Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

46Rossi

esteve muito bem...

sempre a tentar dar linhas de passe aos colegas, uma novidade nesta equipa, trabalhou muito pela bola e tacticamente tentou cumprir mas naquele meio campo não é fácil tamanha é a desorganização que ali vai...

Angus M

Melhorou quando jogou numa posição mais recuada

Rolha_L_Rum

Eu gostei, jogador a rever...

BlankFile

Citação de: Angus M em 24 de Janeiro de 2013, 15:17

Precisamente o que achei. Parece-me um organizador de jogo com precisão no passe curto, mas tem que melhorar nas bolas longas. Há potencial para explorar claramente. De relembrar que é junior de primeiro ano ainda...

Mathayus

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 16:22
Citação de: Angus M em 24 de Janeiro de 2013, 15:17

Precisamente o que achei. Parece-me um organizador de jogo com precisão no passe curto, mas tem que melhorar nas bolas longas. Há potencial para explorar claramente. De relembrar que é junior de primeiro ano ainda...
A mesma visão aqui... e o facto de como referes, ser junior de primeiro ano... alimenta as expectativas.

d10s

Thrain

Tem bom toque de bola.Estou a gostar de o ver.

Machibombo

Muito interessante!!!E transmontano ainda por cima...

Blitzer

Este miúdo tem muito futebol nos pés...

d10s

Ainda é júnior de primeiro ano, fdx não sabia. lol

klik

Citação de: Thrain em 26 de Janeiro de 2013, 17:50
Tem bom toque de bola.Estou a gostar de o ver.

Ele apagou-se algum tempo, voltou nos últimos tempos com algum destaque nos juniores, antes de passar para os B, mas o Guzzo foi sempre um dos nomes mais apontados na nossa formação.

Rikhart

Que número é ele, ainda não dei por ele a jogar, só comecei a ver a partir dos 20 mins.

klik

PB

Tem estilo semelhante ao André Almeida...

Mathayus