CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

SLB-1904

Citação de: MrFire em 08 de Dezembro de 2012, 01:30
O derby ganha-se dentro do campo. Não é em fanfarronismo, e em sobranceira. Joguem com os valores do Sport Lisboa e Benfica, respeito, humildade e raça...e acima de tudo tragam a vitória para a Luz.

Isto,

Vamos colocar os pés no chão.

melo7

Ao Benfica peço que esqueça o momento do Sporting e deixe isso para os adeptos. Os jogadores têm de ser humildes e de estar prontos para uma guerra. Que saibam o que têm de fazer e cabeça fria. Se jogarem o que sabem, ganham.
                 Artur
Maxi   Jardel    Garay    Melga

Enzo     Matic
Salvio                        Ola John
           Lima
                   Cardozo

Xinas

Citação de: melo7 em 08 de Dezembro de 2012, 02:29
Ao Benfica peço que esqueça o momento do Sporting e deixe isso para os adeptos. Os jogadores têm de ser humildes e de estar prontos para uma guerra. Que saibam o que têm de fazer e cabeça fria. Se jogarem o que sabem, ganham.
                 Artur
Maxi   Jardel    Garay    Melga

Enzo     Matic
Salvio                        Ola John
           Lima
                   Cardozo

Nem mais nem menos...simplesmente isto para 2 feira se faz favor...

Meddler

|OnE|

Citação de: Meddler em 08 de Dezembro de 2012, 02:38
Vou ficar com um melão tão grande se não ganharmos.
Isso a acontecer é bom que o Jota aprenda a voar.

iSLBenfica

Citação de: manager2013 em 08 de Dezembro de 2012, 02:17
Jogo muito dificil, nao tenho grandes duvidas acerca disso.

Jogo muito dificil?  :rir:
Vamos apanhar o Sporting a jogar o pior futebol desde que me lembro, os adeptos deles nem vontade têm para por os pés no estádio e se o fizerem é para assobiar a própria equipa, o treinador pouco ou nada conhece do futebol português e do Benfica,..
Este jogo tem um grau de facilidade tremendo. Não me recordo de ir a Alvalade apanhar uma equipa a praticar um futebol tão mauzinho com os adeptos de costas voltadas, com um treinador acabado de chegar e sem noção do derby. É muita facilidade. Não me venham cá com merdas de ser o Sporting, derby, etc

Meddler

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2012, 02:41
Citação de: Meddler em 08 de Dezembro de 2012, 02:38
Vou ficar com um melão tão grande se não ganharmos.
Isso a acontecer é bom que o Jota aprenda a voar.

Eu já disse que uma não vitória devia dar despedimento automático.

Sandokan90

Citação de: iSLBenfica em 08 de Dezembro de 2012, 02:50

Vamos apanhar o Sporting a jogar o pior futebol desde que me lembro, os adeptos deles nem vontade têm para por os pés no estádio e se o fizerem é para assobiar a própria equipa, o treinador pouco ou nada conhece do futebol português e do Benfica,..
Este jogo tem um grau de facilidade tremendo. Não me recordo de ir a Alvalade apanhar uma equipa a praticar um futebol tão mauzinho com os adeptos de costas voltadas, com um treinador acabado de chegar e sem noção do derby. É muita facilidade. Não me venham cá com merdas de ser o Sporting, derby, etc
Um derby fácil? Isso não existe.

Podem estar mal, mas vão-se matar contra nós, como sempre o fazem. Se os jogadores forem com esse pensamento de facilidades, não venceremos.

Humildade é uma coisa bonita.

|OnE|

Aproveitar o mau momento deles e a nossa superioridade de plantel não é falta de humildade...

parras_bs

Vai ser um jogo bastante difícil, não tenho ilusões quanto a isso.

hez3

BlankFile

Não sou de excessos de confiança  e de menosprezar os adversários. Nunca fui. E num Derby tudo pode acontecer, é verdade. Mas por outro lado, confesso que vou ficar extremamente decepcionado se o Benfica não vencer este jogo. Por tudo e mais alguma coisa.

BlankFile

Citação de: Sandokan90 em 08 de Dezembro de 2012, 02:57
Citação de: iSLBenfica em 08 de Dezembro de 2012, 02:50

Um derby fácil? Isso não existe.

Podem estar mal, mas vão-se matar contra nós, como sempre o fazem. Se os jogadores forem com esse pensamento de facilidades, não venceremos.

Humildade é uma coisa bonita.

iSLBenfica, esse discurso é errado. Excesso de confiança nunca é bom, independentemente do adversário.

|OnE|

BlankFile nem excesso de confiança nem respeito em demasia.
Neste momento somos claramente superiores a eles.
Não aproveitar isso pode ser um erro que nos custe o campeonato.