Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Se eliminaram o Bordeaux nos quartos é porque foram as meias, e efetivamente foram as meias finais em 2009/10 em que foram eliminados pelos Bayern

Maka

Sim, o Andris já na pag. anterior tinha dito que em 09/10 tinham ido. Eu achava que tinham ido às meias nos anos do hepta.

Andris

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Janeiro de 2015, 03:29
Se eliminaram o Bordeaux nos quartos é porque foram as meias, e efetivamente foram as meias finais em 2009/10 em que foram eliminados pelos Bayern
Sim, já o tinha referido em páginas anteriores e mesmo nesse comentário, mas já editei para ser perceptível.

zefo

Bem lixaram o jardim... prometeram craques e saíram medianos... melhor pra o BS

Monstro_SLB

Este menino para mim é o substituto ideal do Gaitan que na próxima época possivelmente vai ser vendido. Encaixa de caras na mesma posição, tem técnica visão de jogo e é rápido. Agora só falta saber o que o JJ pensa.   

pjmorce

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Janeiro de 2015, 09:30
Este menino para mim é o substituto ideal do Gaitan que na próxima época possivelmente vai ser vendido. Encaixa de caras na mesma posição, tem técnica visão de jogo e é rápido. Agora só falta saber o que o JJ pensa.   

O JJ possivelmente estará a pensar adaptar o Lima para o lugar do Gaitan.

adeptoBancada

Citação de: pjmorce em 13 de Janeiro de 2015, 09:39
Citação de: Tiago Trindade em 13 de Janeiro de 2015, 09:30

O JJ possivelmente estará a pensar adaptar o Lima para o lugar do Gaitan.

lol

Dark_nc

O Bernardo Silva tem que evoluir a nivel de remate para subir um degrau. Ele tem uma recepção de bola fantastica no último jogo (acho que não deu repetição). Alguém tem gif disso?

VirtualKing

O Aimar também é fraquíssimo no remate. Mas concordo que deve melhorar, visto que ainda é novo.

Fernando Ferreira

MadMax 1904

Citação de: zefo em 13 de Janeiro de 2015, 09:30
Bem lixaram o jardim... prometeram craques e saíram medianos... melhor pra o BS

Lixados estamos nós, que ele tem um ordenadão do caraças e ainda por cima deixou de aturar esta coisa abjecta:

J.P.

Está a fazer uma boa época, apostaram nele e está a corresponder.

lonstrup

Vai ser um bom reforço para a próxima época. Nem que seja porque vai impedir o clube de gastar mais recursos financeiros em reforços para a sua posição.

adeptoBancada

De facto o Bernardo precisa de ganhar força no remate. Não tem força nenhuma.

Como professional não pode ser aceitável. O facto do Aimar também não ter potência no remate, não pode servir de desculpa.

Benfica by GB

Citação de: tfouto em 13 de Janeiro de 2015, 10:57
De facto o Bernardo precisa de ganhar força no remate. Não tem força nenhuma.

Como professional não pode ser aceitável. O facto do Aimar também não ter potência no remate, não pode servir de desculpa.

conseguiste escrever isso sem te rires?