CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

fluorescente

RMAVC

Acho fundamental entrarmos com um meio-campo de 3... Matic, Enzo e um dos Andrés.

Com esses a segurar o meio-campo e com Ola John, Salvio ou Gaitán e Lima, acho que conseguimos entrar bem sólidos e perigosos, sem por em causa a segurança da equipa.

Por muito que nos apeteça humilhar - e bem que os lagartos o merecem!! -, temos que ver que, para ganhar, basta marcar mais um golo do que eles.

Vamos ser humildes, vamos entrar tranquilos, mas confiantes de que, neste momento, somos muito mais fortes!!!

Força rapazes!!! Força BENFICA!!!!

dmc

Citação de: RMAVC em 10 de Dezembro de 2012, 10:28
Acho fundamental entrarmos com um meio-campo de 3... Matic, Enzo e um dos Andrés.

Com esses a segurar o meio-campo e com Ola John, Salvio ou Gaitán e Lima, acho que conseguimos entrar bem sólidos e perigosos, sem por em causa a segurança da equipa.

Por muito que nos apeteça humilhar - e bem que os lagartos o merecem!! -, temos que ver que, para ganhar, basta marcar mais golo do que eles.

Vamos ser humildes, vamos entrar tranquilos, mas confiantes de que, neste momento, somos muito mais fortes!!!

Completamente improvável. Se nem em Barcelona fez isso, quanto mais em Alvalade. Só volta a fazer quanto tiver 2 avançados indisponíveis.

fluorescente

a título de curiosidade...
principal fórum do clube rival: 6 páginas sobre o derby,
serbenfiquista: 173.

Neste campo estamos a golear

maninga

Citação de: dmc em 10 de Dezembro de 2012, 10:30

Por muito que nos apeteça humilhar - e bem que os lagartos o merecem!! -, temos que ver que, para ganhar, basta marcar mais golo do que eles.

Completamente improvável. Se nem em Barcelona fez isso, quanto mais em Alvalade. Só volta a fazer quanto tiver 2 avançados indisponíveis.
Também preferia jogar com um meio-campo de 3, mas já se sabe que JJ vai jogar com 2 avançados, Cardozo e Lima quase de certeza.

slbfuckfcp

GANHAR...GANHAR para não deixar os porkos descolar,...

sporten, mais um adversário abaixo de meio da tabela...cuidado com estar equipitas que em casa são muito aguerridas e fazem mauitas faltas...

RMAVC

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 10:43
Citação de: dmc em 10 de Dezembro de 2012, 10:30

Também preferia jogar com um meio-campo de 3, mas já se sabe que JJ vai jogar com 2 avançados, Cardozo e Lima quase de certeza.
Gostava que o JJ fosse mais prudente contra uma equipa que nós sabemos que vai entrar desesperada para ganhar... E com os jogadores que falei no primeiro post, acho que podíamos ser mais "cínicos", controlar e atacar pela certa...

Mas sim, JJ vai entrar com 2 avançados, de certeza.

É esperar para ver e, jogue quem jogar, no final vamos querer os 3 pontos do nosso lado!

isaias

Atenção:
A lagartada fará, esta noite, a sua grande exibição da época. Quererá transformar este desafio, que vale tanto como os outros, apenas 3 pontos, numa noite de gala e de exortação zbordinguista. Aguardemos, por parte destes, de tudo um pouco, inclusive faltas de desportivismo e profissionalismo. A bitola é a mesma do dragalhão: contra o SLB vale tudo. Estes arrufos de asqueroso vizinho perdido de inveja, como mais uma vez demonstraram nestes dias, não auguram nada de bom. Espero que JJ tenha alertado os jogadores para o que, de certeza, irá passar-se no wc.   

pedmendes

Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 10:38
a título de curiosidade...
principal fórum do clube rival: 6 páginas sobre o derby,
serbenfiquista: 173.

Neste campo estamos a golear

Por mais que tente não consigo perceber o que faz um Benfiquista num fórum do Sporting.
Sempre acreditei e quero continuar a acreditar que é isto que nos diferencia... a única coisa que nos interessa é o BENFICA!

saab9573

o Maxi tem q ter muito cuidado hoje, o Capel e' muito rapido e o Maxi tem sido desastroso esta temporada....

Trezeguet

Citação de: saab9573 em 10 de Dezembro de 2012, 10:53
o Maxi tem q ter muito cuidado hoje, o Capel e' muito rapido e o Maxi tem sido desastroso esta temporada....
o Capel pode não jogar

saab9573

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Dezembro de 2012, 10:18
espero que o bolo de arroz jogue para ser expulso :whistle2:

o problema e' que o arbitro vai deixar jogar e vai deixar os jogadores do Zbordem dar trancada a torto e a direito...

maninga

Citação de: saab9573 em 10 de Dezembro de 2012, 10:53
Aposto mais no Pranjic do lado esquerdo, o mochilas lesionou-se no ultimo jogo. A que horas é conhecida a convocatória do Benfica?