2ª Liga 15ª J: Atlético CP 1 - 0 SL Benfica B, 28Nov. Qua. 15h00 *Sport TV 1*

rocky

L.Martins a defesa direito  :o foi o JJ que fez a equipa hoje ou quê ?

oh Norton jà chega de invençoes Jesuitas  :disgust:

para castigo perdemos nos descontos  >:(

PésDeCoentrão

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:48
Citação de: Machibombo em 28 de Novembro de 2012, 17:48
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:45
Citação de: Machibombo em 28 de Novembro de 2012, 17:44
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:26
Citação de: Machibombo em 28 de Novembro de 2012, 17:25
Muito me rio com alguns comentários. Porque é que ao analisarem a equipa ( e como muitos só pelo jogo de hoje) não dizem que o Miguel Rosa e o André Gomes merecem ser dispensados. É que fizeram um jogo miserável, tal como os outros mas não são visados. O Rosa então...

O Rosa e o Gomes já mostraram qualidade e regularidade ao longo da temporada, os outros nem por isso.
Os outros também ja demonstraram alguma qualidade em alguns jogos. Este jogo não pode servir para avaliar ninguém!

Quem? Luciano, Varela, Luis Martins?
O Luciano ja foi dos melhores em vários jogos que vi...veio de lesão há pouco tempo...O Luis Martins jogou adaptado, mas é um produto da formação e vice-campeão do mundo. O Varela é junior e não sendo o melhor gr do plantel é nestes jogos que vai ganhando mais calo!

LOOL

Luciano, Varela e Martins não servem, são fracos, então o primeiro é dos maiores cepos que já vi com a nossa camisola.

O Luciano dos maiores cepos ?  :confused:

Este ano, na minha opinião, tem sido um dos destaques pela positiva. Em vários jogos.

MrJohnny

Citação de: rocky em 28 de Novembro de 2012, 17:57
L.Martins a defesa direito  :o foi o JJ que fez a equipa hoje ou quê ?

oh Norton jà chega de invençoes Jesuitas  :disgust:

para castigo perdemos nos descontos  >:(

Numa equipa onde importa primeiro formar e dar competitividade aos jogadores não se percebem estas adaptações. E, pelos vistos, não deixam a equipa mais perto da vitória...

d10s

Grande jogo da nossa equipa. Estão todos de parabéns, em especial o grande Deyverson pelas bolas que ganhou de cabeça!

Sandokan90

No jogo que queria que o Atlético perdesse, os desgraçados ganham :tickedoff:

nightcrowler

só vi os primeiros 25 minutos e os ultimos 5. náo diria que eram o mesmo jogo!

no inicio, o jogador que mais me estava a encher as medidas era mesmo o luis martins. para lateral direito, estava a fazer um belo jogo. aliás, o remate mais perigoso foi mesmo dele. estávamos bem no jogo.

no final, aquilo parecia o vietname. estávamos a ser massacrados por todo o lado. pelo final, parecia-me que merecíamos a derrota

BlankFile

No geral foi um jogo muito fraco de ambas as equipas a meu ver, num relvado em péssimo estado, onde basicamente era chutão para o ar e logo se vê o que acontece.
Nas poucas oportunidades de golo que o Benfica B teve, foi demasiado displicente a finalizar. O Atlético acabou por aproveitar e bem a expulsão do Luis Martins e lá marcou no final, num lance em que o Bruno Varela parece-me claramente mal batido, outra vez...
Acho que o resultado acaba por ser justo, já que o Atlético adaptou-se melhor às condições do jogo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Vocês falam mal do Varela, do Luciano, do Luís Martins, mas deveriam era estar preocupados com Deyversons, Sidneis, Ascues e companhia, pois custaram-nos os olhos da cara e todos eles juntos, neste momento, não fazem um jogador com potencial para aquilo que eu acho que deve ser o Benfica.

Estamos a baixar a bitola de uma maneira gritante. Para isso, que se aposte nos miúdos!

TEXAS_1904

Ja vi pelos comentarios que nao jogámos grande coisa...

Olhando ao onze, parece-me uma anedota... continuar a aposta em Ascues a trinco é vergonhoso a meu ver, sendo que o rapaz aí é abaixo de fraco. Luis Martins na esquerda ja é mauzinho que doi, na direita deve ter sido uma coisa esperta; isto com um Lindelof no banco. Na frente mais ou menos os habituais.

Ao menos alguem se destacou pela positiva?

Mathayus

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2012, 18:11
No geral foi um jogo muito fraco de ambas as equipas a meu ver, num relvado em péssimo estado, onde basicamente era chutão para o ar e logo se vê o que acontece.
Nas poucas oportunidades de golo que o Benfica B teve, foi demasiado displicente a finalizar. O Atlético acabou por aproveitar e bem a expulsão do Luis Martins e lá marcou no final, num lance em que o Bruno Varela parece-me claramente mal batido, outra vez...
Acho que o resultado acaba por ser justo, já que o Atlético adaptou-se melhor às condições do jogo.

Doi um bocado... mas é mesmo  a descrição correcta e real do que se passou!

Sickness:SLB

Citação de: Flavius Julius em 28 de Novembro de 2012, 18:17
Jogo mauzinho!
e estou  a ser simpatico!

Simpático não. Um amor de pessoa!
Que ridículo aquilo que se viu. No fim, era obrigação devolver o dinheiro às pessoas...e com juros, pelo frio que apanhámos!

ricardoshearer

Citação de: d10s em 28 de Novembro de 2012, 18:05
Grande jogo da nossa equipa. Estão todos de parabéns, em especial o grande Deyverson pelas bolas que ganhou de cabeça!
LOL

BlankFile

Também vos digo uma coisa: É dose estar a jogar constantemente em relvados de bosta, quando jogamos fora de casa. Até mete dó!

J Pinto

V o jogo todo. Posso falar, por isso, penso eu.

Mau jogo, sobretudo após a expulsão do inútil Luís Martins.

Falta-nos mais calma a finalizar.

Na segunda parte, após a expulsão, Atlético esteve por cima, criou várias oportunidades e marcou no final.

MAS, ATENÇÃO, O GOLO É EM FORA-DE-JOGO!!!!!!!!!!!