CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Patrick_slb

Colega meu adepto do Sportém no Facebook :

"Espero que este ano conseguimos a manutenção ou até o milagre do 6o lugar que da um lugar europeu"  :2funny:

melo7

Nao gostei nada da primeira parte mas foi uma boa segunda parte e merecemos. Bem andre gomes e Ola John! Artur é Deus na Terra!

GTam

Que cânticos existiram no estadio? alguem arranja videos.

Cantou-se "a todos um bom natal?" e o "godinho lopes é o nosso pai natal"?

nuno666

so uma nota...se cometer algum erro me penetencio aqui...
tenho de estar grato ao tvfree...link maravilhoso...nunca parou parecia que estava a ver tv e nao streaming...mt obrigado

viva o benfica

Lurgee

Apear de tudo quero salientar o que de mau vi:

- A Gomes não gostei.Não dá cobertura,e não sai a jogar, a nãoser para trás.
- Melgarejo, existem estatisticas de quantas bolas perde por jogo?
- Maxi, um dia isto dá mau resultado.

Miguelito22

Sporting foi abaixo fisicamente por causa do jogo do video game quando este 11 é praticamente outro do que jogou na sexta....foram abaixo porque foram esmagados pelo ritmo diabolico como jogamos na 2 parte.

E ponto final!

joker17

Pedro84

Vitória importantíssima.
Não gostei nada da 1ª parte. Não se admite entrarmos em campo borrados de medo do sporting.

O Benfica foi melhor e mereceu claramente a vitória (não há discussão sequer), mas a meu ver tivemos um bocadinho de sorte na maneira como o jogo decorreu.

Aka

biumbs

Citação de: Lurgee em 10 de Dezembro de 2012, 23:12
Apear de tudo quero salientar o que de mau vi:

- A Gomes não gostei.Não dá cobertura,e não sai a jogar, a nãoser para trás.
- Melgarejo, existem estatisticas de quantas bolas perde por jogo?
- Maxi, um dia isto dá mau resultado.

Um dia? LOL

imperium

Citação de: GTam em 10 de Dezembro de 2012, 23:12
Que cânticos existiram no estadio? alguem arranja videos.

Cantou-se "a todos um bom natal?" e o "godinho lopes é o nosso pai natal"?
A todos m bom natal, sim. A outra não sei

Angel_Eye

mais alguem esteve uma hora e tal sem poder aceder aqui ao Serbenfiquista como eu ??? Porra que nos jogos importantes esta porra só me dá erros de Gateway ou um cacete....

Virus

Fds e eu que vim para casa para mandar umas bocas aos meus amigos lagartos no Facebook e estava tão bem na tasca a beber uns finos!  :tickedoff: