OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

TEXAS_1904

Citação de: Toribas em 28 de Novembro de 2012, 19:35
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Novembro de 2012, 19:33
Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2012, 19:15
Tantos votos e nenhum em mim.
So vou votar em 3 ou 4 categorias mas quase de certeza que o de melhor topico vou votar no teu, das entrevistas aos adeptos das outras equipas  :metal: Grande topico  :bow2:

Já estavas cá nessa altura?
Por acaso ja lia e neste momento na me lembrava do topico quando ontem (se na me engano) apareceu na 1ª pagina

Joga Bonito

AG

Este ano (e nos seguintes...) não voto. Já não tenho paciência nem tempo para estar aqui como estava antes, e para dizer sistematicamente o mesmo (porque os problemas do S. L. Benfica são os mesmos ano após ano) não vale a pena.
Seria pois injusto fazer escolhas para os Óscares. Principalmente porque desde de Junho para cá (desde que saí do Staff) passei cá pouco tempo, e onde estive mais foi no Offtopic.

Faço votos para que os utilizadores do fórum continuem a enriquecer este espaço e que haja uma discussão elevada. Viva o Benfica.

Jotenko

Citação de: jase25 em 28 de Novembro de 2012, 03:45
Também não vou votar este ano.

Não me sinto capacitado para votar porque não passei assim tanto tempo aqui como em 2011 ou 2010. Não participei em tantas discussões (e nas que participei foi com os mesmos de sempre), não li tanto, não estive atento às discussões nem tão pouco ao surgimento de novos talentos.

Passo mais tempo no off-topic que no Geral. É lá que se vê maior qualidade dos users, na minha opinião. É lá que tenho discussões melhores também.

O meu afastamento deve-se mais a questões pessoais e falta de interesse em discutir coisas do Benfica. Os problemas do nosso clube são tão óbvios que farta estar sempre a dizer a mesma coisa e saber que a opinião do user X ou Y é aquela... passado um tempo já se sabe o que vem dos users, seja bom ou mau, e o efeito novidade que existia inicialmente perde-se. O entusiasmo em comentar idem. Parece-me uma evolução normal... creio que isto já foi estudado academicamente. "as etapas de um user" ou algo assim do género.

Mas se alguém quiser votar em mim está à vontade, claro.

Subscrevo por baixo. Obrigado por me poupares as palavras. Digo exactamente o mesmo.

Mestre Da Táctica

O meu topico do messi bem merecia um votozinho  :disgust:

_Benfiquista_

Citação de: jotenko em 28 de Novembro de 2012, 20:51
Citação de: jase25 em 28 de Novembro de 2012, 03:45
Também não vou votar este ano.

Não me sinto capacitado para votar porque não passei assim tanto tempo aqui como em 2011 ou 2010. Não participei em tantas discussões (e nas que participei foi com os mesmos de sempre), não li tanto, não estive atento às discussões nem tão pouco ao surgimento de novos talentos.

Passo mais tempo no off-topic que no Geral. É lá que se vê maior qualidade dos users, na minha opinião. É lá que tenho discussões melhores também.

O meu afastamento deve-se mais a questões pessoais e falta de interesse em discutir coisas do Benfica. Os problemas do nosso clube são tão óbvios que farta estar sempre a dizer a mesma coisa e saber que a opinião do user X ou Y é aquela... passado um tempo já se sabe o que vem dos users, seja bom ou mau, e o efeito novidade que existia inicialmente perde-se. O entusiasmo em comentar idem. Parece-me uma evolução normal... creio que isto já foi estudado academicamente. "as etapas de um user" ou algo assim do género.

Mas se alguém quiser votar em mim está à vontade, claro.

Subscrevo por baixo. Obrigado por me poupares as palavras. Digo exactamente o mesmo.
Apesar de ter votado, também subscrevo tudo.

Já tive muito mais vontade de participar no fórum e de discutir o nosso Clube, muito sinceramente.

São fases ou ciclos, não sei bem.

Também estar sempre aqui, a repetir as mesmas coisas todos os dias, também cansa.

Isto não tirando nenhum mérito a uma "Família" eu eu adoro.

_Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 28 de Novembro de 2012, 20:06
Este ano (e nos seguintes...) não voto. Já não tenho paciência nem tempo para estar aqui como estava antes, e para dizer sistematicamente o mesmo (porque os problemas do S. L. Benfica são os mesmos ano após ano) não vale a pena.
Seria pois injusto fazer escolhas para os Óscares. Principalmente porque desde de Junho para cá (desde que saí do Staff) passei cá pouco tempo, e onde estive mais foi no Offtopic.

Faço votos para que os utilizadores do fórum continuem a enriquecer este espaço e que haja uma discussão elevada. Viva o Benfica.
Era isto que falava no meu post anterior e em que subscrevo por completo.É o que sinto também.

MarceloSilva@92

User do Ano - Faneca, Joga, JNF

Macho men do ano

Deusa do ano

Membro do Staff do ano - Gullit

Iniciado do ano - MisterSmith

User Internacional do ano - SLBCarlos

User mais prestável do ano- Messi87

Humorista do ano - Theroux, Cristao69

Freak do ano -

Tópico do ano - Eleições

Post do ano - SLBCarlos e as vacas.

Shoky

Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2012, 17:36
Cala-te vegetaaaaaaaaaaaa :2funny:

Estava no trabalho a fazer essa recolha...e soltei uma gargalhada...fdx.
;D

|OnE|

Ettelbreck

O krakaralho é o organizador desta edição?!

Oh Deus... o mundo vai mesmo acabar...  :rir:

Carlitos Tevez

biumbs

User do Ano: Shoky, Dudek, sagan, |One|

Macho men do ano:  ninja77, luis.live

Deusa do ano : Sharapova, m20

Membro do Staff do ano: Pica_foices, Edu, Ruud Gullit

Iniciado do ano: Faço lá ideia.

User Internacional do ano: SLBCARLOS e outro que agora não me lembro do nome

User mais prestável do ano: ninja77, paulobento (banido), Messi87, Ruud Gullit, Manpaz e DarkBoy

Humorista do ano: Shoky, zedoscalotes

Freak do ano: JN-25, uther20 e ainda me faltam alguns que agora nao me lembro.

Tópico do ano: Secret Story 3, O cantinho das notícias cor-de-rosa, Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus, Enzo Perez, Eduardo Salvio, Yannick Djaló e Competições Nacionais.

Post do ano: As montagens do zedoscalotes.

*Crow*

amanha venho aqui ver se tenho votos. se nao tiver vai ser o crl armado