Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

abar85

Citação de: Zé Lusitano em 14 de Abril de 2013, 00:23
É um erro a utilização de juniores na equipa B...

Só se fosse um caso de emergência....

Como estão a fazer, é errado e prejudicial para os juniores, a equipa B e o Benfica.

Claro que é, e as melhores escolas de formação do mundo devem estar de acordo!

jcnobre

É bom haver júniores a competir na equipa B desde que mostrem maturidade para tal, como é o caso deste. Mas a fase final do campeonato de júniores é muito competitiva e está um titulo em jogo, por isso nesta fase final devem voltar aos júniores.

benfica96

Que já não volte aos juniores.

Miguelito22

Eu gosto dele e com 18 anos tem muito por onde crescer o nosso mini moutinho.

The Eagle 10

No ano passado era Juvenil A e deu o salto para B, que ninguém esperava acho este passagem de patamares foi mais impressionante que a do A. Gomes para A, porque ainda tinha de cumprir este ultimo patamar de formação e conseguiu dar o salto para o um escalão sénior mas ainda precisa de ganhar estofo para um dia atingir a tão ambicionada equipa principal, este miudo vai longe, muito longe.

46Rossi

entrou muito bem em jogo, o jogo estava a jogar-se a ritmo baixo e pouco intenso e ele soube aproveitar... uma excelente assistência para o Rosa, um grande remate de longe e outros bons passes...

quando o Covilhã acordou e o jogo complicou, também a exibição do Guzzo se complicou...

Android1974

Citação de: King 7 em 14 de Abril de 2013, 23:23
No ano passado era Juvenil A e deu o salto para B, que ninguém esperava acho este passagem de patamares foi mais impressionante que a do A. Gomes para A, porque ainda tinha de cumprir este ultimo patamar de formação e conseguiu dar o salto para o um escalão sénior mas ainda precisa de ganhar estofo para um dia atingir a tão ambicionada equipa principal, este miudo vai longe, muito longe.
Ele deu o salto para a B, precisamente, apenas quando o A.Gomes subiu, E demorou bastante a impor-se. Aliás, ainda não pode ser considerado titular da B... Mas mostra muito, claro.
O0

Angus M

Querem apostar que para o ano vai fazer quase toda a época nos juniores?

andmen

foi somente o melhor em campo no jogo contra o SC Covilhã

Android1974

Citação de: Angus M em 16 de Abril de 2013, 13:03
Isso não faz rigorosamente sentido nenhum, a não ser que perca a titularidade na B na próxima época, para o L.Pimenta ou R.Pinto, por exemplo, e for para ir ganhando ritmo... Aliás, julgo que os juniores da B só têm descido à fase final porque há uma obsessão qualquer em ganhar o campeonato nacional de juniores, depois passa essa mania...

Angus M

Citação de: Android1974 em 16 de Abril de 2013, 18:18
Isso não faz rigorosamente sentido nenhum, a não ser que perca a titularidade na B na próxima época, para o L.Pimenta ou R.Pinto, por exemplo, e for para ir ganhando ritmo... Aliás, julgo que os juniores da B só têm descido à fase final porque há uma obsessão qualquer em ganhar o campeonato nacional de juniores, depois passa essa mania...
Claro que não faz sentido e a essa mania não passará tão depressa

Android1974

Citação de: Angus M em 16 de Abril de 2013, 18:22
Citação de: Android1974 em 16 de Abril de 2013, 18:18
Claro que não faz sentido e a essa mania não passará tão depressa
Assim que ganharem o campeonato, e pode ser já este ano, passa a obsessão, creio. O0

nspumpkin

Citação de: Miguelito22 em 14 de Abril de 2013, 16:38

fdx, o nosso quê???

Chelas

Esse tipo de comparaçoes são tão ridiculas amigo

Android1974

Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2013, 15:16
Esse tipo de comparaçoes são tão ridiculas amigo
Não acho nada ridícula a comparação. O Guzzo dá uns ares a jogar do Moutinho, que é, sem dúvida, um bom jogador...