Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kaká

basta saber colocar a bola, nem sempre é preciso bujardas. alem disso ele é muito novo ainda vai melhorar no plano fisico

VALEBEM

Tenho visto vários jogos do Monaco, e vi grande parte deste último, e não acho que o Bernardo esteja a sobressair tanto assim. É verdade que a equipa joga um futebol pobre, mas o Bernardo tem sentido dificuldades, mesmo naquilo que é o seu ponto forte, ou seja, a capacidade de fazer a diferença. Tem talento, sem dúvida, ainda bem que está a competir e a evoluir, mas no sistema de jogo do Benfica não me parece que tenha já capacidade para ser preponderante.

adeptoBancada

Citação de: Benfica by GB em 13 de Janeiro de 2015, 12:07
Citação de: tfouto em 13 de Janeiro de 2015, 10:57
De facto o Bernardo precisa de ganhar força no remate. Não tem força nenhuma.

Como professional não pode ser aceitável. O facto do Aimar também não ter potência no remate, não pode servir de desculpa.

conseguiste escrever isso sem te rires?
rir porque? é mentira?

adeptoBancada

Citação de: Kaká em 13 de Janeiro de 2015, 12:11
basta saber colocar a bola, nem sempre é preciso bujardas. alem disso ele é muito novo ainda vai melhorar no plano fisico

basta? para ser um jogador completo basta colocar a bola... ok...

claro que ainda é novo e ainda vai a tempo. O Bernardo tem talento a potes. Apenas estou a dizer que se melhorar o remate, vai ser ainda melhor.

iloy

o Bernardo nao tem por enquanto o fisico para ser um jogador de alto nivel.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2015, 12:26
Tenho visto vários jogos do Monaco, e vi grande parte deste último, e não acho que o Bernardo esteja a sobressair tanto assim. É verdade que a equipa joga um futebol pobre, mas o Bernardo tem sentido dificuldades, mesmo naquilo que é o seu ponto forte, ou seja, a capacidade de fazer a diferença. Tem talento, sem dúvida, ainda bem que está a competir e a evoluir, mas no sistema de jogo do Benfica não me parece que tenha já capacidade para ser preponderante.
Não sei se tens a mesma impressão que eu, mas o proprio relvado do estádio do Monaco é estranho. Ou é de má qualidade, ou o cortam a relva muito curta, mas a bola parece saltar demasiado, e com alguns ressaltos, um campo que não é propício a um futebol de apoio, junto ao relvado.

É só a minha impressão.

tulio_slb

Que jogue e ganhe estaléca para no próximo ano vir em alta

VALEBEM

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2015, 13:21
Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2015, 12:26
Não sei se tens a mesma impressão que eu, mas o proprio relvado do estádio do Monaco é estranho. Ou é de má qualidade, ou o cortam a relva muito curta, mas a bola parece saltar demasiado, e com alguns ressaltos, um campo que não é propício a um futebol de apoio, junto ao relvado.

É só a minha impressão.

O relvado é bastante mau. E também não há público a assistir, o que também é sempre um factor que puxa pelos jogadores.

aguia1

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2015, 13:18
assim de repente lembro-me do modric. :-X

franciscoafonso

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2015, 13:35
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:32
O futebol é uma patetice completa quando o principal factor de aprovação ou reprovação de um jogador é a nacionalidade.

O Guzzo que jogue à bola, que é coisa que faz pouco, e que deixe de se preocupar com o resto.

pois mas concordo em absoluto. accho vergonhoso clubes portuguès e neste caso o Benfica gastar milhoes por jovens jogadores estrangeiros médianos quando temos em portugal jogadores de qualidade supérior e muito mais barato.

Mindfuck.

iloy

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:52

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2015, 13:35
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:32
O futebol é uma patetice completa quando o principal factor de aprovação ou reprovação de um jogador é a nacionalidade.

O Guzzo que jogue à bola, que é coisa que faz pouco, e que deixe de se preocupar com o resto.

pois mas concordo em absoluto. accho vergonhoso clubes portuguès e neste caso o Benfica gastar milhoes por jovens jogadores estrangeiros médianos quando temos em portugal jogadores de qualidade supérior e muito mais barato.

Mindfuck.

sim porque ja vimos que alemao è tao grande jogador que atè vem parar aqui na équipa B quando o bernardo silva mesmo sendo ainda verde è titular no Monaco!!
grande expert continua eu gosto

van33

lonstrup

adeptoBancada

Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2015, 13:49
assim de repente lembro-me do modric. :-X

o modric tem um pouco mais fisico que o bernardo. E um remate bastante forte...

Benfica by GB

Citação de: tfouto em 13 de Janeiro de 2015, 13:03
Citação de: Benfica by GB em 13 de Janeiro de 2015, 12:07
Citação de: tfouto em 13 de Janeiro de 2015, 10:57
De facto o Bernardo precisa de ganhar força no remate. Não tem força nenhuma.

Como professional não pode ser aceitável. O facto do Aimar também não ter potência no remate, não pode servir de desculpa.

conseguiste escrever isso sem te rires?
rir porque? é mentira?

TOTALMENTE