OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

Pispter

;D o que me ri na altura com esse post do kratos  :2funny:

PAslb

Users do Ano: LuisLive, Sardão e o Vieri

Macho men do ano: Red.Fever

Deusa do ano:

Membro do Staff do ano: Mestre30 (não é, mas é como se fosse!)

Iniciado do ano: Rambo Jr. (Em honra ao Pai)

User Internacional do ano: Franck James

Users mais prestáveis do ano: Rocky, Magoslb e nogueira

Humorista do ano: Blog Benficaatemorrer 

Freak do ano:

Tópico do ano: Jorge Jesus

nokas7

Está bem que o Trezeguet é francês, mas daí a ser Internacional.. :rir:

luis.live

porque é que o pessoal nao nomeia?  tantos e tantos users e devem de haver para aí apenas e só uns 20 users que nomearam e se calhar já estou a ser optimista!!!!

custa alguma coisa debitar aí uns nicks nas diversas categorias?

Nao deixem morrer esta tradiçao do forum! O0

*Crow*

Citação de: Borgas_SLB em 13 de Dezembro de 2012, 23:28
Post do ano:

Citação de: Sharapova em 10 de Maio de 2012, 00:10
As mulheres são burras. Se estamos no sofá e aparece uma gaja boa na tv, não podemos esperar que vocês não olhem ou que digam que a gaja é feia. Os olhos foram feitos para alguma coisa. Em vez de se queixarem e amuarem por tudo e por nada, por que não dizer "espera lá que eu também tenho aqui uma coisa boa para ti" e meterem-se em cima do gajo enquanto fazem uma lap dance e lhe tapam a vista para a televisão?
:o
casa comigo.  :smitten: :smitten: :smitten: coisa mais espectacular que alguma vez uma mulher disse na história do mundo todo

zedoscalotes

Citação de: *Crow* em 15 de Dezembro de 2012, 13:38
Post do ano:

As mulheres são burras. Se estamos no sofá e aparece uma gaja boa na tv, não podemos esperar que vocês não olhem ou que digam que a gaja é feia. Os olhos foram feitos para alguma coisa. Em vez de se queixarem e amuarem por tudo e por nada, por que não dizer "espera lá que eu também tenho aqui uma coisa boa para ti" e meterem-se em cima do gajo enquanto fazem uma lap dance e lhe tapam a vista para a televisão?
casa comigo.  :smitten: :smitten: :smitten: coisa mais espectacular que alguma vez uma mulher disse na história do mundo todo

E o homem respondia "Foda-se, deixa lá ver aquela febra carago"

Pilar

Raios, não nomeei a nokas... >:(
Nomeeim a nokas sff.

Sharapova

Citação de: zedoscalotes em 15 de Dezembro de 2012, 13:44
Citação de: *Crow* em 15 de Dezembro de 2012, 13:38
Post do ano:

E o homem respondia "Foda-se, deixa lá ver aquela febra carago"

E aí ficava a perder. ;D

Crow, não exageres!

Sharapova

User do Ano:
sagan1976, VALEBEM, slbenfica_croft, Pilar

Macho men do ano: sagan1976, Kratos, *Crow*, ivodaniello

Deusa do ano: Pilar, Di_SLB, acns, nokas7 (grande homenagem a todas!)

Membro do Staff do ano: faneca_slb4ever, Ruud Gullit, Edu, redeagle7, krak

Iniciado do ano: RitaS, Manolo del Gas

User Internacional do ano: VodkaBoy, ela é benfiquista, Far(Away)

User mais prestável do ano: faneca_slb4ever, Messi87, Ruud Gullit, pcssousa

Humorista do ano: sagan1976, Kratos, Samu, tomorcego

Freak do ano: Kratos, jotenko, zedoscalotes, BenficaCAMPEAO

Tópico do ano: Homenagem aos Users Eternos do Fórum, Força Amigo Rambo, Tópico de bons hábitos alimentares, Futeboladas SerBenfiquista

Post do ano:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44249.msg1072259541#msg1072259541

Citação de: Kratos em 10 de Maio de 2012, 00:19
Essa é outra... espetam-me as mamas à frente e querem que eu tenha uma opinião válida e rigorosa.

Mas que raio... se me espetam as mamas à frente acham mesmo que eu quero medir o tamanho da mama ou do mamilo? Quero é trucidar as mamas! Chafurdar-me todo ali no meio como se não houvesse amanhã! Torce-las todas! Fazer uma feijoada naquilo! Esborrachá-las! Fazer o pino! Espetar a testa contra elas e grunhir com o meu maceiro como fazem os porcos quando estão a comer levedura!

Modalidade do Ano: Futsal, Basquetebol, Voleibol, Hóquei em Patins

User eterno: Rambo, winteste

Personalidade Benfiquista do ano: Cardozo, Matic

Como sou preguiçosa e a lista que estava a preparar foi ao ar porque o antivírus me desligou o pc, vou ser muito simples com as menções honrosas. A nível de opiniões, há muita gente que adoro ler, entre os quais se encontram, obviamente, as quatro pessoas que nomeei para user do ano. A nível de offtopic, quero deixar um props para a malta que pára nos tópicos do costume, para a malta da futebolada e, last but not least, para os meus meninos todos do Cantinho, vós sabeis que vos adoro.

Boas festas e um grande abraço para todos!  :kiss:

Endless

Citação de: luis.live em 13 de Dezembro de 2012, 19:27
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Dezembro de 2012, 16:06
Votar no luis.live é que está quieto

x2

inacreditável como este user de referencia do forum tem apenas 3 votos.... :-X

Até o Rangel teve mais que isso  :tomates:

m20

Este ano não vou votar porque não me sinto com suficiente conhecimento de causa da generalidade dos users para estar a eleger alguns em lugar de outros. A votar seria apenas por afinidade.
Aproveito para agradecer os votos que me têm dado.
Beijinhos e abraços :)

tomorcego

Citação de: m20 em 16 de Dezembro de 2012, 10:31
Este ano não vou votar porque não me sinto com suficiente conhecimento de causa da generalidade dos users para estar a eleger alguns em lugar de outros. A votar seria apenas por afinidade.

Que desilusão...  :bah2:

Estava tudo em pulgas pra saber quem eram os teus machos mens...

m20

Citação de: tomorcego em 16 de Dezembro de 2012, 10:34
Citação de: m20 em 16 de Dezembro de 2012, 10:31

Que desilusão...  :bah2:

Estava tudo em pulgas pra saber quem eram os teus machos mens...
Tu achas que eu sou um macho men....Eu acho que isso diz tudo!

zedoscalotes

Não entendo porque dizem que não vão votar porque não passaram muito tempo pelo site... Isto não é nada de importante caraças. :D os unicos votos que acho que têm importancia é mesmo o de moderador e user do ano, que eu votei no sousa pelo que fez pelo rambo... O resto é tudo para a galhofa, nada mais... :) Anda la marta vota la :)

|OnE|