CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

rdr10

Eu depois do cortejo fui buscar a minha namorada ao pé do campo grande e ela disse-me q antes do jogo nas roullotes um adepto do Benfica foi agredido (nem sequer estava identificado) apenas falava qqc do Cardozo.. Fui um skinhead (pelos vistos enorme) q passou e deu-lhe um soco q lhe abriu a boca :X
As melhoras para esse camarada e um GRANDE ABRAÇO para todos os camaradas da Roullote O PANÇUDO que foram OS UNICOS Q AJUDARAM O CAMARADA.. AS OUTRAS ROULLOTES Q MESMO ESTANDO SP NO ESTADIO DA LUZ A AFIRMAREM-SE DE BENFIQUISTAS Q NOS JOGOS DO SPORTING VAO VESTIDOS À LAGARTOS NAO FIZERAM UM CARALHO!
È uma pena q esta roullote de malta Benfiquista seja sempre das roullotes que tenha menos gente nos jogos em casa mt por culpa das outras gostarem de dizer mal (se voces soubessem as historias)..
Grande mesmo, ENORME atitude!

Spider1502

FILO64

Alguem viu ja no final do jogo o miudo deve ter ai uns 10 ans as palavras que proferiu seguramente dirigidas a adeptos Benfiquistas ? !!!

Scorpion8

acho o novo cantico muito louco, mas se querem por todo o estadio a cantar nao pode se podem só referir ao topo sul, devia ser substituido para ESTADIO DA LUZ ou apenas LUZ para incluir todos os benfiquistas

Bruno_F88

Citação de: FILO64 em 11 de Dezembro de 2012, 14:29
Alguem viu ja no final do jogo o miudo deve ter ai uns 10 ans as palavras que proferiu seguramente dirigidas a adeptos Benfiquistas ? !!!

Palavras e gestos...

Andris

Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:30
acho o novo cantico muito louco, mas se querem por todo o estadio a cantar nao pode se podem só referir ao topo sul, devia ser substituido para ESTADIO DA LUZ ou apenas LUZ para incluir todos os benfiquistas
O cântico original é este: http://www.youtube.com/watch?v=JhkRgJmmOhA.

É qualquer coisa de sensacional, imagino 60 e tal mil pessoas a cantar o cântico que eles estavam a cantar num vídeo que meteram por aí (o nosso).

Andris

Vi e estava a fazer isto -> .|.

Eu só me ria da azia com que o puto estava...

Pontus

Citação de: Bruno_F88 em 11 de Dezembro de 2012, 14:33

Palavras e gestos...

ha video?

FILO64

Palavras e gestos...

Havia de ser meu filho so o dizia una vez ;

ja agora outra pergunta , o Benfica não tinha os mesmos golos que os porcos antes deste jogo ?

Trapattoni

Só para animar a malta aqui tem um excerto de uma colega lagarta que levou gozo

"VOCÊS NAO TEM HUMILDADE NENHUMA! OS BENFIQUISTAS NAO SABEM GANHAR, VOCES SAO PIORES QUE OS PORTISTAS, NOS PERDEMOS MAS PERDEMOS COM HUMILDADE"

:2funny:

Spider1502

Citação de: FILO64 em 11 de Dezembro de 2012, 14:37

Palavras e gestos...

Havia de ser meu filho so o dizia una vez ;

ja agora outra pergunta , o Benfica não tinha os mesmos golos que os porcos antes deste jogo ?

Não tínhamos 2 de desvantagem!

Como marcámos 3, temos mais um marcado! Mas sofremos 1, temos mais um sofrido!

Mesma diferença de golos, conta os golos marcados!

Scorpion8

Citação de: Andris em 11 de Dezembro de 2012, 14:34
Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:30
O cântico original é este: http://www.youtube.com/watch?v=JhkRgJmmOhA.

É qualquer coisa de sensacional, imagino 60 e tal mil pessoas a cantar o cântico que eles estavam a cantar num vídeo que meteram por aí (o nosso).
ja tinha visto o video, mas acho que topo sul reduz se o cantico apenas aos NN, e ESTADIO DA LUZ ou so LUZ  era para todos os benfiquistas, nao vao estar 60 mil pessoas a cantar um cantico que so se refere aos NN

GF

Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2012, 14:27
Eu depois do cortejo fui buscar a minha namorada ao pé do campo grande e ela disse-me q antes do jogo nas roullotes um adepto do Benfica foi agredido (nem sequer estava identificado) apenas falava qqc do Cardozo.. Fui um skinhead (pelos vistos enorme) q passou e deu-lhe um soco q lhe abriu a boca :X
As melhoras para esse camarada e um GRANDE ABRAÇO para todos os camaradas da Roullote O PANÇUDO que foram OS UNICOS Q AJUDARAM O CAMARADA.. AS OUTRAS ROULLOTES Q MESMO ESTANDO SP NO ESTADIO DA LUZ A AFIRMAREM-SE DE BENFIQUISTAS Q NOS JOGOS DO SPORTING VAO VESTIDOS À LAGARTOS NAO FIZERAM UM CARALHO!
È uma pena q esta roullote de malta Benfiquista seja sempre das roullotes que tenha menos gente nos jogos em casa mt por culpa das outras gostarem de dizer mal (se voces soubessem as historias)..
Grande mesmo, ENORME atitude!
Os lagartos são uns cobardolas, então para o adepto comum Benfiquista passar na Alameda Linhas de Torres, é "sentença de morte".