CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

vrtds

Citação de: Angel_Eye em 10 de Dezembro de 2012, 23:16
mais alguem esteve uma hora e tal sem poder aceder aqui ao Serbenfiquista como eu ??? Porra que nos jogos importantes esta porra só me dá erros de Gateway ou um cacete....
vim ao intervalo e estava a dar o 502...
quando regressei no final já estava a dar mas foi-se o facebook...

Savimar

Mathayus

Curioso o cansaço das osgas... 7 dos titulares não jogaram contra o Videoton e dos 4 que jogaram só 2 se integravam  no meio campo e ataque.

Mestre30

Citação de: vrtds em 10 de Dezembro de 2012, 23:20
mais alguem esteve uma hora e tal sem poder aceder aqui ao Serbenfiquista como eu ??? Porra que nos jogos importantes esta porra só me dá erros de Gateway ou um cacete....
Sa foda o face!!

CelsoMedeiros

q se passa com o facebook?? estou em londres e nao consigo entrar...FDP dos LAGARTOIDES

MALU15

Darkboy

CitaçãoOdeio o Benfica de morte, setivessem uma equipa de berlinde queria que os escolinhas da equipa de berlinde perdessem todos os jogos por 100-0 e os putos fossem pra casa a chorar e ainda apanhassem do pai mas depois do que disse o Jesus e o Orelhas hoje ganhei-lhes muito respeito

:rir:

Zak

Virus

quinjeajero

Citação de: Mathayus em 10 de Dezembro de 2012, 23:22
Curioso o cansaço das osgas... 7 dos titulares não jogaram contra o Videoton e dos 4 que jogaram só 2 se integravam  no meio campo e ataque.

Não estranhei nada, ninguém aguente 90 minutos a correr daquela maneira, não há cafeína que resista.

Bailey

Citação de: Virus em 10 de Dezembro de 2012, 23:25
Está a ficar tudo offline.. 2012!!! Já estou a PANICAR!!!

lol, mesmo! facebook off, serbenfiquista a abanar... nao era só dia 21?!

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 10 de Dezembro de 2012, 23:22
Citação de: vrtds em 10 de Dezembro de 2012, 23:20
Sa foda o face!!
Sa fodam os sapos :metal: