CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

|OnE|

Citação de: magoslb em 11 de Dezembro de 2012, 00:32
Chegado do lidl, Paulinho a presidente e viva o pai natal Godinho!!!
Já vens bêbado, lol.

(não te disse que era fácil ganhar aos rastejantes?)

GTtdi_SLB

está errado destruir as casas de banho do estádio deles...como eu os compreendo...mas continua errado. eles estão-se a afogar no próprio ódio e já não precisam de nós para exercer a eutanásia, eles já descobriram forma por eles próprios para o fazer.

farmacia franco

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2012, 00:26
Ver o Godinho ao intervalo a rir-se feito parvalhão...e imaginar o gajo agora.
ahahahhahahahhah

é verdade VI o jogo no meio de Sportinguistas mas a partir de hoje são lagartos da pior especie e vi o quanto mal dizem de nós, NÃO SABEM VER BOLA, E VER O Godinho Lopes e o Eduardo de Barroso a quando do primeiro golo de cigarrilhas na mão e de charutos na mão a rirem se com o Rei na barriga pensando que iam ganhar o jogo faltando para o mesmo imenso tempo para acabar enfim fiquei maluco a ver aquela imagem de gozo.

Ainda bem que ganhamos este jogo e no final os sportinguistas ainda dizem que ouvi bem nos corredores do estadio com um fone nos ouvidos e outro sem nada para ouvir aqueles comentarios deliciosos no final da partida que por dentro de mim eram felicidades puras ouvir que prazer.

Dizerem que já tinhamos ganho o nosso campeonato ao ganhar a eles mas quem se julgam eles que são??? Um clube que quase esta a descer de divisão deviam era ter levado mais e o Benfica no ultimos 5 minutos carregar ainda mais.

GRANDE BENFICA GRANDE ALEGRIA QUE TU ME DESTE E COMO SEMPRE ME DÁS VIVA O BENFICA.

parras_bs

dou merito aos gajos, fizeram uma boa primeira parte, apesar de nós no fim termos tido bastantes oportunidades.
a segunda parte tiveram a bola ao poste e a do elias. depois só deu BENFICA

BestEagle26

Citação de: imperium em 11 de Dezembro de 2012, 00:29
Citação de: BestEagle26 em 11 de Dezembro de 2012, 00:25
Mais uma  :)

Esse amarelo rebenta comigo :estrelas:

Benfica é vermelho, o resto das letras devem ser random. Esteticamente o amarelo fica horrivel tanto nesta como na imagem anterior, na minha opinião.
Pode parecer, mas não é amarelo, é dourado! para significar glória e valor  :)

SLsinde

Boas pessoal. Grande vitoria de uma grande equipa, madura, com personalidade, que impôs o seu jogo. Segunda parte de luxo. Aqui no forum quando ficamos a perder, foi logo um ai jesus, com insultos ao treinador, ....
Temos de ter calma, temos uma grande equipa e ainda flatam jogadores muito importantes como Martins e Aimar.

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Dezembro de 2012, 20:54
Eu vejo isto pelo lado positivo. O Sporting é tão mau que ainda vão arranjar maneira de perder isto.

So much win!

magoslb

Citação de: Zlatan em 11 de Dezembro de 2012, 00:29
Citação de: Zoran em 11 de Dezembro de 2012, 00:18
Sem fazermos nenhuma exibição de sonho, simplesmente imperou a lei do mais forte. GRANDE BENFICA :bandeiraslb2:

Reagimos bem na segunda parte. Felizmente vencemos e bem.

Sim mas a 1ª parte foi uma lástima, só reagimos nos 10m finais. Só rematamos a seguir a eles marcarem.

à atenção do Godinho, só ouvi pessoal a queixar-se das escadas do estádio.LOL  " Uma merda de degraus numa rampa de alpinismo para chegar lá cima" :2funny:  Não lhes tiro a razão, o estádio é mesmo merdoso.

parras_bs

_Benfiquista_

Na 2ª parte partimos aquilo todo.

Os gajos tirando dois lances de perigo, foram completamente sodomizados.

Parecíamos que estavamos a jogar contra o Cascalheira lo

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 00:33
Pareceu-me que o cabrão do holandês, mandou bocas para a nossa bancada quando marcou o golo deles...
O Óscar tratou dele.

ChEsTeR

Vim de lá a pouco e foi épico...acho que nem na luz vi um massacre destes, deve ter sido na totalidade uns 70mns no meio campo do sporting era mais 10 minutinhos e chegávamos aos 5

ivodaniello

METE O PAULINHOO A PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEE, METE O PAULINHO A PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE