CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

GS_

Citação de: FilipePereira em 06 de Dezembro de 2012, 23:23
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 23:20
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2012, 23:18
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 23:17
Há uns anos o Sporting não aceitou adiar um jogo a nosso pedido?
Não sei, mas não foi nada exigido certamente...

Sim, o comunicado estúpido que lançaram é que os faz perder a razão. Podia pedir e até lembravam isso. Até podia aceitar o Benfica, nunca se sabe

Já alteraram as palavras usadas no comunicado.

leiam com atenção. agora já não dizem que não vão aparecer!!!

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_sportingvideotonadiado_061212_103058.asp

lolol

Ridículos. "Ora deixa cá corrigir aquele rascunho que publicámos há pouco. Ó Zé, como é que se edita o som do video da conferência de imprensa em que dissemos as mesmas asneiras?"

Spider1502

Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2012, 23:27
Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 23:24
Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2012, 23:21
Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 23:18
Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Dezembro de 2012, 23:15
Eh pa nao me venham com merdas... E por cenas como estas que eu odeio ainda mais a lagartagem que os tripeiros. Os merdosos dos lagartos têm-nos um odio de morte literalmente! E a maioria dos benfiquistas nao percebe isso.

Eu como clube prefiro o sporting ao porto, mas como adeptos sem duvida que prefiro os portistas aos lagartos!

Vives onde?!

Perto do estádio da luz

Logo vi! Se morasses no norte nao tinhas a mesma opiniao!
Mas nada de mal, é normal dizeres isso!

Não foi ele que respondeu lol.

So percebi depois! Looool
:rir:

F1

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 23:31
Foda-se...
Enquanto a humanidade evoluiu para homo sapiens aqueles monos desevoluíram para homo sapus.
LOL. Eu sabia que tinha feito bem em por-te a ver a Britcom quando eras pequeno... ou isso ou foi das chapadas na fuça.

Mas ao menos já descobriram o fogo

|OnE|

Citação de: F1 em 06 de Dezembro de 2012, 23:33
Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 23:31
Foda-se...
Enquanto a humanidade evoluiu para homo sapiens aqueles monos desevoluíram para homo sapus.
LOL. Eu sabia que tinha feito bem em por-te a ver a Britcom quando eras pequeno... ou isso ou foi das chapadas na fuça.

Mas ao menos já descobriram o fogo
Bruto.

F1

Citação de: iloy em 06 de Dezembro de 2012, 23:32
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2012, 23:28
não sei se já foi falado aqui, mas penso que se o jogo for na segunda-feira há um factor muito importante que nos pode prejudicar, o relvado, se neste momento está assim, amanha com o jogo vai ficar um batatal, e fraco como é aquele relvado, na segunda não vai estar em condições, e nesse aspecto temos muito mais a perder do que eles.

tambem penso o mesmo, um relvado deste so vai prejudicar o benfica.
Um relvado daqueles vai prejudicar o Benfica em qualquer altura... só se esperarmos pelo Verão... ou que aquilo vire pelado de vez.

Pablo_8

mais um episodio tipico do futebol portugues...tudo acontece com o benfica, luzes a ir abaixo, a nossa rede de segurança que é um problema, porrada nos tuneis, tempo a adiar jogos, fora o que acontece dentro das 4 linhas... tem que haver sempre qualquer coisa a empatar e depois o benfica e que e culpado...impressionante

casinhas

Citação de: F1 em 06 de Dezembro de 2012, 23:30
Eu acho que eles vão passar a noite toda a corrigir comunicados!!!

Escrevam apenas 3 palavras, é mais seguro para broxelências!!!

3 palavras?

"QUEREMOS PER DER"

Revi

2ª ou 3ª feira o jogo é para ganhar. A nós o adiamento não nos prejudica em nada e não percebo o pq de tanto alarido.

Ricardo Teixeira

Mas quésta merda?

Depois destes monólogos dos lagartóides...o crl é que adiava isto...
Exigir devíamos exigir nós...jogar antes no quintal do Sr. Manel em vez de jogar naquela espécie de lagoa...

Sou capaz de dizer 2 dúzias de equipas que jogaram hoje...e jogam já no Domingo...

Não tivessem vindo com estes monólogos e ainda aceitava que o Benfica lhes fizesse um favor...

F1

Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 23:36
Citação de: F1 em 06 de Dezembro de 2012, 23:30
Eu acho que eles vão passar a noite toda a corrigir comunicados!!!

Escrevam apenas 3 palavras, é mais seguro para broxelências!!!

3 palavras?

"QUEREMOS PER DER"
Lol. Não lhes dês ideias!!!

pinheiro3

Querem faltar ao jogo? faltem! Não ficava minimamente chateado com isso. E espero que não seja adiado o jogo

magoslb

Citação de: rdr10 em 06 de Dezembro de 2012, 23:32
Citação de: Fidags em 06 de Dezembro de 2012, 23:29
Espero que o Benfica não vá nesta conversa...fdx

Que desrespeito pelos adeptos de longe...há quem tenha metido dia de férias e tudo para ir para Lisboa na segunda feira ver o jogo...u

Por uma vez respeitem a malta que mora a mais de 200km de Lisboa

Mas há por ai um bacano q n entende isso lol Q s fodam os adeptos, quem são eles ?!

Quem são os adeptos para saber o que os adeptos querem? :smokin:

casinhas

Citação de: F1 em 06 de Dezembro de 2012, 23:35
Citação de: iloy em 06 de Dezembro de 2012, 23:32
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2012, 23:28
não sei se já foi falado aqui, mas penso que se o jogo for na segunda-feira há um factor muito importante que nos pode prejudicar, o relvado, se neste momento está assim, amanha com o jogo vai ficar um batatal, e fraco como é aquele relvado, na segunda não vai estar em condições, e nesse aspecto temos muito mais a perder do que eles.

tambem penso o mesmo, um relvado deste so vai prejudicar o benfica.
Um relvado daqueles vai prejudicar o Benfica em qualquer altura... só se esperarmos pelo Verão... ou que aquilo vire pelado de vez.
isso ia bater o recorde do Felgueiras
maior PELADO do mundo
15000 lugares

david_slb

Citação de: GS_ em 06 de Dezembro de 2012, 23:32
Citação de: FilipePereira em 06 de Dezembro de 2012, 23:23
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 23:20
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2012, 23:18
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 23:17
Há uns anos o Sporting não aceitou adiar um jogo a nosso pedido?
Não sei, mas não foi nada exigido certamente...

Sim, o comunicado estúpido que lançaram é que os faz perder a razão. Podia pedir e até lembravam isso. Até podia aceitar o Benfica, nunca se sabe

Já alteraram as palavras usadas no comunicado.

leiam com atenção. agora já não dizem que não vão aparecer!!!

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_sportingvideotonadiado_061212_103058.asp

lolol

Ridículos. "Ora deixa cá corrigir aquele rascunho que publicámos há pouco. Ó Zé, como é que se edita o som do video da conferência de imprensa em que dissemos as mesmas asneiras?"

404 - File or directory not found.

;D

rdr10

Citação de: Revi em 06 de Dezembro de 2012, 23:37
2ª ou 3ª feira o jogo é para ganhar. A nós o adiamento não nos prejudica em nada e não percebo o pq de tanto alarido.

Acho q n é dificil de perceber que faltam 4 dias para o jogo e o jogo é numa SEGUNDA! Ou seja para maior parte do pessoal q trabalha houve muito trabalho para se conseguir folgas, trocas de turno, mudanças de horarios, etc e isso foi tudo com o caralho se o jogo for na terça pq faltam 4 dias e obviamente agora ja n da pa mudar a situação!
Pensem por uma vez nos outros