CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Mestre Da Táctica

retirado a pedido do redlightdistritc e do H

redlightdistrict

Edu

H

Estou com um mau feeling, espero estar errado. A lagartagem está toda de peito inchado a falar de auto-golos do Maxi Pereira, frangadas do Artur e etc., adorava que levassem um cabaz de Natal antecipado.

H

Oh Mestre da Táctica, tira-me lá essa imagem daqui, que já estou com vontade de cagar só de ter passado por ela...

Superga1949

Nao me sinto envergonhado se perder, sinto-me envergonhado se nao dignificarem a camisola. Quero que Lutem, que tenham atitude e que sejam Humildes... Os adeptos que lá vão fazem o resto.

FORÇA BENFICA

Mestre Da Táctica

Citação de: H em 10 de Dezembro de 2012, 01:21
Oh Mestre da Táctica, tira-me lá essa imagem daqui, que já estou com vontade de cagar só de ter passado por ela...

Ja esta :)

joker17

qual era?

H

Obrigado Mister, estou bem mais aliviado agora.

PS: Hoje à noite não inventes e mete os gajos que jogam melhor, é para ganhar isto!

Mestre Da Táctica

Citação de: joker17 em 10 de Dezembro de 2012, 01:26
qual era?

do hulk a fazer caparro lol

Mestre Da Táctica

Citação de: H em 10 de Dezembro de 2012, 01:26

PS: Hoje à noite não inventes e mete os gajos que jogam melhor, é para ganhar isto!

Tranquilo. Estive aqui a dar uma olhada pelo forum e ja decidi o que fazer...

H

qual era?
Era o suíno que se chateou há pouco com o Spalletti, a mostrar os mamilos. Uma visão extremamente desagradável, até me veio um refluxo gástrico à boca...

H

Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Dezembro de 2012, 01:28
Citação de: H em 10 de Dezembro de 2012, 01:26

Tranquilo. Estive aqui a dar uma olhada pelo forum e ja decidi o que fazer...
Ui, vais meter uma equipa baseada nas opiniões do Fórum? Estamos fodidos...

joker17

Citação de: H em 10 de Dezembro de 2012, 01:28
qual era?
Era o suíno que se chateou há pouco com o Spalletti, a mostrar os mamilos. Uma visão extremamente desagradável, até me veio um refluxo gástrico à boca...
eheheh