CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Bruno_F88

Citação de: Pontus em 11 de Dezembro de 2012, 14:35
Citação de: Bruno_F88 em 11 de Dezembro de 2012, 14:33
Citação de: FILO64 em 11 de Dezembro de 2012, 14:29
Alguem viu ja no final do jogo o miudo deve ter ai uns 10 ans as palavras que proferiu seguramente dirigidas a adeptos Benfiquistas ? !!!

Palavras e gestos...

ha video?

Acho que não

46Rossi

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Dezembro de 2012, 13:23
Bem tal como tinha dito aqui no forum, ontem fui ao tanque da lagartagem ver o jogo, na central.

Principais ideias que retive:

- Excitação absoluta por tudo e por nada, ou seja, mal eles ganhavam a bola ao benfica era como tivessem numa situação de perigo iminente.

- Após o primeiro golo, qual não é o meu espanto qdo olho para o piso de cima (tribuna), e vejo o manuel fernandes completamente debruçado ca para baixo a mandar para o caralho um adepto do benfica, que tal como eu estava ali para simplesmente ver o jogo. (Sim, o mauel fernades, dirigente do sporting!)

- A seguir a isso, sucederam-se comentarios inacreditaveis nas filas atras de mim... do genero: " estes lampeões não tem onde cair mortos!", " Ainda acredito ser possivel ultrapassar os lampeões", " falta muito campeonato, tudo pode acontecer"

- Apos o primeiro golo nosso, foi a comedia total... " Fodasse vercauteren mexe na equipa crl", " isto nao é o sporting", " godinho demite-te!"

- Com  a reviravolta no resultado, entao ai foi o fim... meio mundo desertou por completo das bancadas! E constantes gestos obscenos para com os jogadores do Benfica.

- Perto do final, lagartagem nem piava, os melhores do mundo faziam a festa onde entoavam sucessivos "olés"....

Conclusão: Isto é o Sporting

:knuppel2:

Red Eyes

Zlatan_Messi

Bom vitoria boa segunda parte e o cardozo têm o mesmo numero de golos em menos jogos do que o superstar colombiano jackson.

FILO64

Alguem viu ja no final do jogo o miudo deve ter ai uns 10 ans as palavras que proferiu seguramente dirigidas a adeptos Benfiquistas ? !!!

Palavras e gestos...

ha video?

Nao sei eu não sou qualificado pa fazer isso e pedir aos peritos segurament havera quem tenha essa porcaria.

rdr10

Citação de: FILO64 em 11 de Dezembro de 2012, 14:44

Palavras e gestos...

ha video?

Nao sei eu não sou qualificado pa fazer isso e pedir aos peritos segurament havera quem tenha essa porcaria.

Então e os putos das camadas jovens lol andava lá um a fazer caralhadas co dedo e a mandar a mao contra o cu lol

RMAVC

Eu hoje só oiço dos lagartos a teoria de que o Benfica ganhou com sorte... E que só faltava dizer que o Benfica fez um grande jogo.

Ao que se responde que, contra equipas miseráveis como as de ontem, nem é preciso vestir o fato de gala. É o fato-macaco, como contra a Naval, o Moreirense ou o Freamunde.

Andris

Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:39
Citação de: Andris em 11 de Dezembro de 2012, 14:34
Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:30
acho o novo cantico muito louco, mas se querem por todo o estadio a cantar nao pode se podem só referir ao topo sul, devia ser substituido para ESTADIO DA LUZ ou apenas LUZ para incluir todos os benfiquistas
O cântico original é este: http://www.youtube.com/watch?v=JhkRgJmmOhA.

É qualquer coisa de sensacional, imagino 60 e tal mil pessoas a cantar o cântico que eles estavam a cantar num vídeo que meteram por aí (o nosso).
ja tinha visto o video, mas acho que topo sul reduz se o cantico apenas aos NN, e ESTADIO DA LUZ ou so LUZ  era para todos os benfiquistas, nao vao estar 60 mil pessoas a cantar um cantico que so se refere aos NN
Como é óbvio, mas eles também são os únicos que cantam, tirando uns ou outros...

Scorpion8

Citação de: Andris em 11 de Dezembro de 2012, 14:48
Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:39
Citação de: Andris em 11 de Dezembro de 2012, 14:34
Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:30
acho o novo cantico muito louco, mas se querem por todo o estadio a cantar nao pode se podem só referir ao topo sul, devia ser substituido para ESTADIO DA LUZ ou apenas LUZ para incluir todos os benfiquistas
O cântico original é este: http://www.youtube.com/watch?v=JhkRgJmmOhA.

É qualquer coisa de sensacional, imagino 60 e tal mil pessoas a cantar o cântico que eles estavam a cantar num vídeo que meteram por aí (o nosso).
ja tinha visto o video, mas acho que topo sul reduz se o cantico apenas aos NN, e ESTADIO DA LUZ ou so LUZ  era para todos os benfiquistas, nao vao estar 60 mil pessoas a cantar um cantico que so se refere aos NN
Como é óbvio, mas eles também são os únicos que cantam, tirando uns ou outros...
mas se querem por toda gente a cantar nao pode ser topo sul, e o pessoal tambem acompanha varias musicas, a "BENFICA ate morrer" todo o estadio acompanha com palmas

Zlatan_Messi

Andris

Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:50
mas se querem por toda gente a cantar nao pode ser topo sul, e o pessoal tambem acompanha varias musicas, a "BENFICA ate morrer" todo o estadio acompanha com palmas
Veremos como é no próximo jogo (que é em casa).

Shoky

"Yet a club that won its last league title in 2002, and which last competed in the Champions League three years ago (when suffering a humiliating 12-1 aggregate defeat to Bayern Munich), is now in greater danger of suffering the first relegation in its history."

CNN ;D ;D ;D

Rei

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2012, 14:51
"Yet a club that won its last league title in 2002, and which last competed in the Champions League three years ago (when suffering a humiliating 12-1 aggregate defeat to Bayern Munich), is now in greater danger of suffering the first relegation in its history."

CNN ;D ;D ;D

:-X

RMAVC

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2012, 14:52
Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2012, 14:51

CNN ;D ;D ;D

:-X
Mas isso não é culpa deles...

É o azar que os persegue!