CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Huguenot

Conseguimos o mais importante que era a vitória. Como já era de esperar, foi um jogo dificílimo, quer pela nossa já lendária displicência em jogos deste tipo, quer pela entrega ao jogo da equipa do Sporting.

Fizémos uma 1ª parte miserável, ao estilo do jogo do ano passado. Na 2ª estivémos melhor mas nada por aí além. Temos equipa para mais mas no final ficámos com o mais importante que foram os 3 pontos.

Amadeu92

Cheguei agora a casa, duas coisas a dizer: Obrigado Cardozo e chupem escarrados do caralho, filhos de mil putas

parras_bs

E o Pai natal é o Godinho
E o Pai natal é o Godinho
E o Pai natal é o Godinhoooooooooo

E a Mãe natal é o sá pinto
E a Mãe natal é o sá pinto
E a Mãe natal é o sá pintooooooooo

E a rena é o paulinho
E a rena é o paulinho
E a rena é o paulinhoooooooooooo

:dance: foi uma bela musica  :dance: :dance: :dance: :dance:

Zak

Nunca vou ao forum dos lags mas meterem tantos link aqui que fui la dar uma espreitadela.

Aquilo esta tao mau, mas tao mau, que ouve lá um gajo que falou bem da equipa deles e acusaram-no de ser infiltrado. :D  ;D

Bailey

Citação de: Tuga_Power em 11 de Dezembro de 2012, 00:22
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2012, 00:20
Citação de: Rikhart em 11 de Dezembro de 2012, 00:14
Na CNN já dizem "sporting em perigo de despromoção" hahahaha, nem me tinha apercebido que estavam a 4 pontos de descer de divisão :D

A 2.

Andam nisto há semanas...se isto não fosse um campeonato de empata-fodas, que ninguém ganha a ninguém, estavam abaixo da linha de água. Assim, vão todos empatando e eles vão-se aguentando ali.

Eu só peço que o Sporting se aguente seja de que maneira for!

Da maneira que o país está, se eles acabam, lá se vai uma das poucas fontes de animação que o país aìnda tem!

mas havia melhor fonte de animação do que ver o BenficaB ganhar ao sporting?!

parras_bs

e as luzinhas da juve leo no inicio do jogo?
tiraram da arvore de Natal? :D
depois uma coreografia toda manhosa e desorganizada... Carrega godinho

Jotenko

Pessoal, eis o que tenho a dizer:

1. Espero que os primeiros 20 minutos tenham de vez demovido os (tal como eu já fui) condescendentes e misericordiosos da situação do Sporting. A gente daquele clube tem NOJO de nós e isso viu-se em meros 20 minutos! É para enterrar, e tudo o que podermos fazer para deitar aquele clube mais abaixo, tanto melhor.

2. Tinha um bilhete à borla para ir e não fui. Não posso dizer o quanto estou arrependido.

3. Grande atitude da nossa equipa na segunda parte! Devo dizer que 20 minutos após o jogo acabar ainda tinha os joelhos a tremer!

Shoky

Ver o Godinho ao intervalo a rir-se feito parvalhão...e imaginar o gajo agora.
ahahahhahahahhah

sardao

Citação de: Zak em 11 de Dezembro de 2012, 00:24
Nunca vou ao forum dos lags mas meterem tantos link aqui que fui la dar uma espreitadela.

Aquilo esta tao mau, mas tao mau, que ouve lá um gajo que falou bem da equipa deles e acusaram-no de ser infiltrado. :D  ;D
Na altura do golo, eles todos a dizer que é mão

Citação
Cardozo marcou o golo com o braço tenho 100% de certeza.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.520#ixzz2EhMpv1b5

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2012, 00:26
ahahahhahahahhah
Não se faz.
Gozar com o homem desta maneira.
Dar 45 minutos de avanço... e depois sodomiza-los.

JopoSumba

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2012, 00:26
ahahahhahahahhah
Vai ver as fotos do Rojo XD

Mordred

Citação de: jotenko em 11 de Dezembro de 2012, 00:25
Pessoal, eis o que tenho a dizer:

1. Espero que os primeiros 20 minutos tenham de vez demovido os (tal como eu já fui) condescendentes e misericordiosos da situação do Sporting. A gente daquele clube tem NOJO de nós e isso viu-se em meros 20 minutos! É para enterrar, e tudo o que podermos fazer para deitar aquele clube mais abaixo, tanto melhor.

2. Tinha um bilhete à borla para ir e não fui. Não posso dizer o quanto estou arrependido.

3. Grande atitude da nossa equipa na segunda parte! Devo dizer que 20 minutos após o jogo acabar ainda tinha os joelhos a tremer!

Não vi o jogo, que se passou nos primeiros 20 minutos?