CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Edu

H

Estou com um mau feeling, espero estar errado. A lagartagem está toda de peito inchado a falar de auto-golos do Maxi Pereira, frangadas do Artur e etc., adorava que levassem um cabaz de Natal antecipado.

H

Oh Mestre da Táctica, tira-me lá essa imagem daqui, que já estou com vontade de cagar só de ter passado por ela...

Superga1949

Nao me sinto envergonhado se perder, sinto-me envergonhado se nao dignificarem a camisola. Quero que Lutem, que tenham atitude e que sejam Humildes... Os adeptos que lá vão fazem o resto.

FORÇA BENFICA

Mestre Da Táctica

Citação de: H em 10 de Dezembro de 2012, 01:21
Oh Mestre da Táctica, tira-me lá essa imagem daqui, que já estou com vontade de cagar só de ter passado por ela...

Ja esta :)

joker17

qual era?

H

Obrigado Mister, estou bem mais aliviado agora.

PS: Hoje à noite não inventes e mete os gajos que jogam melhor, é para ganhar isto!

Mestre Da Táctica

Citação de: joker17 em 10 de Dezembro de 2012, 01:26
qual era?

do hulk a fazer caparro lol

Mestre Da Táctica

Citação de: H em 10 de Dezembro de 2012, 01:26

PS: Hoje à noite não inventes e mete os gajos que jogam melhor, é para ganhar isto!

Tranquilo. Estive aqui a dar uma olhada pelo forum e ja decidi o que fazer...

H

qual era?
Era o suíno que se chateou há pouco com o Spalletti, a mostrar os mamilos. Uma visão extremamente desagradável, até me veio um refluxo gástrico à boca...

H

Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Dezembro de 2012, 01:28

Ui, vais meter uma equipa baseada nas opiniões do Fórum? Estamos fodidos...

joker17

Citação de: H em 10 de Dezembro de 2012, 01:28
qual era?
Era o suíno que se chateou há pouco com o Spalletti, a mostrar os mamilos. Uma visão extremamente desagradável, até me veio um refluxo gástrico à boca...
eheheh

Blitz

Mochilas?
Não deixes... Simples.

Amanha-te e trata disso antes de ires para lá. Ou deixas na escola. Ou deixas num carro de um amigo. Ou escondes em algum sítio onde provavelmente ninguém verá.

Mestre Da Táctica

Citação de: H em 10 de Dezembro de 2012, 01:28
Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Dezembro de 2012, 01:28

Ui, vais meter uma equipa baseada nas opiniões do Fórum? Estamos fodidos...

Epa, estava a farto de ser insultado ali no meu topico. Agora vou fazer a vontade ao pessoal e vamos ver no que vai dar  :confused:

SempreSLB1984

Malta tenho bilhete para o sector A11 nunca fui a Alvalade sozinho como é que faço para ir no cortejo? Da para entrar a meio?

Thanks!