Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

kingvata

Citação de: Kyoto em 28 de Março de 2016, 14:15
Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Março de 2016, 14:08
Citação de: Kyoto em 28 de Março de 2016, 14:05
na minha opinião, o Guzzo e o Saponjic serão os unicos que deverão fazer pré-epoca com a equipa A.
acrescenta o Ruben Dias e o Dawidowicz
não me parece que algum desses 2 tenha reais possibilidades de virem a fazer parte do plantel da proxima epoca.
concordo! em relação ao Dawidowicz, nem na próxima nem nas restantes...

Cob92

Ruben Dias,Pedro Rebocho,Guzzo,Sancidino pelo menos vao fazer pré-epoca.

KunAguero16

Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2016, 15:55

:rir: :rir:

Slipknot_BMC

Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2016, 15:55

a serio o DINO ?????

Cob92

Eu disse pré-epoca fdx até parece que disse para ser convocado frente os Porcos o Dino ja tem 22 anos è o extremo com mais qualidade de dar velocidade o jogo na B por isso merece ser convocado para a pré-epoca.

KunAguero16

Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2016, 16:57
Eu disse pré-epoca fdx até parece que disse para ser convocado frente os Porcos o Dino ja tem 22 anos è o extremo com mais qualidade de dar velocidade o jogo na B por isso merece ser convocado para a pré-epoca.

Velocidade não é tudo. Nem na B joga.

E parece-me que extremos não é propriamente a posição com menos quantidade na equipa A.

PB_124

Sancidino fazer pré época na A? fds  :rir: :rir:

I Am The Walrus

O Guzzo é na minha opinião o único jogador da B que tem lugar de "caras" no plantel da próxima época .. Tem qualidade e inteligência para isso.

E digo mais, neste momento para substituir o Renato, preferia-o a ele do que o Talisca, por exemplo.

Como já disseram por aí é jogador de equipa grande e concordo perfeitamente com isso.

Slipknot_BMC

o dino merece é uma pré-epoca no cascalheira e mesmo assim duvido que fosse por lá

Se o futebol fosse redes social o Dino e o Bollatelli eram os melhores do mundo.

O dino só está no Benfica novamente devido á Santa casa de Benfica que o Vieira as vezes se lembra.

mecre90

A pré-época não é prémio nenhum. Fazer parte da equipa A e B do Benfica não é prémio para ninguém.

A pré-época, ao contrário da última, deve servia para preparar uma equipa para a época inteira. Se logo à partida se sabe que "X" jogador não fará parte da equipa, para quê levá-lo? Se estiver na dúvida é uma coisa, se é só por merecer a oportunidade, eu também merecia ganhar 2mil ao mês, alguém mos paga?

Kyoto

Citação de: mecre90 em 29 de Março de 2016, 11:05

A pré-época não é prémio nenhum. Fazer parte da equipa A e B do Benfica não é prémio para ninguém.

A pré-época, ao contrário da última, deve servia para preparar uma equipa para a época inteira. Se logo à partida se sabe que "X" jogador não fará parte da equipa, para quê levá-lo? Se estiver na dúvida é uma coisa, se é só por merecer a oportunidade, eu também merecia ganhar 2mil ao mês, alguém mos paga?
este é o ponto. levar jogadores para preencher os lugares vagos do aviao só prejudica a preparação da equipa e os proprios jogadores que muitas vezes sao colocados em cima do fecho do mercado quando podiam ter feito as pre-epocas com o clube que vao representar

Billy the Kid

Citação de: I Am The Walrus em 28 de Março de 2016, 19:35
O Guzzo é na minha opinião o único jogador da B que tem lugar de "caras" no plantel da próxima época .. Tem qualidade e inteligência para isso.

E digo mais, neste momento para substituir o Renato, preferia-o a ele do que o Talisca, por exemplo.

Como já disseram por aí é jogador de equipa grande e concordo perfeitamente com isso.

Guzzo e Guga deveriam ficar em exclusivo no plantel principal.

Talisca, Renato, Fejsa e Samaris vão ser todos vendidos.
O português porque é impossível segura-lo.
O grego porque já não tem espaço.
O sérvio porque está sempre lesionado.
O brasileiro porque nem o próprio sabe qual é a sua posição.

Contratar Bernardo Silva era fantástico. O Jorge Mendes pode fazer daquelas suas negociatas... e mandamos pra o Mónaco: o Samaris, o Talisca, o Djuricic, o Cristante, o Ola John, o Pizzi e o Jimenez.

Dias13

Citação de: PB_124 em 28 de Março de 2016, 19:33
Sancidino fazer pré época na A? fds  :rir: :rir:

Depois de ver o V. Andrade e clesio  a jogar pelo Benfica...

Slipknot_BMC

Citação de: mecre90 em 29 de Março de 2016, 11:05

ora ai esta para que levar 40 gaijos a um estagio se no fim metade nao fica no plantel ? e k todos os anos fazemos o mesmo erro e curiosamente td os anos os nossos arranques de campeonato são uma merda

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 30 de Março de 2016, 03:06
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Março de 2016, 19:35

Guzzo e Guga deveriam ficar em exclusivo no plantel principal.

Talisca, Renato, Fejsa e Samaris vão ser todos vendidos.
O português porque é impossível segura-lo.
O grego porque já não tem espaço.
O sérvio porque está sempre lesionado.
O brasileiro porque nem o próprio sabe qual é a sua posição.

Contratar Bernardo Silva era fantástico. O Jorge Mendes pode fazer daquelas suas negociatas... e mandamos pra o Mónaco: o Samaris, o Talisca, o Djuricic, o Cristante, o Ola John, o Pizzi e o Jimenez.

Fodax ó Kid desculpa lá mas isso que escreveste é uma quantidade de disparates.

O Guga é o Gonçalo Rodrigues? subia à equipa principal sem ter feito sequer um jogo na equipa B?

Iamos vender o Samaris, Renato e Fejsa? What the hell? Isso era dar tiros nos pés.

Não se ganha campeonatos sem garantirmos a minima estabilidade, o ideal é evitarmos ao maximo as saidas e manter a base do plantel...se sair alguém que seja um ou dois extremos e o Renato caso os ingleses batam no minimo 50 milhões de euros...e mesmo assim era bom manter o jogador mais uma epoca pelo menos...

Depois a rabanhada de jogadores que ia para o Monaco em troca do Bernardo Silva...epá LOL