2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 3 - 1 CS Marítimo B, 03Dez. Seg. 17h30 *BTV*

DMSG


Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2012, 19:32
Citação de: fmb em 03 de Dezembro de 2012, 19:29
Continuam a haver n jogadores nesta equipa que não se percebe para que foram contratados. Copetti, João Faria, Mvom, Luciano Teixeira, Elvis, Cornejo, Duarte Duarte e João Mário para mim eram corridos em Janeiro.
Há um João Nunes para apostar como central, há um João Teixeira para apostar como 6, há um Cafú para fixar definitivamente como 8, há um Bernardo Silva mais que preparado para dar chocolate neste meio-campo, há um Filipe Oliveira ou um Filipe Nascimento à espera de uma chance, há um Sancidino que precisa de novos estímulos competitivos,...
Chega de apostar em entulho que nunca vai dar jogador para o Benfica. Apostemos nos nossos porque qualidade não lhes falta!!!  :metal:
no geral concordo.
Eu é na totalidade... mas claro q temos de dar anos a esta equipa!



poliban


Holmesreis


poliban


slbenfica_croft

satisfeito com o resultado. Insatisfeito com a exibição que foi fraca.

O que me deixa realmente insatisfeito é que há ali jogadores que claramente não terão futuro e isso é evidente.

A equipa B tem que servir para potenciar e fazer crescer jogadores nos quais haja alguma hipótese de poder singrar na equipa A.

Infelizmente há muita gente na B que nem sequer tem qualidade que se permita que existe uma hipótese, ainda que remota...

Lordlothar

Citação de: Red skin em 03 de Dezembro de 2012, 19:35
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2012, 19:32
Citação de: fmb em 03 de Dezembro de 2012, 19:29
Continuam a haver n jogadores nesta equipa que não se percebe para que foram contratados. Copetti, João Faria, Mvom, Luciano Teixeira, Elvis, Cornejo, Duarte Duarte e João Mário para mim eram corridos em Janeiro.
Há um João Nunes para apostar como central, há um João Teixeira para apostar como 6, há um Cafú para fixar definitivamente como 8, há um Bernardo Silva mais que preparado para dar chocolate neste meio-campo, há um Filipe Oliveira ou um Filipe Nascimento à espera de uma chance, há um Sancidino que precisa de novos estímulos competitivos,...
Chega de apostar em entulho que nunca vai dar jogador para o Benfica. Apostemos nos nossos porque qualidade não lhes falta!!!  :metal:
no geral concordo.
Eu é na totalidade... mas claro q temos de dar anos a esta equipa!
x2


dudaslb

Infelizmente não pude ver o jogo, mas tendo em conta o adversário e o nosso histórico de resultados em casa, penso que obtivemos uma grande vitória.



T1n0_SLB


Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2012, 19:32
Citação de: fmb em 03 de Dezembro de 2012, 19:29
Continuam a haver n jogadores nesta equipa que não se percebe para que foram contratados. Copetti, João Faria, Mvom, Luciano Teixeira, Elvis, Cornejo, Duarte Duarte e João Mário para mim eram corridos em Janeiro.
Há um João Nunes para apostar como central, há um João Teixeira para apostar como 6, há um Cafú para fixar definitivamente como 8, há um Bernardo Silva mais que preparado para dar chocolate neste meio-campo, há um Filipe Oliveira ou um Filipe Nascimento à espera de uma chance, há um Sancidino que precisa de novos estímulos competitivos,...
Chega de apostar em entulho que nunca vai dar jogador para o Benfica. Apostemos nos nossos porque qualidade não lhes falta!!!  :metal:

Concordo, contudo acho que esses juniores que referiste deviam alternar entre o sub19 e a equipaB.