Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Bullseye_SLB

Citação de: nightcrowler em 26 de Outubro de 2014, 18:23
parece-me que ganhou o lugar dele no Chaves!

óptimo!

ganhou claro...s irá ser jogador para o Benfica só depende da evolução dele,eu acredito!!mas neste momento pelo k vejo de perto,é jogador de primeira liga!!mas é bom ve-lo no meu Chaves,vai ser uma peça fundamental para atacar a subida!!

ilgiocobp

Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Outubro de 2014, 18:27

óptimo!

ganhou claro...s irá ser jogador para o Benfica só depende da evolução dele,eu acredito!!mas neste momento pelo k vejo de perto,é jogador de primeira liga!!mas é bom ve-lo no meu Chaves,vai ser uma peça fundamental para atacar a subida!!

Com o Norton a jogar para o empate em tudo que é deslocação não há guzzo que valha.

Bullseye_SLB

Citação de: ilgiocobp em 26 de Outubro de 2014, 18:35
Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Outubro de 2014, 18:27

óptimo!

Com o Norton a jogar para o empate em tudo que é deslocação não há guzzo que valha.

eu tb n concordo com "jogar para o empate"..normalmente dá mau resultado..mas tb a verdade é k qualquer equipa nesta divisão ao ganhar os jogos quase todos em casa e pontuar fora em maior parte deles,é praticamente garantido que sobe...é uma divisão mt longa e equilibrada!!

Angus M

Grande Guzzo, ao menos vai jogando pelo Chaves, se cá estivesse duvido que já tivesse tantos minutos

Styles

Edit.

jose.carlos143

Citação de: Styles em 27 de Outubro de 2014, 15:31
Penso que a melhor posição para ele é a 6. Os seus melhores atributos é a sua visão, passe, tecnica, e capacidade tatica, compreende muito bem o jogo. É um jogador que tem que jogar de frente para o jogo - uma especie de playmaker.

Penso que não tem argumentos suficientes para a posição 8 em comparação com João Teixeira, Nélson Semedo e Renato Sanches.

Acham que tem capacidade de futuramente jogar pela equipa principal?

Nunca será um 6 com JJ. Acho que se pode tornar num jogador na linha do Ruben Amorim e ser útil no plantel do Benfica

Styles

Citação de: jose.carlos143 em 27 de Outubro de 2014, 15:41
Penso que a melhor posição para ele é a 6. Os seus melhores atributos é a sua visão, passe, tecnica, e capacidade tatica, compreende muito bem o jogo. É um jogador que tem que jogar de frente para o jogo - uma especie de playmaker.

Penso que não tem argumentos suficientes para a posição 8 em comparação com João Teixeira, Nélson Semedo e Renato Sanches.

Nunca será um 6 com JJ. Acho que se pode tornar num jogador na linha do Ruben Amorim e ser útil no plantel do Benfica
Concordo que com o JJ nunca o será mas com outro treinador e olhando as suas características acho que pode dar um muito bom 6 e ser algo mais de que um jogador útil.

Benfica by GB

Citação de: Styles em 27 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: jose.carlos143 em 27 de Outubro de 2014, 15:41

Concordo que com o JJ nunca o será mas com outro treinador e olhando as suas características acho que pode dar um muito bom 6 e ser algo mais de que um jogador útil.

o Guzzo é bom mas duvido q venha a ser suficiente para o Benfica.

está na linha do Helder Costa p ex.

Bakari

Nenhum jogador da formação do Benfica è suficiente para o Benfica. Muito exigentes estão alguns adeptos deste clube como se o clube nadasse em craques!

Elpimba

Citação de: Bakari em 27 de Outubro de 2014, 17:10
Nenhum jogador da formação do Benfica è suficiente para o Benfica. Muito exigentes estão alguns adeptos deste clube como se o clube nadasse em craques!

O problema é mesmo esse... julgarem que somos mais do que somos...

Até grnades equipas aproveitam jogadores da cantera, razoavéis/bons... sempre na perspetiva de darem alguma coisa (Barcelona, Bayern)...

O Guzzo, Hélder Costa, Ruben Pinto (precisa de uma oportunidade na 1ª liga, à semelhança do Bruno Gaspar), João Teixeira, Fábio Cardozo, Varela - Cancelo, Cavaleiro... São jogadores para o plantel do Benfica... como 2ª/3ª linha... Jogadores com algum potencial que podem servir de vez em quando... Se conseguirem agarrar uma oportunidade melhor...

Depois temos "virtuosos"... Bernardo, Guedes... o Sanchez... Jogadores com físico de jovens, nas com cabeça de seniores "maduros", a precisar de jogos coms os graúdos...

Aprecio também, o Gonçalo Rodrigues ("Guga" - a altura será um problema para muitos) e o João Carvalho (jogador competitivo, com raça...e que faz várias posições no meio campo... e bem)... Diogo Gonçalves (Para mim ainda uma incógnita para sénior...)...

Saudações

poiudivino

E que golo que foi o do Guzzo! Remate de fora da área , rasteiro, bate no poste entra. Muito bem

slbenfica_croft

É continuar a trabalhar puto. Assim é que é.

tecoteco

faz-me confusão estar o João amorim no plantel e o Guzzo no Chaves.
Mas agora com a ascenção do Renato Sanches e com a recuperação do João Teixeira teria menos espaço.

rosmani

02-11-2014, II Liga - J13

Chaves 0-0 Porto B

Guzzo foi titular. Jogou os 90'.