CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Sickness:SLB

Estou a ver a repetição...e aos 73 minutos de jogo ainda não vi o canto pintado de encarnado lol

costapequeno

e um insulto ao futebol argentino o rojo estar na selecçao.

que vergonha.

Shoky

crslb

Citação de: nokas7 em 11 de Dezembro de 2012, 12:22
Citação de: imperium em 11 de Dezembro de 2012, 12:18
Carlos Daniel deve ser o melhor jornalista desportivo em Portugal

Confere.. E Benfiquista.. :)

Só não gosto de o ouvir falar do Nolito, bahh ..

Transformer

Desculpem lá mas para mim o momento do jogo não foram os golos, nem os olés, nem a ensaboadela de futebol que o Sporting levou na 2ª parte.

O momento foi Vitor Pereira entrar no estádio de cara tapada, do mais ridículo que me lembro nos últimos anos.

TFFS

Hat-trick. Ja vai em quantos? 14 esta epoca? 22 + 17 + 38 + 23 + 28 + 14 = 142 golos pelo Benfica que grande avançado este Cardozo... :)

GRANDE VITÓRIA CARALHO!

WTF? O Vítor Pereira esteve no estadio?...

T1n0_SLB

Onde posso ver as estatisticas do jogo?
Tipo, acerto nos passes, perdas de bola,recuperações eessascoisas todas.

costapequeno

Citação de: Transformer em 11 de Dezembro de 2012, 13:13
Desculpem lá mas para mim o momento do jogo não foram os golos, nem os olés, nem a ensaboadela de futebol que o Sporting levou na 2ª parte.

O momento foi Vitor Pereira entrar no estádio de cara tapada, do mais ridículo que me lembro nos últimos anos.

foto,video?

Transformer

Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2012, 13:15
Citação de: Transformer em 11 de Dezembro de 2012, 13:13

foto,video?

Deu na RTPorto à bocado. Deve voltar a repetir no Jornal da Tarde.