CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

melo7

FR

A Juve Leo não queria ir ao jogo mas o godinho decretou serviços minimos

Vieri

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Dezembro de 2012, 18:24
Não se esqueçam que para os lagartos, ganhar ao Benfica é como ganhar a final da Liga dos Campeões ... só nesse jogo é que eles dão aquilo que têm e aquilo que não têm !

é a minha opinião tb.
até vou mais longe, pois eu acho que eles queriam adiar para 3ª para puderem tocar o hino da CL e tudo...

Andris

Pá, compreendam que este derby é o jogo da época deles. Se ganharem, têm a época salva, mesmo que percam os restantes jogos até a época acabar.

Partouze

Citação de: Andris em 10 de Dezembro de 2012, 18:28
Pá, compreendam que este derby é o jogo da época deles. Se ganharem, têm a época salva, mesmo que percam os restantes jogos até a época acabar.

qual compreender.
para nos tb é o jogo do ano... e no próximo sábado também o é!
raios parta... é para ganhar e por muitos, as circunstancias deste gajo assim o determinaram... não quero saber que nestes jogos normalmente quem está pior é que sai por cima..
FORÇA BENFICA!!!

Mestre30

Até podem descer de divisão que vão dizer sempre: Ao menos ganhamos ao Benfica!!

slbfuckfcp

sem proença nem olegario...acho que porko mor está distraido com a brasuca nova...

Andris

Citação de: Partouze em 10 de Dezembro de 2012, 18:30

qual compreender.
para nos tb é o jogo do ano... e no próximo sábado também o é!
raios parta... é para ganhar e por muitos, as circunstancias deste gajo assim o determinaram... não quero saber que nestes jogos normalmente quem está pior é que sai por cima..
FORÇA BENFICA!!!
Mas para eles é diferente lol

PDias

Defesa do Sporting e ridiculo, temos obrigaçao de golear!

Ha mais carga emocional sim, o Sporting vai lutar mais sim. Mas foda-se, as equipas sao incomparaveis!

amarante

Gente sei que ainda é cedo, mas da pa arranjar um stream veatle onde provavelmente vá dar o jogo???

Formatei o pc e perdi td!!!!  :s

Mestre30

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Dezembro de 2012, 18:31
sem proença nem olegario...acho que porko mor está distraido com a brasuca nova...
Nem por isso..........os arbitros que não internacionais sabem mt bem o que devem fazer para chegar a internacionais.....

Vieri

eles também fazem rotatividade nos árbitros e têm que lançar árbitros da cantera...

TMMSLB

Vem um da nova guarda há que comecar a formar novos craques 8)