9ªJorn: Turquel 6x7 BENFICA Sáb 1 Dez 21h

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 18:01
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 18:00
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 17:57
Com a cota modalidades fica 1€ por jogo.

- 13 Jogos do Campeonato de Futsal
- 11 Jogos do Campeonato de Basquetebol
- 13 Jogos do Campeonato de Hóquei Patins
- 12 Jogos do Campeonato de Voleibol
- 11 Jogos da Liga de Andebol
E os preços das quotas?

Ah pois é...

Tapa-se a cabeça, para se destapar as pernas, como se costuma dizer.

É tudo caro à mesma.E isso só esta a afastar as pessoas.Mesmo as que vivem na Grande Lisboa.

Até porque desmotiva também.
É o que te estou a dizer.
São 5€ por mês e a entrada é de borla.
No final do ano são 60€ por 60 jogos.
São 5 euros por mês, mais o preço das quotas acho eu.

Para quem vai sempre, não fica caro o preço dos bilhetes.Mas deveriam baixar no geral o preço das quotas e dos bilhetes em todas as modalidades.Começando no futebol.

|OnE|

Ah.. sim...
É + 60€ que as cotas "normais".

_Benfiquista_

Se é 5 euros apenas, não fica efectivamente caro.


Antigamente era a quota normal, acrescida do valor da das Modalidades, que eu cheguei a pagar...agora não sei...

Até porque o Cartão de Sócio é apenas um e único.

BlankFile

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 17:59
Esta Direcção está cada vez mais a afastar o Benfica dos Benfiquistas.

A todos os níveis e aspectos.

Essa é apenas e infelizmente, mais uma.

Estão se a borrifar se vai muita gente ver os jogos de qualquer Modalidade.Se estivessem já tinham mudado a politica dos preços.Só agora depois das eleições é que percebera que os bilhetes do futebol, são caros?

Mas enfim, isto já muito off-topic ;)

A afastar? Vais-me desculpar mas não concordo. Os sócios do Benfica têm condições para acompanhar as modalidades a preços muito convidativos. Para quem vai muitas vezes ao pavilhão ver as modalidades (como é o meu caso) vale a pena ter a quota modalidade. É muito vantajoso mesmo. Poupas imenso dinheiro.
Ao invés se não a tivesse tinha que pagar 3 euros por cada jogo e assim na maior parte dos jogos não preciso pagar bilhete.

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 17:59
Esta Direcção está cada vez mais a afastar o Benfica dos Benfiquistas.

A todos os níveis e aspectos.

Essa é apenas e infelizmente, mais uma.

Estão se a borrifar se vai muita gente ver os jogos de qualquer Modalidade.Se estivessem já tinham mudado a politica dos preços.Só agora depois das eleições é que percebera que os bilhetes do futebol, são caros?

Mas enfim, isto já muito off-topic ;)

Sim, se fosse mais gente aos pavilhões então de certeza que já tinham subido os preços... Esta gente não conhece a crise, não sabe o que é viver à "rasca" e parece que não sabe que, sendo o Benfica o clube do povo, a maior parte dos adeptos vive assim, à "rasca". Por favor, a única coisa que peço a esta direcção é mesmo isto, que analise bem as assistências dos jogos de futebol e das modalidades e que faça algo para que não se vejam tantos jogos com bancadas despidas. Tudo o resto eu jé nem digo nada porque não acredito que cumpram.

infelizmente quando faço zaping não posso deixar de ver por vezes os porcos a jogar hóquei com muito mais gente que nós nas bancadas !!! É certo que fora de casa os benfiquistas enchem quase todos os pavilhões, mas o normal seria termos a casa sempre cheia...

_Benfiquista_

#920
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2012, 18:05
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 17:59
Esta Direcção está cada vez mais a afastar o Benfica dos Benfiquistas.

A todos os níveis e aspectos.

Essa é apenas e infelizmente, mais uma.

Estão se a borrifar se vai muita gente ver os jogos de qualquer Modalidade.Se estivessem já tinham mudado a politica dos preços.Só agora depois das eleições é que percebera que os bilhetes do futebol, são caros?

Mas enfim, isto já muito off-topic ;)

A afastar? Vais-me desculpar mas não concordo. Os sócios do Benfica têm condições para acompanhar as modalidades a preços muito convidativos. Para quem vai muitas vezes ao pavilhão ver as modalidades (como é o meu caso) vale a pena ter a quota modalidade. É muito vantajoso mesmo. Poupas imenso dinheiro.
Ao invés se não a tivesse tinha que pagar 3 euros por cada jogo e assim na maior parte dos jogos não preciso pagar bilhete.
Mas não sei se se paga apenas os 5 euros, ou 5 mais 60 euros.

Assim fica mais caro.

Se for apenas 5 euros, fica barato efectivamente.Mais ainda para quem vai sempre, claro.

Apenas estou a comparar com antigamente em que o nivel de vida era mais barato, ganhava-se mais e os bilhetes eram mais baratos.

fyure

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 18:02
Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2012, 18:00
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 17:57
Com a cota modalidades fica 1€ por jogo.

- 13 Jogos do Campeonato de Futsal
- 11 Jogos do Campeonato de Basquetebol
- 13 Jogos do Campeonato de Hóquei Patins
- 12 Jogos do Campeonato de Voleibol
- 11 Jogos da Liga de Andebol
Tenho a noçao que há certos jogos em que o pessoal da quota modalidades paga à mesma, € 1,5 penso eu !
Eu tirei aquilo do site do Benfica.
Isso deve ser pós fase regular.
sim, e competições europeias acho eu. O problema aqui neste caso não está nos preços, está na mobilização e angariação de gente para ver os jogos. Talvez seja também um problema de divulgação !

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2012, 18:05
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 17:59
Esta Direcção está cada vez mais a afastar o Benfica dos Benfiquistas.

A todos os níveis e aspectos.

Essa é apenas e infelizmente, mais uma.

Estão se a borrifar se vai muita gente ver os jogos de qualquer Modalidade.Se estivessem já tinham mudado a politica dos preços.Só agora depois das eleições é que percebera que os bilhetes do futebol, são caros?

Mas enfim, isto já muito off-topic ;)

Sim, se fosse mais gente aos pavilhões então de certeza que já tinham subido os preços... Esta gente não conhece a crise, não sabe o que é viver à "rasca" e parece que não sabe que, sendo o Benfica o clube do povo, a maior parte dos adeptos vive assim, à "rasca". Por favor, a única coisa que peço a esta direcção é mesmo isto, que analise bem as assistências dos jogos de futebol e das modalidades e que faça algo para que não se vejam tantos jogos com bancadas despidas. Tudo o resto eu jé nem digo nada porque não acredito que cumpram.

infelizmente quando faço zaping não posso deixar de ver por vezes os porcos a jogar hóquei com muito mais gente que nós nas bancadas !!! É certo que fora de casa os benfiquistas enchem quase todos os pavilhões, mas o normal seria termos a casa sempre cheia...
Sem dúvida.

Não sei qual também os preços praticados pelo FCPorto, mas muitas vezes tem muita malta a ver.


Mas aí e na minha opinião, acho que eles também são mais unidos e bairristas que nós nesse aspecto(não estou a falar de frutas, etc).

_Benfiquista_

#923
Regressando ao tema deste tópico, vi estes posst de dois gajos ligados à Modalidade:

"Ontem tive o prazer de ter assistido a um memorável espectáculo da minha modalidade. Num ambiente absolutamente extraordinário, num pavilhão a abarrotar , presenciei o confronto entre o H.C Turquel uma equipa que ascendeu esta temporada à I divisão frente ao super-poderoso S.L.Benfica, Campeão Nacional. O Benfica acabou por vencer por 7-6, depois de ter sofrido durante 50 minutos ( ao intervalo o Turquel vencia por 5-2) frente a uma equipa muito jovem e que certamente encheu de orgulho todos os seus adeptos e todos os que apreciam o hóquei em patins. Mesmo estando por razões óbvias a torcer pela vitória do H.C.Turquel não saí triste do pavilhão, porque tive a oportunidade de presenciar um hino a esta modalidade fantástica. A todos os que não tiveram a oportunidade de assistir, aqui fica o video do mesmo, transmissão da H.C.Turquel TV."


"[...]mais uma chapada nos que consideram a modalidade moribunda... Alguém tem um jogo de qualquer outra modalidade com esta envolvência neste fim de semana? Vá, desde o inicio da época? Vá... alguém? E o hóquei tem muitos para meter na mesa..."

Foi de facto um grande espectáculo e um hino à Modalidade.

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 18:02
Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2012, 17:59
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 17:53
Claro que há pessoas que tem possibilidades económicas e de tempo para ir ver.

Mas antigamente geria-se melhor esse aspecto dos preços e dos pavilhões cheiros.

Um exemplo: Nos famosos 12-4 ao FCPorto há dez anos, deixaram entrar toda a malta Sócia de borla.

Mas depois eles nem olhavam para os cartões...tem de ser assim por vezes...não se ser sempre politicamente correcto...senão é mais complicado...


Aquilo encheu em 5 minutos.Eu consegui entrar, mas houve malta que teve de ir ver o jogo ao bar no antigo Estádio.
Isso sim, fazia daquilo um inferno. A modernização e a picuice de certa forma acabou com os nossos infernos. Ir para um jogo contra o porto com uma casa a abarrotar é meio caminho andado para uma vitória. Relembro que na época passada contra o porto estávamos a perder por dois e grande parte da reviravolta deveu-se ao ambiente (e verdade seja dita, aos hogadores que puxaram pelo publico nos momentos mais dificeis). Quando empatámos, sentimos que os jogadores do porto estavam desconfortáveis com tanto barulho, com tanto cantico, com tanta gente em loucura, que se houvesse mais 5 minutos teríamos ganho quase de certeza !
É tão fácil, mas ao mesmo tempo tornam tudo tão complicado.

E poderia ser que assim os actuais Pavilhões passassem a ter uma carga com maior Mística.

Poderíamos até nem vencer, mas aquilo cheio é outra coisa.Fica na retina.

Eu vi jogos, em que não vencemos, mas só de estar cheio ficou-me na retina.
Claro, é disso que falo. O ambiente e a mistica vêm sobretudo das massas e das mobilizações e romarias à Luz. Não é caso estranho falarmos disto já, pois já tivémos estas mesmas discussões em relação ao futebol. A direcção tem que assumir um compromisso para encher os pavilhões (pelo menos na sua parcialidade) e fazer o mesmo no futebol !!! Se cada vez mais se nota o contrário (e ainda por cima nas modalidades vimos ganhando) então algo se passa, algo está a ser mal feito. E a questão dos preços é uma delas, a quota modalidades pode compensar a malta de Lisboa e malta assidua, mas compensa para quem vem de fora de lisboa e por acaso quer ver um jogo das modalidades antes de ir ver o jogo de futebol ? Não ! Seria interessante vender packs de dia inteiro, ou seja, para quem viesse de fora poder comprar o bilhete de futebol e por mais dois ou três euros assistir também aos jogos das modalidades que quisesse ? Seria, mas pouco se pensa nisso...

|OnE|

Eu só não gostei do comentador na segunda parte.
A transmissão foi muito boa.

BlankFile

Porque é que os Benfiquistas não vão mais aos pavilhões apoiar as modalidades?
Simples: Porque para a maior parte deles o Benfica é só futebol. O resto não existe.
Ou melhor, só existe quando ganhamos títulos ao porto e ao sporting nessas modalidades. Nessas alturas aparecem todos.

_Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2012, 18:14
Porque é que os Benfiquistas não vão mais aos pavilhões apoiar as modalidades?
Simples: Porque para a maior parte deles o Benfica é só futebol. O resto não existe.
Ou melhor, só existe quando ganhamos títulos ao porto e ao sporting nessas modalidades. Nessas alturas aparecem todos.
Verdade nua e crua também, junto com a crise actual e o preço dos bilhetes em si.

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 18:09
Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2012, 18:05
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 17:59
Esta Direcção está cada vez mais a afastar o Benfica dos Benfiquistas.

A todos os níveis e aspectos.

Essa é apenas e infelizmente, mais uma.

Estão se a borrifar se vai muita gente ver os jogos de qualquer Modalidade.Se estivessem já tinham mudado a politica dos preços.Só agora depois das eleições é que percebera que os bilhetes do futebol, são caros?

Mas enfim, isto já muito off-topic ;)

Sim, se fosse mais gente aos pavilhões então de certeza que já tinham subido os preços... Esta gente não conhece a crise, não sabe o que é viver à "rasca" e parece que não sabe que, sendo o Benfica o clube do povo, a maior parte dos adeptos vive assim, à "rasca". Por favor, a única coisa que peço a esta direcção é mesmo isto, que analise bem as assistências dos jogos de futebol e das modalidades e que faça algo para que não se vejam tantos jogos com bancadas despidas. Tudo o resto eu jé nem digo nada porque não acredito que cumpram.

infelizmente quando faço zaping não posso deixar de ver por vezes os porcos a jogar hóquei com muito mais gente que nós nas bancadas !!! É certo que fora de casa os benfiquistas enchem quase todos os pavilhões, mas o normal seria termos a casa sempre cheia...
Sem dúvida.

Não sei qual também os preços praticados pelo FCPorto, mas muitas vezes tem muita malta a ver.


Mas aí e na minha opinião, acho que eles também são mais unidos e bairristas que nós nesse aspecto(não estou a falar de frutas, etc).

Ou seja, talvez eles trabalhem melhor na cidade do Porto juntos dos adeptos que nós na cidade de Lisboa...

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 18:12
Regressando ao tema deste tópico, vi estes posst de dois gajos ligados à Modalidade:

"Ontem tive o prazer de ter assistido a um memorável espectáculo da minha modalidade. Num ambiente absolutamente extraordinário, num pavilhão a abarrotar , presenciei o confronto entre o H.C Turquel uma equipa que ascendeu esta temporada à I divisão frente ao super-poderoso S.L.Benfica, Campeão Nacional. O Benfica acabou por vencer por 7-6, depois de ter sofrido durante 50 minutos ( ao intervalo o Turquel vencia por 5-2) frente a uma equipa muito jovem e que certamente encheu de orgulho todos os seus adeptos e todos os que apreciam o hóquei em patins. Mesmo estando por razões óbvias a torcer pela vitória do H.C.Turquel não saí triste do pavilhão, porque tive a oportunidade de presenciar um hino a esta modalidade fantástica. A todos os que não tiveram a oportunidade de assistir, aqui fica o video do mesmo, transmissão da H.C.Turquel TV."


"[...]mais uma chapada nos que consideram a modalidade moribunda... Alguém tem um jogo de qualquer outra modalidade com esta envolvência neste fim de semana? Vá, desde o inicio da época? Vá... alguém? E o hóquei tem muitos para meter na mesa..."

Foi de facto um grande espectáculo e um hino à Modalidade.
Golaço o do Viana :D

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 18:15
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2012, 18:14
Porque é que os Benfiquistas não vão mais aos pavilhões apoiar as modalidades?
Simples: Porque para a maior parte deles o Benfica é só futebol. O resto não existe.
Ou melhor, só existe quando ganhamos títulos ao porto e ao sporting nessas modalidades. Nessas alturas aparecem todos.
Verdade na e crua também.
Também é um facto. Merda de mentalidade sinceramente...