CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

supersueca

Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2012, 17:42
Temos obrigação de ganhar face ao actual momento do adversário. Mas o ano passado também era mais ou menos assim e conseguimos a proeza de perder em Alvalade, sobretudo pela falta de atitude. É verdade que o Sporting está muito fraco a todos os níveis, mas contra nós eles vão comer a relva  (ou o que resta dela) e vão encarar o jogo como sendo o jogo da época.

Portanto, Jesus, não nos lixes outra vez. Queremos atitude porque esta merda é para ganhar!

Não há comparação. Ainda estavamos traumatizados com a derrota com crac e eles tinham ido às meias da liga europa e tinham um treinador ainda em estado de graça.
Só peço aos profissionais do Benfica q não me envergonhem perante os adeptos do Rio Ave e q tal como esse "colosso" nacional, tragam de lá a vitória.

Mestre Da Táctica

Tsoukalos

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2012, 17:28
Eu não tenho a minima duvida que o Sporting vai fazer o melhor e mais consistente jogo da época até agora. Espero que o Benfica não entre com excesso de confiança senão sai outro presente como o ano passado.
x2 o jogo está longe de estar ganho eles que não se esqueçam disso...

Spider1502

Encarar o jogo seriamente pois apesar de o SCP não estar a atravessar uma boa fase, jogos destes são sempre complicados! O Benfica tem de entrar forte, muito forte para ganhar o jogo!

Força Benfica!

Lá estarei a apoiar!

O meu onze:

Artur
Maxi
Luisão (se não estiver disponível Jardel)
Garay
Melgarejo (se não estiver disponível Luisinho)
Matic
Enzo
Salvio
Ola John
Lima
Cardozo

Mestre30

Citação de: Spider1502 em 08 de Dezembro de 2012, 19:47
Encarar o jogo seriamente pois apesar de o SCP não estar a atravessar uma boa fase, jogos destes são sempre complicados! O Benfica tem de entrar forte, muito forte para ganhar o jogo!

Força Benfica!

Lá estarei a apoiar!

O meu onze:

Artur
Maxi
Luisão (se não estiver disponível Jardel)
Garay
Melgarejo (se não estiver disponível Luisinho)
Matic
Enzo
Salvio
Ola John
Lima
Cardozo

É que vai ser isso mesmo!

Aguia_Rea1

espero que seja algo épico, coisa pra contar às criancinhas daqui a muitos anos á volta da fogueira nas noites de inverno

Mestre Da Táctica

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Dezembro de 2012, 20:03
espero que seja algo épico, coisa pra contar às criancinhas daqui a muitos anos á volta da fogueira nas noites de inverno

Sendo coirente, infelizmente as criancinhas tambem vão ter de saber de um tal de 5-0  :-X

Mathayus

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Dezembro de 2012, 20:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Dezembro de 2012, 20:03

Sendo coirente, infelizmente as criancinhas tambem vão ter de saber de um tal de 5-0  :-X

Sem problemas... não te esqueças também é de contar o tal: Benfica 12 - suínos 2... que elas assim vão dormir melhor!

L0W

Eu costumo ser daqueles que gosta sempre de não substimar o adversário, mas porra, temos obrigação de ganhar! É um jogo com um adversário de meia tabela.

magoslb

Citação de: L0W em 08 de Dezembro de 2012, 20:28
Eu costumo ser daqueles que gosta sempre de não substimar o adversário, mas porra, temos obrigação de ganhar! É um jogo com um adversário de meia tabela.

Em teoria é isso, mas com pés bem assentes na terra, porque eles vão querer dar sinal de vida contra nós, é o jogo mais importante do ano, se ganham pode ser o sair do poço, se perdem, devem ficar na depressão total e, pode ser que percam uns 2/3 jogos de seguida.

L0W

Citação de: magoslb em 08 de Dezembro de 2012, 20:32
Citação de: L0W em 08 de Dezembro de 2012, 20:28

Em teoria é isso, mas com pés bem assentes na terra, porque eles vão querer dar sinal de vida contra nós, é o jogo mais importante do ano, se ganham pode ser o sair do poço, se perdem, devem ficar na depressão total e, pode ser que percam uns 2/3 jogos de seguida.
Isso era o que eu pensava o ano passado, e o ano passado estava muito cauteloso. Este ano sinto que só temos é de ganhar mais nada.