Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Mats_Magnusson

Irá jogar na equipa B?

"A CD Tondela – Futebol, SDUQ informa que, em acordo com a Administração da Sport Lisboa e Benfica, Futebol, SAD, deu por terminado o contrato de cedência temporária do atleta Raphael Guzzo, em vigor até final da presente temporada, fazendo-o regressar ao SL Benfica.

Raphael Guzzo deixa assim de fazer parte do plantel profissional desta SDUQ."

+1benfiquista

É capaz de ser para ficar no plantel. Não me importava!

Eusébio10

Leonzo

Ou será que o Rui Vitória o vai lançando como alternativa ao Renato... se for assim é de louvar... :-)

quinjeajero

É este o número 8 para ser alternativa ao Renato? Se sim... Estrutura!

BC

RedEagleNN

Só se percebe se for para ficar na A, era titular. João Teixeira faz o caminho inverso?

Schuldiner

Citação de: JoãoD em 28 de Janeiro de 2016, 20:01
DEVOLVIDO AO BENFICA
Tondela termina empréstimo de Guzzo

http://www.cdtondela.pt/todasnoticias.asp?idnot=831

:confused:

Trololol

Tinha mesmo acabado de criticar a gestão da SAD no tópico do Vieira.
Menos mal, mas sinceramente não tenho a certeza se o Guzzo é o ideal para a posição 8 no modelo de jogo que jogamos.

+1benfiquista

Citação de: RedEagleNN em 28 de Janeiro de 2016, 20:05
Só se percebe se for para ficar na A, era titular. João Teixeira faz o caminho inverso?

Isso então era uma maravilha. O João precisava desse desafio...

PJ98

Vinha sendo peça muito importante no tondela desde que o petit chegou.
Portanto para rescindir deve ter sido a pedido do benfica, e com garantias que seria opção na luz.
Caso contrário rescindir com um clube de primeira liga para ser emprestado a outro ou ir para a nossa equipa B não faria qualquer sentido.
Além disso duvido que o tondela abdicasse dele, a menos que o benfica exigisse o seu regresso

R_Mendes

Citação de: SLB_D_MONSUL em 16 de Janeiro de 2016, 09:49
Precisamos de um MC para ontem e devido a dificuldade de ir ao mercado nesta altura eu virava me para o Guzzo ou Pele para acabar ca a epoca,depois logo se via!
Ontem gostei.da exibiçao embora tenha que evoluir em alguns aspectos, mas gostei particularmente do passe esteve muito certinho neste aspecto ajudando na circulaçao de bola e nao formo como cortou vareas linhas de passe! A rever
Como eu dizia!!! :smokin:

JoãoD

Reforço para a equipa B? Não gosto.

Segunda opção do Renato? Não sei se esta pronto, mas é melhor que não ter ninguém.

Guzzo tem muita qualidade.

Covenant

Citação de: RedEagleNN em 28 de Janeiro de 2016, 20:05
Era? Lol.

Pensei o mesmo em relação ao Teixeira.