CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

helmar

Pessoal alguém arranja links com vídeos do cortejo?

É que ontem foi a primeira vez que fui num, porque tinha a ideia e opinião que aquilo era muito perigoso e que estaríamos perto de pessoas que não me inspirassem confiança. Mas como não há como tentar saber por experiência própria, resolvi ir e só digo que foram as melhores horas de  que passei ate hoje. Obrigado a todos que estiveram presentes e tornaram o momento inesquecível.

Offspring

Alento

parras_bs

rdr10

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Dezembro de 2012, 22:37
Citação de: Shoodle em 11 de Dezembro de 2012, 22:34
Não inventem letras. É isso é que Interessa.

Então já mudou outra vez que antes era De Certeza e no jogo com o farça foi assim cantado.

Desculpem-me estar a intrometer mas " isso é que interessa " fica mt mal no ritmo.. mas isto é apenas um gajo a dizer, n levem a mal..

Offspring

Re: 1ªL 2012-13 [11ªJ | 10/12] SPORTING vs benfica [20h15 | SPTV1] , « Resposta #803 em: Ontem, 16:07 »   

profetah

Sénior

épah fodase estou completamente de rastos...   

ontem quando marcamos fiquei mesmo com a sensação que iamos vencer, larguei lagrimas nos festejos, abraçei pessoal que nunca tinha visto na minha vida

para depois levar com 3 facadas no peito.. começo a ficar saturado disto tudo.. ha limites para tudo...

ando a levar com balas de todos os lados..

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.800#ixzz2EndWEqaU

:2funny:

Offspring

ah mas este ja ganhou!!!

farinha amparo

Veterano

Como não me apetece falar do SCP de ontem, vou falar do adversário, que ganhou com toda a justiça. É uma avaliação de 90' porque só os tinha visto na champions

Defesa
O guarda redes é bem razoável (o Elias tem um trauma com ele)
O direito não é grande em coisa nenhuma mas tb não é muito mau em nada. O conjunto dá bonzito. E ainda tem um bom pulmão e é provocador qb.
O esquerdo é papável e projectado prá frente, como era de esperar
Os centrais surpreenderam pela negativa. O Wolfs ganhou algumas bolas pelo ar e até pareceu rapidíssimo. No golo brincou com um deles

1*3
Matic é um tronco como o tácticas gosta. Rápido, alto mas burro que nem uma porta.
André qualquer coisa é certinho. Não inventa e mexe-se razoavelmente
O direito é bom jogador
O esquerdo pode vir a ser alguma coisa. Não sei qual é o melhor pé mas fintava sempre para dentro o que me faz supor que seja destro

área
Lima nunca me pareceu grande espingarda
Caroço é lento mas, infelizmente, marca golos. Remata bem, cabeceia melhor. Na 1ª parte afinou a mira na 2ª liquidou

Mas as equipas não se definem pelas individualidades, mas pelo jogo colectivo.
Uma equipa tem treinador desde a pré-época, que sabe o que quer, até já consegue encaixar putos, prepara detalhes. A outra, enfim...

Uma equipa que sabia o que fazer com a bola, pressionava para a conquistar e usava-a, nos corredores, pelo meio, variava de flanco, unidades próximas, sectores definidos, etc. Nada de muito especial mas interessante. Com menos valores individuais e, sobretudo, menor acerto na finalização, achei que o Braga mexia melhor. Mas as soluções ofensivas dos pássaros são bastante boas, pelo menos para consumo interno.
Os outros rapazes era "1,2,3: arranca Capel"
Na preparação física, então, havia um fosso do tamanho do mundo: de ritmo liga-europa para ritmo inatel, com 30' para cada lado e intervalo que dê pra mijar, ver os sms, comer uma bucha e emborcar dois penaltys de tinto

Edit: lá acabei a falar do SCP e a ficar outra vez indisposto
Registad

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.800#ixzz2Ene8WM8x

Hylian

Citação de: jorgebenfica em 11 de Dezembro de 2012, 23:12
Tenho cá para mim que o Rojo cumpriu um sonho secreto que alimentava há alguns meses.
Marcar um golo pelo Benfica!

tenho uma certa pena dele, deve estar tão arrependido de não ter feito um forcing para vir para cá

elpayaso10

Citação de: Hylian em 12 de Dezembro de 2012, 02:15
Citação de: jorgebenfica em 11 de Dezembro de 2012, 23:12
Tenho cá para mim que o Rojo cumpriu um sonho secreto que alimentava há alguns meses.
Marcar um golo pelo Benfica!

tenho uma certa pena dele, deve estar tão arrependido de não ter feito um forcing para vir para cá
do que nos livramos :D