9ªJorn: Turquel 6x7 BENFICA Sáb 1 Dez 21h

Rockhound

e uma guerra Benedita -  Turquel??????ahahahah..é uma private para quem perceber...lolol....se bem que agora o Turquel é bem apoiado tb pela freguesia ao lado....

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 01 de Dezembro de 2012, 22:54
Parabéns equipa pela vitória.

Parabéns tambem ao "meu" Turquel pela luta que deu em todo o jogo.

Dou os parabéns ao Turquel, porque deu uma réplica sensacional sem dúvida alguma e a certa altura pensei que nos iam ganhar. Espero que vençam os porcos quando eles lá forem e que tenham a atitude que tiveram na primeira parte do jogo de hoje. Na segunda quebraram, algo normal a meu ver.

-Benfica!

Marcellus

Orgulhosamente_SLB

ZeCa22

Qualquer turquelense que ame hóquei, independentemente do seu clube, esse clube vem sempre em segundo, 1º está o HCT, o orgulho da terra.

sardao

Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:57
Ouve aí um user que disse que o comentador era pitoresco.

E é mesmo assim que têm de olhar para as coisas!

É sempre a mesma história, para a próxima semana, acompanhem o jogo do Turquel, e verão que os comentários vão ser à mesma absolutamente exagerados e hilariantes.

Fiquei fã :metal:

Mas como disseram, é mesmo de louvar o esforço de uma pequena colectividade. E comentários assim dão um ar ainda mais genuíno à coisa. Sinceramente, não vi maldade nem ódio, era mesmo falar da boca pra fora, como no café.

|OnE|

Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:57
Houve aí um user que disse que o comentador era pitoresco.

E é mesmo assim que têm de olhar para as coisas!

É sempre a mesma história, para a próxima semana, acompanhem o jogo do Turquel, e verão que os comentários vão ser à mesma absolutamente exagerados e hilariantes.
Acredito que sim.
Mas só faz o Turquel ficar mal visto.
Tu conheces o senhor. Sabes como ele é.
A ideia que ele passou é que é ignorante e que destila ódio.

brankinho_gaspar

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:56
Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Dezembro de 2012, 22:52
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:50
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:46
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:40
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: Isaaquinho em 01 de Dezembro de 2012, 22:31
AHAHAH. Vai-te foder filho da puta! Enquanto estiveram a ganhar o árbitro esteve bem... lol

E moderação não?

O homem nem profissional é. Faz isto por amadorismo.

Moderação com filhos da puta que desrespeitam o nosso clube? Não obrigado.
Até pode ser amador, mas isso não lhe dá o direito de desrespeitar a Instituição Sport Lisboa e Benfica e os seus atletas com tamanha sem vergonhiçe. Inclusive apelidou o Benfica de "inimigo". Mas que merda é esta pá? Quero mais é que ele se foda mesmo!

Fica lá com a bicicleta.

Eu fico com todo o gosto. Isto é assim meu amigo: Quem falta ao respeito ao meu clube, leva com o troco. Defendo o meu clube com unhas e dentes e não admito faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica. Amador ou não, esse Sr. Zé não tem nada que desrespeitar qualquer que seja o clube que jogue com o Turquel desta forma como foi desrespeitado o Sport Lisboa e Benfica. Ainda para mais sabendo que milhares de pessoas, entre elas Benfiquistas, assistiam ao jogo através do stream e ouvindo comentários destes de certeza absoluta que não ficaram nada contentes. "Inimigo" A sério isso foi mesmo a gota de água.
Tino nessa cabeça.
Já parecem a merda dos lagartos.
A ficarem chateados por causa da merda dum comentador amador. Opah haja juízo e bom senso.

Já pareço o quê pá? Eu sou Benfiquista! Defendo o meu clube com unhas e dentes e hoje detestei os comentários anti-Benfica que ouvi na stream do jogo Turquel- Benfica. Tenho mais do que direito de ficar indignado e se não gostas olha não leias! Ignora simplesmente. Ter Juízo e bom senso é condenar este tipo de comentadores, porque qualquer dia vale tudo a comentar. Qualquer dia até nos chamam merda e outras coisas neste tipo de comentários. "Mas está tudo bem" .
"No pasa nada".
És benfiquista! Uau pah, fantástico!  :bow2:

Opah, menos choro. Até ganhámos o jogo e tudo. Com outras coisas muito piores vocês não reclamam.

diabo maiato

Parabéns!!Vitória dificil!!!São estas que dão títulos!!!

ZeCa22

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:58
Citação de: ZeCa22 em 01 de Dezembro de 2012, 22:54
Parabéns equipa pela vitória.

Parabéns tambem ao "meu" Turquel pela luta que deu em todo o jogo.

Dou os parabéns ao Turquel, porque deu uma réplica sensacional sem dúvida alguma e a certa altura pensei que nos iam ganhar. Espero que vençam os porcos quando eles lá forem e que tenham a atitude que tiveram na primeira parte do jogo de hoje. Na segunda quebraram, algo normal a meu ver.

Se jogarem como jogaram hoje, os porcos aqui não passam.

Slb23

Basicamente o homem a imagem que é um tipo como o |OnE|, ou seja uma puta duma besta.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2012, 23:01
Basicamente o homem a imagem que é um tipo como o |OnE|, ou seja uma puta duma besta.

:2funny: :2funny:

BlankFile

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:56
Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Dezembro de 2012, 22:52
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:50
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:46
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:40
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: Isaaquinho em 01 de Dezembro de 2012, 22:31
AHAHAH. Vai-te foder filho da puta! Enquanto estiveram a ganhar o árbitro esteve bem... lol

E moderação não?

O homem nem profissional é. Faz isto por amadorismo.

Moderação com filhos da puta que desrespeitam o nosso clube? Não obrigado.
Até pode ser amador, mas isso não lhe dá o direito de desrespeitar a Instituição Sport Lisboa e Benfica e os seus atletas com tamanha sem vergonhiçe. Inclusive apelidou o Benfica de "inimigo". Mas que merda é esta pá? Quero mais é que ele se foda mesmo!

Fica lá com a bicicleta.

Eu fico com todo o gosto. Isto é assim meu amigo: Quem falta ao respeito ao meu clube, leva com o troco. Defendo o meu clube com unhas e dentes e não admito faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica. Amador ou não, esse Sr. Zé não tem nada que desrespeitar qualquer que seja o clube que jogue com o Turquel desta forma como foi desrespeitado o Sport Lisboa e Benfica. Ainda para mais sabendo que milhares de pessoas, entre elas Benfiquistas, assistiam ao jogo através do stream e ouvindo comentários destes de certeza absoluta que não ficaram nada contentes. "Inimigo" A sério isso foi mesmo a gota de água.
Tino nessa cabeça.
Já parecem a merda dos lagartos.
A ficarem chateados por causa da merda dum comentador amador. Opah haja juízo e bom senso.

Já pareço o quê pá? Eu sou Benfiquista! Defendo o meu clube com unhas e dentes e hoje detestei os comentários anti-Benfica que ouvi na stream do jogo Turquel- Benfica. Tenho mais do que direito de ficar indignado e se não gostas olha não leias! Ignora simplesmente. Ter Juízo e bom senso é condenar este tipo de comentadores, porque qualquer dia vale tudo a comentar. Qualquer dia até nos chamam merda e outras coisas neste tipo de comentários. "Mas está tudo bem" .
"No pasa nada".
És benfiquista! Uau pah, fantástico!  :bow2:

Opah, menos choro. Até ganhámos o jogo e tudo. Com outras coisas muito piores vocês não reclamam.

Sou Benfiquista com muito orgulho sim. E reclamo de tudo o que eu achar que não está bem e que prejudica o Benfica. Seja aqui no fórum ou noutros locais. Se não gostam, empurrem para o lado. Simples.

Jotenko

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2012, 23:01

"A bola direitinha ao lado!"
"A marcar e a não conseguir!"
"E é penálte..."
"Remata mas a bola faz um desvie!"
"O jogador do Benfica a pedir repetição e o árbitro a não entender..."
"Marco Pedro Coy!"
"E grande passo para Daniel Matias!" (passe)
"O Turquel tem de defender o resultado com unhas e garras!"
"O Turquel tem de aceitar o jogo!"
"Não se percebe. Daniel vai para a rua e o turquel continua com 4"
"E o árbitro assinala "dois"!" (Golpe duplo)

Isto é que interessa. Isto.