezílias internas e já temos fé em tudo e todos :P

Red_Soul

Só têm é de jogar na 2ª feira. Se faltarem problema deles!

Lá estarei no Alvalixo! Força Benfica!

JopoSumba

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 22:12
"Ups....
Fizemos fezes!
Que foi o filho de uma cortesã que pôs o pénis do comunicado sem ler os regulamentos em condições?!

Todos para a apre gatinha!"
Fizemos Fezes  Fezes FEZES
AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Batistuta

Citação de: DanizaoSlb em 06 de Dezembro de 2012, 22:05
A lei das 72 horas existe. Mas o Sporting apenas pode adiar o sporting-benfica se o jogo com o videoton  fosse fora, mas não é. Ou seja, eles podem reclamar em adiar o jogo para Terça, mas penso que são obrigados a jogar segunda.

As 72h são para os jogos em casa. Entre 6ª e 2ª passam-se 72 h

Sirgon

Por causa da Taça de Portugal vamos ter um calendário merdoso cheio de jogos e com o jogo com os corruptos plo meio... autêntica palhaçada que os nossos não se deixem levar na cantiga...

thug33

_Benfiquista_

Pessoal, estão todos convidados a irem-se rir ao forum dos patetas de Portugal.

A vergonha que aquela gente sente ao ter a direcção que tem é  tanta... LOLOLOL

Meddler

11.11.2012    D1    Sporting Lisboa    1-0    Sporting Braga   
08.11.2012    EUL    Sporting Lisboa    1-1    Racing Genk

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50353.280#ixzz2EJRwtXdL

Batistuta

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2012, 22:15
Pessoal, estão todos convidados a irem-se rir ao forum dos patetas de Portugal.

A vergonha que aquela gente sente ao ter a direcção que tem é  tanta... LOLOLOL

:rir:

Androico

Mas adiar para quê? Se o fizerem são bem burros, é mais um dia de descanso para os lampiões depois do jogo desgastante contra o barça.
E nós nem precisamos de jogar com os titulares amanhã...

Mais uma vez ninguém pensa neste direcção.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50353.300#ixzz2EJSJhiEj

Isto é tão evidente

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 22:13
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2012, 22:10
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2012, 21:55
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Dezembro de 2012, 21:46
Só por causa da ameaça, eu não adiava o jogo. Que cheiro a medo tão patético.

A maneira como falam também é demais! Acho que podiam ter dito, vamos tentar falar com a Liga e o Benfica para adiar o jogo 24h!

Ridícula a maneira fanfarrona como se referem ao caso. Como estão na lama, nada melhor que uma guerrinha com o Benfica para apelar ao orgulho e esquecerem a merda em que estão enterrados
Fazendo uma comparação, parece aquela merda de gente que pode sempre pensar que põe e dispõe de tudo e todos e não sabe o que são bons modos e educação.

Eles se jogam amanhã com os suplemtes levam cabazada da boa.Se jogarem com os titulares para não serem envergonhados, irão estar cansados.

Mas eu quero é que eles se lixem.

Podem até ter razão, mas bolinha baixa.E peçam desculpas pelo que fizeram ao nosso Estádio e paguem o que devem, por terem estragado e vandalizado.

Eu se fosse os nosso Dirigentes, só aceitaria assim.

Pá, o Godinho é pior que o Salazar para aquelas bandas, tudo que ele faz é uma merda e uma vergonha. Mas quando o faz atacando o rival, ai aí esquece, aí já tem toda a razão do mundo.

O mesmo gajo que eles acham que é uma besta que faz tudo mal, é agora a pessoa em quem querem acreditar cegamente que está certo. Tudo menos admitir que quem tem razão... é o Benfica.
Eu há muito que digo, que eles são piores que os andrades.

Muito piores e muito mais cínicos.

clube sem personalidade e carácter algum.

Nisso, somos todos um bocado assim. Quando tem a ver com o rival, aí já não interessam as quezílias internas e já temos fé em tudo e todos :P
Epah, mas os lagartos são uma espécie do pior e muito peculiar...acredita :P

klik

Estas direcção do Sporting é uma miséria!!!!

Uma coisa era nos próximos dias falarem a dizer que iriam ter menos horas de descanso que o Adversário,  e que 72 horas de descanso entre jogos são importantes... etc etc. O Jesus já disse isto. São factos.

Outra é reagir assim , logo, sem a razão da lei do lado deles,  um clube que vive esta situação passa a ideia que estão todos borrados, e esta sensação, mentalidade depois é transmitida para o jogadores!!

Mentalizem-se que os jogadores incham e desincham muito dependente do que a direcção faz, e o Sporting é um caos mental!!

Androico

O Godinho está a tentar sobreviver mais um dia... ele tenta sobreviver um dia de cada vez...