CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

BlankFile

Há um particular interessante antes do jogo: O sporting só se enterra e ao invés o Benfica não fez e bem uma única intervenção. Nota-se o desespero do lado deles. É demasiado evidente. Ainda bem que o Benfica manteve a postura, o que nos interessa é jogar e vencer no Alvalixo. O resto não interessa para nada.

redpeanut

O mais surreal disto tudo é que já mandaram 3 comunicados, já falou o director de comunicação, outro gajo qualquer e agora o vovô Godinho.

Do lado do Benfica apenas o absoluto desprezo.

Agora é chegar lá, despachar os gajos e vir embora sem dizer nada.

Ricardo Teixeira

Seria tão épico o Benfica desprezar completamente estas situações...chegarmos lá segunda...limparmos o Sporte...e sair com desprezo na mesma...

Não dizer nada...simplesmente...mesmo que ganhássemos o jogo...
Que épico seria...

Slb23

Eles querem é entreter os adeptos e os lagartos como são parvos engolem e gostam.

Ricardo Teixeira

Quando o Godinho ligou...o Vieira ainda devia estar a substituir as cadeiras que nos queimaram...e à espera do pedido de desculpas do Sporte...

SimpSLB

Mas esta besta do Godinho não tem mais para que se preocupar? Sei lá, tipo contratar jogadores razoáveis para a sua equipa de cepos?

Andris

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Dezembro de 2012, 03:19
Seria tão épico o Benfica desprezar completamente estas situações...chegarmos lá segunda...limparmos o Sporte...e sair com desprezo na mesma...

Que épico seria...
Era lindo.

iKatz

Citação de: SimpSLB em 09 de Dezembro de 2012, 03:26
Mas esta besta do Godinho não tem mais para que se preocupar? Sei lá, tipo contratar jogadores razoáveis para a sua equipa de cepos?
ou de adicionar titulos ao fraco palmares?!  :rir:

Xinas

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2012, 03:27
Citação de: SimpSLB em 09 de Dezembro de 2012, 03:26
ou de adicionar titulos ao fraco palmares?!  :rir:

Ele que va ver o palmarés do BENFICA e faça copy paste  :2funny: :2funny: :2funny:

Red.Fever

o Gordinho Flopes anda com a cueca borrada...
está com a corda no pescoço e bem sabe ele que se o sporte leva uma ensaboadela daquelas do Glorioso, sai de lá corrido ao pontapé na mesma noite  ;D ;D

que personagem mais ridicula meu deus  :estrelas:

Johnny1904

Não me lembro de outro derby em que tenha estado mais confiante.

Temos que dar a machada final nestes merdas.

Entrar a matar e não pensar que está ganho.

Shoky

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2012, 03:13
Citação de: jmodglorioso em 09 de Dezembro de 2012, 03:03
Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2012, 02:51
Eu já afirmei aqui: Derby é sempre Derby e tudo pode acontecer, mas se o Benfica não vencer este jogo vou ficar extremamente decepcionado e frustrado. Temos que ganhar e ponto final.
Foi a expulsão do Sidnei que não nos deixou de sair de lá com um resultado maior

:huh:

Por acaso esse jogo até ganhámos por 2-0.
Deves estar a confundir os jogos.

Ele tem razão.
O Sidnei foi expulso ainda na primeira parte. Teve de entrar o Jardel e tudo.
Com 10 em campo, fizemos o 2-0, pelo Gaitán.

BlankFile

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Dezembro de 2012, 03:19

Que épico seria...

Isto era qualquer coisa de...
era mesmo like a boss.

Jigz

Fodasse agora foi DEUS!

"O Benfica alegou razões completamente ridículas e fora do contexto para impedir mais conversas sobre o assunto", refere.

E quais foram? "Invocaram o facto de as contas do incêndio na bancada do Estádio da Luz não estarem ainda fechadas. Admito que Luís Filipe Vieira não tivesse sido informado dos motivos que foram alegados a este nível, mas foi isto que se passou."