Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

franciscoafonso

Citação de: André Sousa em 13 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:32
O Guzzo que jogue à bola, que é coisa que faz pouco, e que deixe de se preocupar com o resto.

Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2015, 13:47Tem-lo visto jogar,tens visto o Chaves jogar?

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:49
Não, mas aposto que tem sido espectacular. Faz lembrar o Zidane. Culpa do JJ não estar no Benfica. Ridículo apostarem num estrangeiro. Falta é aposta.

Que boss.
O Guzzo era um jogador cheio de limitações. Foi para a Liga Vitalis e jogou o quê, 12 jogos? 13 jogos? É possível ter-se tornado um craque? Não.

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2015, 14:02
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:56
Pois não. O Guzzo não está no Benfica porque tem, pelo menos, 6 jogadores melhores do que ele à frente. Felizmente digo eu.

E estás a discutir particularmente o quê, já que não é o caso do Mukhtar, que é o que está a ser discutido nas últimas 3 páginas?

As tuas participações não deixam nunca de me surpreender.
Quem são esses 6 jogadores?
Este é o topico do Guzzo,posso falar só dele
Não estou aqui para julgar as participações de cada um,respeito todas as opiniões.Não sei porque te surpreendo mas tudo bem
Quando o Guzzo sai, Enzo, Pizzi, Talisca, Samaris, Teixeira, Amorim. Brincamos?

catarinagf

Bem, que exagero. O rapaz diz que na opinião dele há jogadores portugueses com tanta qualidade quanto o Mukhtar, mas que não lhe cabe a ele comentar isso, apenas trabalhar para contraria essa ideia que as pessoas no Benfica têm.

Foi correto no que disse, não sei onde está o escândalo.

panduru

Por mais razão que possa ter (não conheço o Mukhtar, por isso não sei se a tem), perdeu uma enorme oportunidade de estar calado.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 14:06
Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2015, 14:02
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:56
Pois não. O Guzzo não está no Benfica porque tem, pelo menos, 6 jogadores melhores do que ele à frente. Felizmente digo eu.

E estás a discutir particularmente o quê, já que não é o caso do Mukhtar, que é o que está a ser discutido nas últimas 3 páginas?

As tuas participações não deixam nunca de me surpreender.
Quem são esses 6 jogadores?
Este é o topico do Guzzo,posso falar só dele
Não estou aqui para julgar as participações de cada um,respeito todas as opiniões.Não sei porque te surpreendo mas tudo bem
Quando o Guzzo sai, Enzo, Pizzi, Talisca, Samaris, Teixeira, Amorim. Brincamos?
Sim,estarás a brincar.Alguem disse que o Guzzo deveria estar na equipa A?Isto deve ser por verem tudo como um ataque ao JJ

lonstrup

A cena das nacionalidades é realmente parva. Os jogadores não são bons devido à nacionalidade, são bons devido à sua qualidade individual. Porque pegando nessa lógica de primazia nacional, porque não partir também para uma lógica de primazia regional? Por sermos o Benfica, um jogador de Lisboa vai ser preferido a um jogador de Évora?

A mim o que me lixa no Benfica em particular, e no futebol em geral, é a dificuldade das equipas em apostar tempo nos jogadores, em dar tempo para evoluir e fazer uma aposta séria nisso. Não desistir ao fim de 6 meses ou 1 ano.

iloy

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:40
Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2015, 13:35
O futebol é uma patetice completa quando o principal factor de aprovação ou reprovação de um jogador é a nacionalidade.

O Guzzo que jogue à bola, que é coisa que faz pouco, e que deixe de se preocupar com o resto.

pois mas concordo em absoluto. accho vergonhoso clubes portuguès e neste caso o Benfica gastar milhoes por jovens jogadores estrangeiros médianos quando temos em portugal jogadores de qualidade supérior e muito mais barato.
Estou a ouvir. Podes começar a enumerar tipos superiores ao Mukhtar e porquê.

nao è so uma historia com o Mukhtar mas em geral. sabes la tu realmente o nivel do Mukhtar. o pessoal so fica contente com novos cromos pensando que o benfica encontrou o novo messi. a verdade è que a équipa de Portugal que foi a final com a Alemanha nao era em nada inferior a nivel de jogadores. so è préciso ver os jogadores contratados este ano no Benfica quando havia jovens do mesmo nivel e atè supérior mas claro so os estrangeiros è que sao estrelas.

Pikes

Palhaçada... o Mukhtar ou la como se escreve ainda nem cá chegou e já se anda a debitar veneno...
quanto ao guzzo, que jogue à bola e cale-se ...

Velazquez

Citação de: panduru em 13 de Janeiro de 2015, 14:08
Por mais razão que possa ter (não conheço o Mukhtar, por isso não sei se a tem), perdeu uma enorme oportunidade de estar calado.
Eu cada vez mais acho,que ou temos tiques dictatoriais ou ainda são resquicios da ditadura.Isto na Alemanha,Holanda,Inglaterra não é nada assim
Ainda me lembro quando cá jogou o Schaars que sempre que dava a sua opinião ficavam escandalizados e ele ficava muito admirado

franciscoafonso

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:40
Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2015, 13:35
O futebol é uma patetice completa quando o principal factor de aprovação ou reprovação de um jogador é a nacionalidade.

pois mas concordo em absoluto. accho vergonhoso clubes portuguès e neste caso o Benfica gastar milhoes por jovens jogadores estrangeiros médianos quando temos em portugal jogadores de qualidade supérior e muito mais barato.
Estou a ouvir. Podes começar a enumerar tipos superiores ao Mukhtar e porquê.

nao è so uma historia com o Mukhtar mas em geral. sabes la tu realmente o nivel do Mukhtar. o pessoal so fica contente com novos cromos pensando que o benfica encontrou o novo messi. a verdade è que a équipa de Portugal que foi a final com a Alemanha nao era em nada inferior a nivel de jogadores. so è préciso ver os jogadores contratados este ano no Benfica quando havia jovens do mesmo nivel e atè supérior mas claro so os estrangeiros è que sao estrelas.
Ri-me tanto. Mas siga a banda, já dei a minha parte diária para este peditório.

lonstrup

a alegria com cromos novos é igual para os estrangeiros como para os nacionais.

veja-se a pancada que se instalou com o André André.

o denominador como à pancada do cromo novo não é nacionalidade, é exactamente o não ser nosso ou ser novo, em contraste com os nossos que já conhecemos.

franciscoafonso

iloy, só para acabar com esta discussão.

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2015, 13:18
o Bernardo nao tem por enquanto o fisico para ser um jogador de alto nivel.

Patetice pegada.

lonstrup

mas o rapaz até deu a sua opinião de uma maneira educada e clara.

parabéns a ele por sendo tão novo, conseguir ter um discurso tão claro e conciso.

Theroux

Isto comparado com o que disse o Ivan Cavaleiro não é nada. Siga.

panduru

Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2015, 14:14
Citação de: panduru em 13 de Janeiro de 2015, 14:08
Eu cada vez mais acho,que ou temos tiques dictatoriais ou ainda são resquicios da ditadura.Isto na Alemanha,Holanda,Inglaterra não é nada assim
Ainda me lembro quando cá jogou o Schaars que sempre que dava a sua opinião ficavam escandalizados e ele ficava muito admirado

Ele obviamente que é livre de dizer o que pensa... Agora, e a propósito deste assunto, o que é que vai ganhar com isso? Zero, na minha opinião.